Project Getaway: Bali, Praia, Surf … e Empreendedorismo Digital

Finalmente começou o chamado Project Getaway!

Pra quem não conhece, esse é um projeto incrível que rola aqui pelo Sudeste da Ásia todo ano. Geralmente em Koh Tao, na Tailândia, ou Bali, na Indonésia. Esse no caso é em Bali.

Aqui a casa onde é o projeto:

Que tal combinar estilo de vida e REALMENTE fazer a diferença na vida das pessoas!?
Que tal combinar estilo de vida e REALMENTE fazer a diferença na vida das pessoas!?

A ideia é bem simples, mas INCRÍVEL:

Reunir diversos empreendedores digitais ao redor do mundo para passar 1 mês vivendo em um local incrível, trocando experiências e curtindo o estilo de vida.

Eu admiro demais o projeto e as pessoas aqui não só pelo estilo de vida, mas também pelo o que elas fazem. O quanto são realmente engajadas em ajudar o próximo. Em fazer algo de valor REAL. Que é exatamente o tipo de atitude que eu gosto de mostrar e ensinar aqui.

E não simplesmente aquela ideia idiota de querer ganhar dinheiro. De tentar achar o “segredo” ou “truque mágico”, que vai “magicamente” colocar dinheiro na sua conta.

Não.

REALMENTE ajudar as pessoas. Lutar por algo maior que nós mesmos. Algo que realmente acreditamos.

E no processo ter um estilo de vida pra lá de bom …

É isso que eu considero ser a verdadeira essência de ser um Empreendedor Digital.

Bom, mas vamos ao vídeo então pra você ver o ambiente aqui:

 

Talvez você tenha interesse em saber COMO exatamente tudo isso é possível. Como exatamente eu consigo trabalhar 100% online e ao mesmo tempo viajar ao redor do mundo. A resposta está no link abaixo:

>> Clique AQUI para saber mais

Ali falo um pouco mais sobre os principais erros que fiz quando comecei e como você pode evitá-los. Não perca!

Não esqueça de deixar nos comentários abaixo o que você gostaria de perguntar pro pessoal aqui!

Pode deixar aqui ou lá na comunidade de novos Empreendedores Digitais que estão ARREBENTANDO Brasil afora!

Empreendimento e Experiências Incríveis

Fala galera! Estamos agora aqui, em Bali, na Indonésia, novamente, e eu comecei finalmente o tal do Project Getaway, que eu falei para você na semana passada, que eu estaria fazendo.

Agora, agora eu estou aqui na frente da casa, a gente vai fazer tipo um MTV Cribs, mostrando como é a vida aqui, e mostrando um pouco mais de como é todo o projeto. Então a gente vai entrar lá para dar uma olhada onde eu estou ficando, e como é o projeto.

O projeto em si é muito legal, porque realmente tem um pessoal aqui, que a maioria é empreendedor, de startup, tech principalmente, que gosta não só de criar algo, e ter algo assim que realmente faça a diferença na vida das pessoas, mas também combinar o estilo de vida, em viver em algum lugar que realmente eles gostam e é tranquilo.

Então, aqui é onde eu estou ficando, a gente vai entrar aqui – trazendo o meu câmera man, onde a gente vai olhar – e aqui a parte onde eu estou ficando em si, que é dentro da casa…

Uma das vilas que a gente está ficando – o meu quarto é logo ali, aqui é a entrada da sala – e realmente é muito confortável, e até isso, é uma mensagem importante: não adianta a gente se “quebrar” para fazer algo para as outras pessoas, se no final, nós mesmos não temos uma vida que nos agrada, de qualidade. Porque, tendo essa qualidade e o conforto de tudo isso, fica mais fácil a gente criar.

E é essa a ideia desse ambiente, as pessoas aqui terem um ambiente confortável, qualidade de vida, para que elas possam produzir no seu máximo, e realmente ajudar as outras pessoas, que elas querem ajudar, com seus projetos e negócios.

Vou continuar aqui na casa, que a gente vai dar uma olhada na parte principal, onde até deve ter um pessoal trabalhando, a gente vai incomodar eles um pouco, mas não tem muito problema.

Trocas de experiências e conhecimento não tem valor

Estamos chegando na parte principal da casa, onde o pessoal faz apresentações, se reúne, e realmente, é um ambiente muito legal, como você vai ver agora.

Então aqui é o ambiente principal, aqui são dois dos organizadores “Say hi to Brazil !“ “Hey Brazil!” Então aqui é a parte principal, onde tem um diverso pessoal trabalhando. O pessoal está trabalhando, ou pelo menos fingindo que trabalha – ainda bem que eles não entendem o que eu estou falando.

Continuando aqui, agora minha parte favorita, é a parte onde a gente tem, hoje a gente vai ter uma bela festinha, onde a gente vai começar, já estão preparando as nossas bebidas, e nós vamos ter aqui a piscina, que eu não sei como vai estar no fim da noite, aquele cidadão estava tendo uma massagem agora pouco aqui, que também está inclusa no pacote… E, realmente, casa não tem nada do que reclamar.

Como última parte do ambiente, para passar a mensagem final, é onde eu vou gravar provavelmente algumas entrevistas com o pessoal, sobre o que eles têm feito, e até, se você ainda não está inscrito aqui no canal do Empreendedor Digital, inscreva-se para você não perder nenhum dos vídeos que eu irei fazer. Então é só clicar no link aqui abaixo, e você pode se inscrever.

Aqui é a última parte, tem uma bela piscina, uma bela casa – vou só colocar um óculos, porque o sol está bem na minha cara – mas, aqui, você pode ver que é, realmente, um ambiente muito legal para fazer.

Esse foi apenas um vídeo rápido, para mostrar como é aqui a casa, o que a gente faz, como funciona, e agora o que eu quero que você faça é visitar o site do Empreendedor Digital, que é

EmpreendedorDigital.com, e, nessas entrevistas – eu vou fazer algumas entrevistas com todos os empreendedores que estão trabalhando aqui no projeto – o que você gostaria de perguntar para eles? O que você gostaria de saber? Tem alguma dúvida, algum problema? Como eles começaram? O que você gostaria de saber? Deixe o seu comentário que eu vou incluir essas perguntas, quando fizer a entrevista.

Além disso, inscreva-se aqui no canal do Youtube, para você não perder nenhuma entrevista e nenhum dos próximos vídeos.

Então, esse vídeo fica por aqui. Espero que você tenha gostado desta visão. Agora eu vou me preparar, porque, como falei, hoje à noite tem a festa de abertura, e a gente se vê na próxima semana, no próximo vídeo.

Um grande abraço, e até breve!

 

Seja generoso - compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+