4 Sacadas Para Empreendedores Digitais

Comentei num outro vídeo como tinha participado de um evento e um mastermind em San Diego.

Com esses, claro, muitas experiências e algumas sacadas.

Sacadas que quero agora aqui passar pra você 🙂

Dá uma olhada no vídeo e depois me diz o que você acha!

Aqui alguma das coisas que você vai aprender:

  • O poder da letra “E” e porque ela vai dar muito mais resultados pra você ($$) COM qualidade de vida;
  • A palavra mais importante na sua carreira como empreendedor digital;
  • Algo que eu recomendo que você faça e crie o quanto antes se você quiser garantir os melhores resultados e a sua liberdade a longo prazo;
  • O que é a sua “low hanging fruit” e porque é ela que vai dar gerar mais retorno com o menor esforço possível.

Simbora pro vídeo então:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital

Aqui o link oficial do curso do Empreendimentos Digitais Altamente Lucrativos:

» Clique AQUI para saber mais

Um negócio online próprio é hoje a melhor maneira de conquistar sua liberdade financeira e de tempo. Poder fazer seus próprios horários e realmente trabalhar com aquilo que você REALMENTE GOSTA.

Milhares de pessoas estão fazendo acontecer e mudando o Brasil. Tudo através de negócios 100% online criados do absoluto ZERO. Agora é sua vez. Clique aqui e comece seu negócio online agora mesmo.

Se quiser você pode ver esse e deixar seu comentário no vídeo no próprio YouTube: 4 Sacadas Para Empreendedores Digitais (Direto de San Diego, Califórnia)

4 Sacadas

Opa! Aqui é o Bruno Picinini, falando pelo Empreendedor Digital. Estamos hoje, nesse vídeo, gravando diretamente de San Diego, na Califórnia. Não sei se vocês conhecem aqui ou não… Mas é com certeza uma das minhas cidades preferidas nesse planeta Terra. Entre elas, outras cidades. Eu sempre digo que minhas três cidades preferidas são Sydney, Barcelona e San Diego. San Diego eu ainda não morei, Sydney eu morei por uns oito meses só, há alguns anos atrás. Em Barcelona, estou morando agora nesse instante, não sei quando você estará vendo esse vídeo.

Eu estou aqui eu e mais alguns amigos viemos para um evento que teve aqui em San Diego, basicamente sobre marketing digital. E a gente aproveitou a oportunidade para se encontrar. Eu, uns parceiros e alguns grandes amigos. Não somente parceiros, são meus amigos. E a gente decidiu se encontrar para fazer o que a gente chama de mastermind, que é quando um grupo de pessoas se encontra para trocar ideias, conversar, ver o que está dando certo nos negócios, quais são os sonhos, quais são as dificuldades… Basicamente, se ajudar a melhorar nossos resultados e nossos negócios.

Mastermind Para Crescer Negócio Online

Nossos masterminds não são abertos, como outros nos quais você pode pagar para entrar. Ele é fechado para nosso grupo que a gente criou. Realmente foi muito proveitoso. Eu queria aproveitar que agora todo mundo já foi embora… meu voo aqui de San Diego é só às sete e meia da noite. Eu quis aproveitar tanto o cenário quanto o tempo para falar um pouco mais com você e dar três dicas que eu peguei durante esse tempo no evento e no mastermind, para ajudar seu negócio online. Não sei em que ponto você se encontra. Não sei se você tem sonhos como eu tive, de poder viajar o mundo, poder morar e trabalhar em qualquer lugar. Isso era o que eu mais queria quando comecei meu negócio online. Felizmente, em 2013 eu consegui realizar esse sonho depois de muito tempo e muitos altos e baixos. Então, se você tem algum sonho parecido, de poder trabalhar de onde você quiser, de repente essas dicas vão poder ajudar você.

Temos um pouco de vento, vou esconder o microfone e espero não estar atrapalhando.

A primeira delas é formar um mastermind com pessoas e com esse propósito. Não sei se você já conhece pessoas que estão na mesma situação que você. Mas mesmo que não conheça, não se preocupe. Pouco a pouco, se você está lutando todos os dias pelo seu sonho, você vai conseguir. As pessoas vão se aproximar.

Por exemplo, umas das pessoas, com a qual eu tenho uma empresa inteira junto é o Rodrigo Polesso. A gente tem a Máquina Automática de Vendas. No início, não tínhamos um mastermind como esse. Nessa casa, havia dez pessoas. Tiveram outras que apareceram. Mas não tinham tantas pessoas com as quais eu tinha contato tão próximo, para realmente falar do jogo e sobre o que a gente está planejando para os próximos cinco, dez ou vinte anos. Eu lembro que eu e ele nos reuníamos uma vez por semana ou uma vez a cada duas semanas pelo Skype, para conversar e ver como estava indo. Trocar ideias, ver o que está acontecendo, ver quais eram os problemas. Simplesmente conversar, já que era alguém com quem minhas ideias combinavam bastante.

