Podcast Oficial do Empreendedor Digital: Marketing Digital | Negócios Online | Estilo de Vida | Produtividade | Bruno Picinini https://www.empreendedor-digital.com Como criar um negócio 100% online baseado nos seus conhecimentos, hobbies e paixões que não só financia seu estilo de vida, mas também faz a diferença na vida das outras pessoas! Sat, 06 Jul 2019 16:00:24 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=5.2.2 Nesse Podcast Bruno Picinini, mais conhecido como O Empreendedor Digital - e nas horas vagas Presidente da Internet - fala sem papas na língua. Tudo sobre como criar um negócio 100% online baseado nos seus conhecimentos, hobbies e paixões que não só financia seu estilo de vida, mas também faz a diferença na vida das outras pessoas.<br /> Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet bpicinini@empreendedor-digital.com bpicinini@empreendedor-digital.com (Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet) Todos direitos reservados - Empreendedor Digital O Melhor E Mais Honesto Podcast Sobre Empreendedorismo Digital Do Brasil! Podcast Oficial do Empreendedor Digital: Marketing Digital | Negócios Online | Estilo de Vida | Produtividade | Bruno Picinini http://traffic.libsyn.com/empreendedordigital/fsf-podcast-ed.jpg https://www.empreendedor-digital.com O Que Fazer Quando o Seu Cliente Diz “Vou Pensar…” https://www.empreendedor-digital.com/o-que-fazer-quando-seu-cliente-diz-vou-pensar Sat, 06 Jul 2019 16:00:17 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6136 https://www.empreendedor-digital.com/o-que-fazer-quando-seu-cliente-diz-vou-pensar#respond https://www.empreendedor-digital.com/o-que-fazer-quando-seu-cliente-diz-vou-pensar/feed 0 <p>Quem nunca passou por essa? Você nota CLARAMENTE que seu prospecto na sua frente tem interesse no que você tem a oferecer mas… por um motivo ou outro… ele solta o clássico: “Vou pensar…” Há diferentes variações dessa objeção. “Tenho que falar com Fulano…” “Agora não posso…” E assim vai. Em alguns raros casos a pessoa realmente PRECISA pensar. Mas tantas outras não. Essa acaba se tornando uma desculpa “aceitável” para que o seu cliente lhe dê, quando surge alguma dúvida ou outra objeção mesmo <a href="https://www.empreendedor-digital.com/o-que-fazer-quando-seu-cliente-diz-vou-pensar" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/o-que-fazer-quando-seu-cliente-diz-vou-pensar">O Que Fazer Quando o Seu Cliente Diz “Vou Pensar…”</a></p> Quem nunca passou por essa?

Você nota CLARAMENTE que seu prospecto na sua frente tem interesse no que você tem a oferecer mas… por um motivo ou outro… ele solta o clássico:

“Vou pensar…”

Há diferentes variações dessa objeção.

“Tenho que falar com Fulano…”

“Agora não posso…”

E assim vai.

Em alguns raros casos a pessoa realmente PRECISA pensar. Mas tantas outras não.

Essa acaba se tornando uma desculpa “aceitável” para que o seu cliente lhe dê, quando surge alguma dúvida ou outra objeção mesmo que ele tenha ali no momento.

O melhor disso é que sabendo identificar se o “vou pensar” do seu cliente realmente significa isso, ou possui esse outro significado escondido, vai te ajudar a lidar com toda e qualquer objeção que vier em seguida.

Mas como identificar cada caso?

E além disso, como lidar com essa tão famosa objeção para que a pessoa não precise “pensar” coisa nenhuma e contrate você AGORA?!

Descubra como nesse vídeo.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: O Que Fazer Quando o Seu Cliente Diz “Vou Pensar…”

]]>
Quem nunca passou por essa? Você nota CLARAMENTE que seu prospecto na sua frente tem interesse no que você tem a oferecer mas… por um motivo ou outro… ele solta o clássico: “Vou pensar…” Há diferentes variações dessa objeção. Quem nunca passou por essa? Você nota CLARAMENTE que seu prospecto na sua frente tem interesse no que você tem a oferecer mas… por um motivo ou outro… ele solta o clássico: “Vou pensar…” Há diferentes variações dessa objeção. “Tenho que falar com Fulano…” “Agora não posso…” E assim vai. Em alguns raros casos a pessoa realmente PRECISA pensar. Mas tantas outras não. Essa acaba se tornando uma desculpa “aceitável” para que o seu cliente lhe dê, quando surge alguma dúvida ou outra objeção mesmo Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 14:56
A Maior Objeção OCULTA Que Afugenta os Seus Clientes https://www.empreendedor-digital.com/a-objecao-oculta-que-afugenta-seus-clientes Fri, 28 Jun 2019 16:47:06 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6131 https://www.empreendedor-digital.com/a-objecao-oculta-que-afugenta-seus-clientes#respond https://www.empreendedor-digital.com/a-objecao-oculta-que-afugenta-seus-clientes/feed 0 <p>Já pensou que talvez lá fora há uma objeção OCULTA que AFUGENTA os seus clientes? E o pior: É uma que os seus clientes NUNCA vão falar na sua cara. E isso acaba sendo bem pior, pois se você não aprender a identificar, ela vai continuar afastando seus clientes e impedindo suas vendas. É uma daquelas que você precisa aprender a ler nas *entrelinhas* para saber que essa objeção é o que está impedindo você de conseguir um novo cliente. Nós já vimos ela no <a href="https://www.empreendedor-digital.com/a-objecao-oculta-que-afugenta-seus-clientes" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/a-objecao-oculta-que-afugenta-seus-clientes">A Maior Objeção OCULTA Que Afugenta os Seus Clientes</a></p> Já pensou que talvez lá fora há uma objeção OCULTA que AFUGENTA os seus clientes?

