Project Getaway: Bali, Praia, Surf … e Empreendedorismo Digital

Finalmente começou o chamado Project Getaway!

Pra quem não conhece, esse é um projeto incrível que rola aqui pelo Sudeste da Ásia todo ano. Geralmente em Koh Tao, na Tailândia, ou Bali, na Indonésia. Esse no caso é em Bali.

Aqui a casa onde é o projeto:

Que tal combinar estilo de vida e REALMENTE fazer a diferença na vida das pessoas!?

Que tal combinar estilo de vida e REALMENTE fazer a diferença na vida das pessoas!?

A ideia é bem simples, mas INCRÍVEL:

Reunir diversos empreendedores digitais ao redor do mundo para passar 1 mês vivendo em um local incrível, trocando experiências e curtindo o estilo de vida.

Eu admiro demais o projeto e as pessoas aqui não só pelo estilo de vida, mas também pelo o que elas fazem. O quanto são realmente engajadas em ajudar o próximo. Em fazer algo de valor REAL. Que é exatamente o tipo de atitude que eu gosto de mostrar e ensinar aqui.

E não simplesmente aquela ideia idiota de querer ganhar dinheiro. De tentar achar o “segredo” ou “truque mágico”, que vai “magicamente” colocar dinheiro na sua conta.

Não.

REALMENTE ajudar as pessoas. Lutar por algo maior que nós mesmos. Algo que realmente acreditamos.

E no processo ter um estilo de vida pra lá de bom …

É isso que eu considero ser a verdadeira essência de ser um Empreendedor Digital.

Bom, mas vamos ao vídeo então pra você ver o ambiente aqui:

 

Talvez você tenha interesse em saber COMO exatamente tudo isso é possível. Como exatamente eu consigo trabalhar 100% online e ao mesmo tempo viajar ao redor do mundo. A resposta está no link abaixo:

>> Clique AQUI para saber mais

Ali falo um pouco mais sobre os principais erros que fiz quando comecei e como você pode evitá-los. Não perca!

Não esqueça de deixar nos comentários abaixo o que você gostaria de perguntar pro pessoal aqui!

Pode deixar aqui ou lá na comunidade de novos Empreendedores Digitais que estão ARREBENTANDO Brasil afora!

Empreendimento e Experiências Incríveis

Fala galera! Estamos agora aqui, em Bali, na Indonésia, novamente, e eu comecei finalmente o tal do Project Getaway, que eu falei para você na semana passada, que eu estaria fazendo.

Agora, agora eu estou aqui na frente da casa, a gente vai fazer tipo um MTV Cribs, mostrando como é a vida aqui, e mostrando um pouco mais de como é todo o projeto. Então a gente vai entrar lá para dar uma olhada onde eu estou ficando, e como é o projeto.

O projeto em si é muito legal, porque realmente tem um pessoal aqui, que a maioria é empreendedor, de startup, tech principalmente, que gosta não só de criar algo, e ter algo assim que realmente faça a diferença na vida das pessoas, mas também combinar o estilo de vida, em viver em algum lugar que realmente eles gostam e é tranquilo.

Então, aqui é onde eu estou ficando, a gente vai entrar aqui – trazendo o meu câmera man, onde a gente vai olhar – e aqui a parte onde eu estou ficando em si, que é dentro da casa…

Uma das vilas que a gente está ficando – o meu quarto é logo ali, aqui é a entrada da sala – e realmente é muito confortável, e até isso, é uma mensagem importante: não adianta a gente se “quebrar” para fazer algo para as outras pessoas, se no final, nós mesmos não temos uma vida que nos agrada, de qualidade. Porque, tendo essa qualidade e o conforto de tudo isso, fica mais fácil a gente criar.

E é essa a ideia desse ambiente, as pessoas aqui terem um ambiente confortável, qualidade de vida, para que elas possam produzir no seu máximo, e realmente ajudar as outras pessoas, que elas querem ajudar, com seus projetos e negócios.

Vou continuar aqui na casa, que a gente vai dar uma olhada na parte principal, onde até deve ter um pessoal trabalhando, a gente vai incomodar eles um pouco, mas não tem muito problema.

Trocas de experiências e conhecimento não tem valor

Estamos chegando na parte principal da casa, onde o pessoal faz apresentações, se reúne, e realmente, é um ambiente muito legal, como você vai ver agora.

