A Verdade Sobre Tráfego: O Que Funciona de Verdade

Fiz esse vídeo rápido para mostrar uma verdade:

Não existe isso que as pessoas chamam de “problema com tráfego”.

Se você vive pensando “Ahhh se eu tivesse mais tráfego… tudo se resolveria!”, talvez você esteja vendo as coisas da maneira errada.

Nesse vídeo exponho o que é a verdade sobre tráfego e como garantir que você nunca mais tenha esse “problema”:

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Se quiser você pode ver esse e deixar seu comentário no vídeo no próprio vídeo no YouTube: A Verdade Sobre Tráfego: O Que Funciona de Verdade.

A Verdade Sobre Tráfego: O Que Funciona de Verdade

Opa! Bruno Picinini por aqui fazendo um vídeo rápido.

Vejo muitas pessoas falando sobre como conseguir mais tráfego para seus sites. Elas acham que é só isso que falta para fazer o negócio delas decolar.

Se você já trabalha há um tempo com marketing e empreendedorismo digital, você sabe que tráfego por si só não é a resposta. Muitos dos meus mentores, no mercado brasileiro e internacional, falam que o problema real é que você tem não é um problema de tráfego. O problema é ter uma oferta que converta bem o suficiente para que seja fácil conseguir tráfego.

Se você tivesse a melhor oferta do mundo para seu mercado e que a cada 10 pessoas que chegassem no seu site 9 comprassem seu produto de 100 reais, você acha que teria algum problema para conseguir mais tráfego?

Você poderia comprar tráfego no Facebook, no AdWords, no Twitter, na TV, na Rádio, pagar pessoas para falar bem de você, afiliados iriam buscar você. Sua oferta simplesmente converte.

Então, se você está tendo problemas para conseguir tráfego, cuidado. Talvez você não tenha um problema de tráfego, mas sim de oferta. A sua oferta não está convertendo bem o suficiente e por isso o tráfego acaba sendo muito caro. Você pode estar gastando 100 reais para converter 50. Se você gastar 100 e tiver 200 de retorno, por que não escalar isso? Daí esse problema de tráfego vai desaparecer, resolvendo a sua oferta.

Então não fique tentando conseguir mais tráfego. Seu objetivo deve ser melhorar sua oferta o máximo para que o tráfego seja fácil e barato de conseguir.

Esse foi o vídeo rapidinho de hoje. Se você quiser saber mais dicas como essa, recomendo que visite o FeriasSemFim.com. Lá tem vídeos gratuitos que você pode ver sobre marketing e empreendedorismo digital. Não se esqueça de dar o joinha e se inscrever no canal no botão aqui do lado.

Vou ficando por aqui. Um grande abraço e até mais.

Seja generoso - compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+