E o pior:

É uma que os seus clientes NUNCA vão falar na sua cara.

E isso acaba sendo bem pior, pois se você não aprender a identificar, ela vai continuar afastando seus clientes e impedindo suas vendas.

É uma daquelas que você precisa aprender a ler nas *entrelinhas* para saber que essa objeção é o que está impedindo você de conseguir um novo cliente.

Nós já vimos ela no primeiro vídeo, mas é preciso olhar mais a fundo essa objeções, por ela justamente ficar sempre oculta.

Seus clientes poderão nunca falar ou demonstrar ela, e por isso é uma objeção que necessita de conhecimento e de maneiras para lidar com ela.

Porque ela sempre vai estar lá, escondida as vezes nas palavras de seus clientes e sabendo como lidar com ela, vai elevar ainda mais os resultados do seu negócio.

Assista ao vídeo agora para saber qual é… e 8 maneiras de como lidar com ela.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: A Maior Objeção OCULTA Que Afugenta os Seus Clientes

]]>
Já pensou que talvez lá fora há uma objeção OCULTA que AFUGENTA os seus clientes? E o pior: É uma que os seus clientes NUNCA vão falar na sua cara. E isso acaba sendo bem pior, pois se você não aprender a identificar, Já pensou que talvez lá fora há uma objeção OCULTA que AFUGENTA os seus clientes? E o pior: É uma que os seus clientes NUNCA vão falar na sua cara. E isso acaba sendo bem pior, pois se você não aprender a identificar, ela vai continuar afastando seus clientes e impedindo suas vendas. É uma daquelas que você precisa aprender a ler nas *entrelinhas* para saber que essa objeção é o que está impedindo você de conseguir um novo cliente. Nós já vimos ela no Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 21:57
A Maior Campanha de Marketing da História https://www.empreendedor-digital.com/a-maior-campanha-de-marketing Wed, 26 Jun 2019 17:33:13 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6127 https://www.empreendedor-digital.com/a-maior-campanha-de-marketing#respond https://www.empreendedor-digital.com/a-maior-campanha-de-marketing/feed 0 <p>Já pensou você: Encontrar um certo objeto em alguma exploração;Descobrir que há uma ENORME quantidade dele pra explorar;E só você tem acesso.Só que com um pequeno problema: Ele não tem valor algum. Ninguém quer. Ninguém sequer sabe que ele existe. MAS… Se você descobrir uma maneira de como CRIAR DESEJO por ele, o céu é o limite. Avance 75 anos e você tem agora uma indústria de U$ 72 bilhões ANUAIS. Considerada por muitos como a maior campanha de marketing da história. Tem ideia do <a href="https://www.empreendedor-digital.com/a-maior-campanha-de-marketing" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/a-maior-campanha-de-marketing">A Maior Campanha de Marketing da História</a></p> Já pensou você:

  1. Encontrar um certo objeto em alguma exploração;
  2. Descobrir que há uma ENORME quantidade dele pra explorar;
  3. E só você tem acesso.
  4. Só que com um pequeno problema:

Ele não tem valor algum.

Ninguém quer. Ninguém sequer sabe que ele existe.

MAS…

Se você descobrir uma maneira de como CRIAR DESEJO por ele, o céu é o limite.

Avance 75 anos e você tem agora uma indústria de U$ 72 bilhões ANUAIS.

Considerada por muitos como a maior campanha de marketing da história.

Tem ideia do que é?

Pois descubra nesse vídeo.

Por sinal, por curiosidade:

Sabia que a maioria das mais importantes datas comemorativas de hoje — dia das mães, dia dos pais, natal (o ato de presentear), dia das crianças, dia dos namorados — é nada mais nada menos que uma ideia de algum marqueteiro lá atrás pensando:

“Como faço pra vender mais?”

É meio triste BARRA bizarro BARRA engraçado… mas é a verdade.