Então aqui é o ambiente principal, aqui são dois dos organizadores “Say hi to Brazil !“ “Hey Brazil!” Então aqui é a parte principal, onde tem um diverso pessoal trabalhando. O pessoal está trabalhando, ou pelo menos fingindo que trabalha – ainda bem que eles não entendem o que eu estou falando.

Continuando aqui, agora minha parte favorita, é a parte onde a gente tem, hoje a gente vai ter uma bela festinha, onde a gente vai começar, já estão preparando as nossas bebidas, e nós vamos ter aqui a piscina, que eu não sei como vai estar no fim da noite, aquele cidadão estava tendo uma massagem agora pouco aqui, que também está inclusa no pacote… E, realmente, casa não tem nada do que reclamar.

Como última parte do ambiente, para passar a mensagem final, é onde eu vou gravar provavelmente algumas entrevistas com o pessoal, sobre o que eles têm feito, e até, se você ainda não está inscrito aqui no canal do Empreendedor Digital, inscreva-se para você não perder nenhum dos vídeos que eu irei fazer. Então é só clicar no link aqui abaixo, e você pode se inscrever.

Aqui é a última parte, tem uma bela piscina, uma bela casa – vou só colocar um óculos, porque o sol está bem na minha cara – mas, aqui, você pode ver que é, realmente, um ambiente muito legal para fazer.

Esse foi apenas um vídeo rápido, para mostrar como é aqui a casa, o que a gente faz, como funciona, e agora o que eu quero que você faça é visitar o site do Empreendedor Digital, que é

EmpreendedorDigital.com, e, nessas entrevistas – eu vou fazer algumas entrevistas com todos os empreendedores que estão trabalhando aqui no projeto – o que você gostaria de perguntar para eles? O que você gostaria de saber? Tem alguma dúvida, algum problema? Como eles começaram? O que você gostaria de saber? Deixe o seu comentário que eu vou incluir essas perguntas, quando fizer a entrevista.

Além disso, inscreva-se aqui no canal do Youtube, para você não perder nenhuma entrevista e nenhum dos próximos vídeos.

Então, esse vídeo fica por aqui. Espero que você tenha gostado desta visão. Agora eu vou me preparar, porque, como falei, hoje à noite tem a festa de abertura, e a gente se vê na próxima semana, no próximo vídeo.

Um grande abraço, e até breve!

 

Bruno Picinini

Trocando MBAs por viagens e usando seu diploma como apoio para o pé da mesa, trabalha com empreendedorismo digital enquanto explora o mundo em busca do cálice sagrado perdido – entretanto se contenta com qualquer boa cerveja. Também é autor do Manual do Empreendedor Digital, manual gratuito que já ajudou milhares de pessoas a dar seu primeiro passo no mundo online.

Inscreva-se no canal oficial de Bruno Picinini - O Empreendedor Digital

45 Responses to “Project Getaway: Bali, Praia, Surf … e Empreendedorismo Digital”

Read below or add a comment...

  1. PAULO says:

    muito bom!!!! gostei muito.

  2. Alter says:

    Olá Bruno
    Acredito que vc fará aos participantes do evento as perguntas mais pertinentes possíveis sobre seus solo empreendedorismos. Fico no aguardo do que vc apurar de informações interessantes.
    Desejo que vc aproveite bastante.
    Por último, gostaria de dizer que é desse stress que ando precisando…
    Abs

  3. Arlindo Armando says:

    Bruno, tenho uma pergunta sim: O que eles acham que um empreendedor precisa ter para sair da “média” e realmente se tornar grande?

    Velho show, parabéns! Não sei se 2014 ou 2015, mas qualquer ano desses que estão por vir eu vou participar desse projeto com certeza! :D

    Abraços, Arlindo Armando

  4. Relri Stein says:

    Incrível Bruno!!

    Sucesso cara! Com certeza vai ser um momento de muito aprendizado.

  5. Thaís Yamasaki says:

    Olá Bruno! Acompanho o seu trabalho, e fico muito feliz em saber que está fazendo um network muito legal. Sei que fará entrevistas com as pessoas do projeto, mas gostaria de saber de que países eles são, e em qual área existe maior número de projetos. Tem algum da área da saúde? Pois sou empreendedora e pesquisadora na área. Grande Abraço e prosperidade pra você!