Então, vão ter pessoas assim. Você não precisa começar com um mastermind gigante. Você pode começar com uma, duas ou três pessoas. Com quem você tiver acesso, para você poder conversar sobre o que você gosta. Aquelas pessoas que realmente vão estar no mesmo caminho que você. A gente sabe que criar um negócio online e ser um empreendedor de maneira geral – ou um empreendedor digital – não é um caminho fácil. É um caminho bastante solitário. Nem todo mundo entende. Nem todo mundo partilha dos seus sonhos e muitos nem dão bola. “Quero viajar, conhecer o mundo” e não dão muita bola para isso. Então, eu sei que isso pode fazer a diferença.

Essa é a primeira dica. Realmente formar o mastermind. Às vezes, as pessoas não conhecem essa palavra. Significa basicamente juntar um grupo de pessoas com um propósito – não a mesma direção – mas que tenham ideias e conhecimento que possam ser compartilhados.

Cresça Seu Negócio Digital De Forma Simples

A segunda ideia… É incrível, nesse mastermind, um falando com o outro… Vemos que em todos os negócios temos o Low Hanging Fruit. Traduzindo, é aquela fruta que está mais baixa para ser pega na árvore. Todos têm alguma coisa que poderia fazer. Um novo produto, instalar um upsell.

Tem um avião passando agora aqui, não sei se você está ouvindo no microfone. Espero que ele passe logo.

Todo mundo tem alguma coisa que pode fazer no seu negócio, que pode dar o máximo de resultado possível, com o menor esforço. Às vezes a gente fica tentando encontrar a próxima invenção, ou o novo aplicativo que alguém desenvolveu. Quando era mais fácil simplesmente se manter no plano e fazer aquilo que a gente planejou desde o início. Aquilo que é só mais um pouquinho, que vai dar os resultados que a gente espera.

Então, fique sempre de olho no tal do 20/80. Tem até um certo ponto do 20/80 que eu acho perigoso, mas isso fica para outro vídeo. Se eu esquecer, me lembre no próximo vídeo… que pode dar muito mais resultado.

A terceira dica, é algo que para muita gente ali faz muita diferença. É uma mania sobre a qual eu falo bastante, principalmente no meu curso de performance (Universidade de Alta Performance), não sei se você conhece ou não, mas vai ter o link aqui se você quiser dar uma olhada e saber mais.

Por algum motivo, as pessoas acham que para ter sucesso, para ter um negócio online ou não. Para ganhar tudo e mais um pouco financeiramente, para viajar para San Diego. Ter condições de pagar uma viagem para sua namorada ou seu namorado. Que para isso precisa fazer um monte de sacrifícios. Como se isso fosse o básico para alcançar o sucesso. Não estou dizendo que não tem que trabalhar. Tem, bastante. É um caminho com muitos altos e baixos e bastante sacrifícios que realmente você tem que fazer, mas não é obrigatório.

Se você colocar na cabeça que você tem que fazer isso para alcançar o sucesso, isso vai acontecer, porque você já está dizendo, “é isso que eu preciso fazer para alcançar o sucesso”. Sua mente vai acreditar e vai fazer com que isso aconteça. Cuidado com o que você define, porque pode não ser verdade. Eu consigo definir isso melhor como sendo a magia do “e”. A magia da palavra “e”.

Não é “resultados ou felicidade”, não é “sucesso financeiro ou família”, não é “alcançar seus sonhos ou alguma outra coisa”. Combine. É “e”. É ter sucesso financeiro e poder viajar com sua namorada ou com seu namorado e conhecer lugares incríveis, como aqui, San Diego, Califórnia.

Não é “um ou outro”. É achar um caminho e combinar. Se você já partir da ideia que isso é possível, o seu cérebro vai dar um jeito de achar isso. Esse que é o grande segredo, essa que é a grande sacada. Quando você disser que você quer fazer isso, não tente já dizer como. Primeira defina: “eu quero isso”. Depois disso, o seu cérebro, pouco a pouco, com trabalho, vai dar um jeito de achar a resposta para você.

Não é “um ou outro”, é “um e o outro”. Sucesso e felicidade, sucesso e liberdade, dinheiro e relacionamentos, esporte e saúde. Junto. Não está escrito em nenhum lugar… nenhum livro… nenhuma pedra com inscrições antigas feitas por chineses que eram mais sábios que a gente… dizendo que por algum motivo você tem que sacrificar o outro para conseguir tal resultado. Esqueça isso, use o “e”.

Por último, para finalizar o vídeo, já que tenho que pegar o carro e largar no aeroporto para pegar o voo de volta para Barcelona.

Crie Negócio Online Dizendo “Não”

A última dica é uma que notei nas pessoas que estavam ali, conversando sobre negócios. Fizemos uma rodada de quatro horas e pouco. Conversando e expondo as dificuldades e problemas. E uma coisa que a gente percebe bastante é que além do “e”, outra palavrinha mágica é o “não”.

