Como Aumentar Sua Produtividade no Seu Negócio Online

> Clique AQUI para saber como criar seu negócio 100% online partindo do zero mesmo que você ainda trabalhe em outro emprego ou nunca tenha criado um site na vida!

Como produzir e ter mais resultados em menos tempo

Boa tarde. Então. Essa questão de produtividade, acho que todos nós, a gente acaba sendo meio viciado em produtividade. Bom, acho que todo mundo aqui acaba querendo pesquisar com fazer mais, mais e mais. E bastante da viagem do ano passado, me ensinou bastante também, porque eu tinha menos tempo disponível, queria aproveitar a viagem, e isso também me ensinou várias lições.

E acho que a primeira delas foi algo que o Jonathan estava falando antes… Que acho que o principal… às vezes, a gente pode tentar descobrir a melhor ferramenta, o melhor software, o melhor aplicativo, a melhor técnica… e técnica Pomodoro, que é útil eu também em uso…

Mas o que para mim fez maior diferença é claridade. Ter certo, aquilo, assim, ó, “eu não vou fazer isso…” que é… assim, muitas vezes, é mais importante do que a gente sabe que vai fazer, e fala, “eu vou fazer isso”. E, aí, ((chiado)) e com toda força daquilo.

Porque, senão, a gente fica se distraindo, e isso aí vai fazer uma diferença… Não interessa a técnica que usar, tem o foco daquele ponto, a gente vai reto, sem medo. Se não fica tentando tomar atalho, aqui e aquele novo, e o novo curso lá… ainda mais com tanto lançamento vindo. É fácil se perder, então, para mim, isso fez muito mais diferença que qualquer técnica que eu já tentei explorar.

Mantenha o foco nos seus objetivos com seu negócio digital

A segunda coisa foi, junto com isso, o que eu não vou fazer. Porque, o Warren Buffett até fala – o homem mais rico do mundo, dependendo da semana – que um dos maiores custos de um negócio, que muita gente não se dá conta, é o custo da oportunidade. E eu estar fazendo isso, agora, o que eu poderia estar fazendo, que me daria muito mais resultado? Tem a alternativa A e a alternativa B. A alternativa A… as duas gastam o mesmo tempo, e o mesmo dinheiro, mas a alternativa B me dá resultado “10X”. Porque que eu vou fazer a “A”? E, às vezes, é só questão de tirar tempo para pensar, e qual que é a melhor alternativa, que o cérebro, “pô, porque eu estou fazendo isso? Porque eu não faço assim?”.

Então isso já elimina a coisa que, “não, preciso fazer, isso…”, já aconteceu várias vezes, “não, preciso fazer isso, fazer isso…”, que nem eu falei do designer ontem. “Ah, eu preciso de um designer, preciso de um designer!”. Quanto tempo? Gerenciar. Mas eu preciso? “PUM”, minha produtividade aumentou. Não, eu eliminei aquilo. Então, às vezes, acontece muito isso.

E terceiro, que eu faço bastante… eu, toda semana, domingo ou segunda de manhã, eu defino três a cinco tarefas principais que eu quero executar aquela semana, e todo dia quando eu acordo – que de manhã, também, é meu período mais produtivo – eu faço uma dessas cinco tarefas que eu defini. Que, geralmente, é ou marketing ou conteúdo. Ou é novo vídeo, nova estratégia, nova campanha, novo anúncio. De manhã, é marketing ou conteúdo.

E-mails, assim ó, é raro, raro, a não ser um e-mail bem pessoal, eu abrir de manhã. Muito raro. Olha, abro duas vezes por semana, e no período da tarde, e olhe lá. Porque, às vezes, não dá. Daí, por isso, claro, eu tenho um suporte, tudo, para me ajudar. Mas de manhã, é produtividade, aquelas três, cinco tarefas que eu falei. Isso vai mexer meu negócio para frente, a essas que eu me dedico todas as manhãs. Então, é isso.

Gostaria de saber mais sobre como ter seu negócio 100% online mesmo que você ainda trabalhe em outro emprego e mesmo que você nunca tenha criado um site na vida??

Então eu recomendo que você dê uma olhada nisso AQUI.

Esse é o treinamento oficial aqui do site chamado Férias Sem Fim. Nele eu mostro, passo a passo, o exato mesmo sistema que eu e centenas de outras pessoas usam para criar seu negócio online.

Foi ele inclusive que me possibilitou ganhar de R$ 3 a 20 mil reais em apenas 90 dias. Sim, com um negócio novo criado totalmente do zero.

Saiba como isso aconteceu nesse link aqui.

 

Seja generoso - compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+