  6. Diego Mangabeira says:

    Ótimo projeto, Brunão! Parabéns pela participação e não vejo a hora de ir para ai visitar esse paraíso e, num futuro próximo estar ai também no Getaway! =D

  7. Afonso says:

    Parabéns Bruno!
    Muito bom esse vídeo.
    Quem sabe eu não estarei na próxima? hehehe

    Forte Abraço!
    Afonso Lopes

  8. John Heine says:

    Krak!!! Bruno!!!

    Lugar Lindo velho, Certeza que você merece meu!!!

    Sou aluno do Empreendedor Efetivo entrei no “último furo do rabicho” e tu sabes o que é isso!!!

    To curtindo muito cara, ja fiz diversos cursos na internet e acredito piamente que agora finalmente encontrei o curso certo, o que vai alavancar meus negócios e me dar esta liberdade que tu tens de poder estar onde e quando quiser!!!

    Grande Abraço, Desejo Cada Vez Mais Sucesso, Sou teu Fã Velho, De verdade!!!

  9. Willian Ricardo says:

    Muito bom hein Bruno, linda cada! Espero poder aprender algo com seus aprendizado por ai, não esqueça da gente ok, abraços e sucesso ai dentro.

    Att.
    Willian Ricardo

  10. Glaucio Moreno says:

    Só necessito de sua ajuda irmão para poder alcançar meu objetivo. com certeza não se arrependerá. Parabéns!

  11. Rogerio Almeida says:

    Caro Bruno,
    Antes de qualquer coisa, permita-me agradecer-lhe por ter me fornecido um excelente ponto de partida nesse vasto cyberespaço, no qual eu sempre quis me aventurar, mas que apenas agora, com as suas dicas, pude ter acesso ao “fio da meada”, que venho desenrolando e desenrolando, como o pessoal do CSI! Valeu de verdade, cara!
    Amigo Bruno, eu tenho algumas idéias e, para colocá-las em prática, estou me vendo em uma situação meio complicada: Já estou estudando CSS; PHP; HTML; MySQL; Flash e etc e etc… Mas tenho receio de que, quando estiver dominando essas tecnologias, elas já estarem obsoletas. Por outro lado, poderia levantar um capital inicial e pagar um ou alguns profissionais pra executarem pra mim. Mas a partir do momento em que eu expuser a eles as minhas idéias, o que os impede de executá-las pra eles?
    Gostaria que você perguntasse aí pra rapaziada já bem sucedida, qual é a “manha” que um iniciante digital deve entender para conseguir pôr em funcionamento uma idéia na web driblando esse tipo de sinuca de bico. Tenho 48 anos e tempo é mais valioso ainda pra mim.
    Muito obrigado “Brunaço”!!
    Forte abraço!
    Rogério Almeida.

    • Paula says:

      Rogério dificilmente essas tecnologias que você falou vão ficar obsoletas nos próximos 5 anos… rsrs Porém se vc nunca trabalhou ou estudou programação e está fazendo isso agora sozinho ou seguindo um processo formal de aprendizado(tipo cursinhos) eu acho q o esforço e o tempo não vão compensar…
      Acredito que um contrato de confidencialidade seria suficiente pra impedir que outras pessoas executassem suas idéias,não?
      OU em vez de contratar as pessoas, tenha sócios. assim o cara permanece lucrando com a ferramenta q vcs construirem juntos. e outra coisa, não fala tudo de uma vez até ter confiança na pessoa, assim quem for fazer seu projeto depende de vc pra fazer o planejamento macro e dar continuidade e se o cara pular fora ele não tem sua idéia na mão por completo.
      Agora se vc quer REALMENTE aprender a programar te aconselho a comprar bons livros e estudar por conta própria, no máximo contrate ou faça amizade com algum programador pra ser seu coaching. Uma ótima coleção de livros para iniciantes é o “Use a cabeça”. pode googlar q vc vai gostar. Sucesso!

  12. Edson Camacho says:

    Caramba Bruno, faltou eu ai heim, show de bola, não deixe de traser novidades, sucesso!

  13. antonio carlos says:

    Bem Bruno gostaria que tu perguntasse para eles como foi o começo obs: não sentando no pc é inventando alguma coisa. obrigado

  14. Giovanni Pereira says:

    Bruno, tudo bem? Tenho uma pergunta básica para os seus entrevistados: quando eles perceberam que eram empreendedores? Sempre sentiram isso ou houve algum acontecimento que deflagrou a necessidade de colocar um projeto em prática?? Obrigado!