Conforme for crescendo seu sucesso. Não sei em que posição você está hoje, então, isso talvez possa parecer meio estranho. Mas conforme você for crescendo e for melhorando, você verá que surgirão muitas, muitas e muitas oportunidades. Se você não aprender a dizer “não”, isso pode tomar um tempo incrível. Além de causar muito estresse, os resultados não vão ser muito bons.

Uma coisa sobre qual estávamos conversando, que eu já não faço mais, são os congressos online. Não sei se você tem um ou não, eu sei como funciona. Eu sei que pode ser uma excelente alternativa para quem está começando. Mas para mim, apesar de criar exposição, eu acho que não vale a pena. O tempo todo tem congressos aparecendo. Congressos de empreendedorismo digital. Acho legal, me sinto honrado de ser convidado. Mas são pouquíssimos hoje que eu aceito. Aceito muito mais por amizade do que por negócio. Por negócios, têm 1001 outras coisas que eu posso fazer que me dão mais resultado.

Então, eu realmente tive que aprender a dizer não. No começo era, “Nossa, vou poder participar de um congresso!” E se você está começando, eu recomendo que você participe. Mas de pouco a pouco, essas decisões vão começar a pesar. Se vale ou não a pena você participar de alguns desses eventos.

Por exemplo, esse evento que a gente participou aqui foi muito massa, aprendi um monte de coisa. Mas ao mesmo tempo, não sei se virei ano que vem. Já têm algumas coisas que não se encaixam para mim. E eu tenho que pensar, “estou longe da minha namorada, estou longe de me dedicar ao meu negócio, e do meu ambiente de trabalho onde eu posso realmente produzir, para estar aqui.” Se isso não me dá o máximo de resultado, aprendizado e conhecimento, ou impacto, então não vale. A mesma coisa com esses congressos online que eu acabei de falar.

Então, cuidado. Aprenda a dizer não na hora certa. Acho que isso é o que mais faz a diferença. Essas são as dicas para você. Não sei em que estágio você está. Se você está começando agora o seu negócio online, já tem algum conhecimento ou não tem nada, eu recomendo que você dê uma olhada no meu curso: Empreendimentos Digitais Altamente Lucrativos. Lá eu ensino de A a Z, essas e outras dicas para que você não cometa os mesmos erros que eu cometi na hora de criar um negócio online. Ele é a porta de entrada, a ferramenta, a chave para ter essa liberdade de poder viajar o mundo e conhecer lugares incríveis como a Califórnia.

E mais um avião passando para nos ajudar no nosso vídeo, quando estou tentando falar com vocês. Ainda bem que tenho o microfone de lapela, não é mesmo?

Para você ver como os vídeos não são editados, estou falando com você diretamente, quase olho no olho.

Enfim, meu curso Empreendimentos Digitais Altamente Lucrativos, se você quiser dar uma olhada, eu recomendo. Obviamente, sou suspeito de recomendar. Mas você pode ver outras pessoas que fizeram o curso e tiveram ótimos resultados. Como o David Lucas, o Mason, o Martin. Os links estarão aqui embaixo para você ver os tipos de resultados que eles tiveram de 3 mil no primeiro mês, 8 mil no primeiro mês até 110 mil em 10 ou 11 meses de negócio…

Mas, além dos resultados financeiros que eles tiveram, a liberdade que eles conseguiram criar para eles mesmos. Para eles poderem trabalhar com que gostam. Para poderem estar mais tempo com suas namoradas, com seus namorados. Poderem viajar o mundo, ir para outros lugares diferentes. Poder participar de eventos. A liberdade é de cada um para fazer o que quiser.

Dê uma olhada lá, vai ter o link em algum lugar do vídeo ou aqui embaixo. Fique à vontade para dar uma olhada e se juntar à família de empreendedores digitais e poder, de repente, um dia se encontrar comigo na Califórnia, tomando uma bela cervejinha, olhando o pôr-do-sol no mar.

Uma das vantagens da Califórnia é que o mar é para o oeste, então o pôr-do-sol é sempre no mar. Isso dá um plus.

Vou ficando por aqui para ir para o aeroporto para pegar meu voo de volta para casa. Foram quase três semanas fora de Barcelona entre o evento ao vivo da Máquina Automática de Vendas e esse mastermind.

Visite o site e se inscreva no canal através do botão que está aqui em cima para receber o próximo vídeo com as próximas sacadas. Deixe seu comentário caso você tenha alguma dúvida, algum conteúdo ou alguma pergunta que você queira que eu responda no vídeo. Se eu conseguir, claro, porque acabam aparecendo várias. Aquelas que se repetirem mais, eu faço um vídeo para você, para ajudar você o máximo possível.

Vou ficando aqui, um grande abraço e até a próxima.

Seja generoso - compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+