  15. cath says:

    Oi Bruno,
    Tu queres me ver rica mesmo hein…rsssssss
    Sucesso aí para todos!!
    Att

    Cath

  16. Juarez Mattos says:

    Muito legal Bruno. Parabéns! Sucesso!
    Abraaaax!

  17. Paulo Martins says:

    Grande Bruno,
    Muito lindo o lugar e imagino o nível das feras que estão aí…
    Gostaria de pedir pra que você fale de leituras recomendadas por você (em um post aqui no blog, talvez), pra quem está envolvido com essa área de empreendedorismo digital (no meu caso, mesmo se for leitura em inglês para o kindle)
    Abraços

  18. Adriano B Lima says:

    Olá Bruno muito legal o video . Mais gostaria de saber dos seus amigos como participar deste projeto e como vocês criam suas páginas de vendas. Valeu e até a próxima.

  19. LUIZ CLAUDIO says:

    oi bruno eu gostaria que perguntasse a eles se é normal agente se sentir diferente das pessoas que esta ao nosso redor quando agente começa a ver as coisas de uma outra forma, a mesmo forma que as pessoas de mentalidade rica tem.

    pois eu me sinto diferente dez de que procurei novas informação eu penso diferente das pessoas que estão ao meu redor, isso aconteceu depois que eu comecei a ler biografia de pessoas de sucesso, ler livro com pai rico pai pobre. o segredo a assim vai….

  20. francisco says:

    Gostaria de saber se fazendo tudo da maneira correta, consigo ter uma renda que dê pelo menos pra mim manter o negócio no ar? Tipo quantos meses pra se ter um resultado, aqui não falo de ganhar milhares ou milhões de reais e sim de algo que me garanta não depender de um emprego comum.

  21. Elias Barbosa says:

    parabéns pelos posts realmente posso dizer que você nos passa a verdade de como trabalhar e obter sucesso na web. eu estou começando denovo pois infelizmente investi e muito porque não foi só meu dinheiro também meu tempo em materiais que não merecem nem comentários. um abraço e sucesso sempre.

  22. Cristiano Confettura says:

    Fala ai Bruno, gostei do projeto, trabalho com negócio pelas internet e sair do Brasil, conhecer uma nova cultura , cara é disso que eu to precisando, é só me dizer como!?

  23. Fernando says:

    Olá Professor vejo que você esta muito bem, no momento pra mim esse etilo de vida é um sonho. mas estou bem paciente em esquecer de só focar em dinheiro e estudar muito pra achar o negocio certo e conquistar esse estilo de vida que é um sonho e já se tornou um projeto a ser conquistado, um grande abraço e que Deus abençoe em dobro os seus projetos….

    Obs: Uma pergunta? é muito difícil conseguir trocar dinheiro quando se viaja de país em país. e a conexão de internet é boa ou não, Háááá pra um empreendedor digital como sacar dinheiro em outros países.

    • George Newton says:

      Pensar em dinheiro é um “erro” que todos cometem no início. Mas quando começamos a pensar em ajudar os outros e se preocupar com o que eles querem e fazemos a diferença, o dinheiro faz prte do pacote.

  24. Suzy says:

    Parabéns Bruno… Lindos, vc e a casa :D

  25. daniel says:

    cara sinceramente acho Você Um Merda e Eu Quero Ser Um Merda como Você Cara
    Acompanho seu Site e Se louco cara Cada informação que você Passa Me deixa Louco
    Não Querendo Puxar Saco Mais Nunca encontrei um Site como o seu ,outros que eu costumo visitar
    eles tipo dão uma informação boas mais muito complicada de entender e você da informação boas que até eu que sou um idiota entendo claramente Obrigado

  26. Geronino says:

    Realmente tudo que o bruno fala tem logica e e verdadeiro…
    Quem tem o minimo de nocao sabe o que eu to falando.
    Voce tem 100% da minha confianca…
    Forte abraco e Sucesso.

  27. miguel says:

    como seria isso. amigo eu não em tento muito disso não em mais vou li acompanhar por alguns mes e ver como reaminte é isso.por algumas horas de meus dias em e vamos ver como vai ser isso ok um bom trabolha ou querdiser uma diversão como diz vc em suas intrevistas.

  28. Daniel Alves says:

    Fala ai Bruno, te acompanho sempre cara e admiro muito seus resultados, abraços. Sucesso!

  29. Rafael Silva says:

    Muito bom, rs. Abraço.

  30. HERNANNY says:

    MUITO BOMMMMM

Não se acanhe .. deixe o seu comentário!

*