Conheça alguma dessas histórias hoje.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: A Maior Campanha de Marketing da História

]]>
Já pensou você: Encontrar um certo objeto em alguma exploração;Descobrir que há uma ENORME quantidade dele pra explorar;E só você tem acesso.Só que com um pequeno problema: Ele não tem valor algum. Ninguém quer. Ninguém sequer sabe que ele existe. Já pensou você: Encontrar um certo objeto em alguma exploração;Descobrir que há uma ENORME quantidade dele pra explorar;E só você tem acesso.Só que com um pequeno problema: Ele não tem valor algum. Ninguém quer. Ninguém sequer sabe que ele existe. MAS… Se você descobrir uma maneira de como CRIAR DESEJO por ele, o céu é o limite. Avance 75 anos e você tem agora uma indústria de U$ 72 bilhões ANUAIS. Considerada por muitos como a maior campanha de marketing da história. Tem ideia do Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 7:19
9 Ideias do Que Fazer Quando o Seu Cliente Diz “Tô Sem Tempo!” https://www.empreendedor-digital.com/9-ideias-para-quando-dizem-to-sem-tempo Mon, 24 Jun 2019 20:53:52 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6123 https://www.empreendedor-digital.com/9-ideias-para-quando-dizem-to-sem-tempo#respond https://www.empreendedor-digital.com/9-ideias-para-quando-dizem-to-sem-tempo/feed 0 <p>Continuando nossa série de Objeções, no vídeo de hoje comento 9 ideias do que responder e fazer quando seu cliente diz que está sem tempo. Dependendo o que você faz e oferecer, essas ideias vão ser mais ou menos úteis pra você. Aqui as 9 ideias de como lidar com essa objeção: 1. Descubra se é a objeção real2. Dinheiro sempre dá pra fazer mais… mas e tempo?3. Qual a diferença entre você e Bill Gates?4. Faz quanto tempo que “você não tem tempo”?5. Tempo <a href="https://www.empreendedor-digital.com/9-ideias-para-quando-dizem-to-sem-tempo" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/9-ideias-para-quando-dizem-to-sem-tempo">9 Ideias do Que Fazer Quando o Seu Cliente Diz “Tô Sem Tempo!”</a></p> Continuando nossa série de Objeções, no vídeo de hoje comento 9 ideias do que responder e fazer quando seu cliente diz que está sem tempo.

Dependendo o que você faz e oferecer, essas ideias vão ser mais ou menos úteis pra você.

Aqui as 9 ideias de como lidar com essa objeção:

1. Descubra se é a objeção real
2. Dinheiro sempre dá pra fazer mais… mas e tempo?
3. Qual a diferença entre você e Bill Gates?
4. Faz quanto tempo que “você não tem tempo”?
5. Tempo não se tem — se faz!
6. Quanto tempo, dinheiro e estresse você hoje perde por não ter isso resolvido de uma vez?
7. Você tá falando sério mesmo?
8. Quem bom que você não tem tempo.
9. Use analogias.

Ainda assim, vale você assistir e pensar bem nisso. Por quê?

Porque a falta de tempo é uma das objeções principais de toda venda, MESMO QUE você ache que não encaixe no seu caso.

Eu que trabalho oferecendo treinamentos, encontro ela diversas várias vezes. Afinal, a pessoa pode me argumentar dizendo:

“Legal tudo isso Bruno… mas eu tô sem tempo pra colocar em prática.”

E aí eu preciso mostrar por A+B quando na verdade participar do meu treinamento irá ajudar ela a ECONOMIZAR E GANHAR TEMPO, e não perder.

Como fazer isso?

É o que exploro nessas 9 ideias desse vídeo falando sobre uma das 11 objeções mais comuns que aparecem em toda venda.

No seu caso pode ser que a pessoa esteja considerando o tempo de deslocamento e para fazer uma consultoria… ou um tratamento… ou ir até a loja comprar tal produto.

Tempo é que o a gente menos tem hoje em dia.

Por isso vale a pena você ter claro como resolver caso essa objeção apareça.

Ou talvez, mesmo que ela não apareça explicitamente, pode te dar ideias do que fazer para melhorar o que você entrega como produto, serviço ou trabalho.

Assista agora então e… bom proveito!

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: 9 Ideias do Que Fazer Quando o Seu Cliente Diz “Tô Sem Tempo!”

]]>
Continuando nossa série de Objeções, no vídeo de hoje comento 9 ideias do que responder e fazer quando seu cliente diz que está sem tempo. Dependendo o que você faz e oferecer, essas ideias vão ser mais ou menos úteis pra você. Continuando nossa série de Objeções, no vídeo de hoje comento 9 ideias do que responder e fazer quando seu cliente diz que está sem tempo. Dependendo o que você faz e oferecer, essas ideias vão ser mais ou menos úteis pra você. Aqui as 9 ideias de como lidar com essa objeção: 1. Descubra se é a objeção real2. Dinheiro sempre dá pra fazer mais… mas e tempo?3. Qual a diferença entre você e Bill Gates?4. Faz quanto tempo que “você não tem tempo”?5. Tempo Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 20:23
Como Matar As 11 Objeções Universais (Uma Só É Suficiente Pra Você Deixar De Vender) https://www.empreendedor-digital.com/como-matar-as-11-objecoes-universais Sat, 15 Jun 2019 18:00:06 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6118 https://www.empreendedor-digital.com/como-matar-as-11-objecoes-universais#respond https://www.empreendedor-digital.com/como-matar-as-11-objecoes-universais/feed 0 <p>Ahhh objeções… quem nunca passou por elas? Em toda e qualquer venda você vai precisar lidar… matar… contornar… quebrar… e vencer objeções. Elas variam bastante. Tem de todos tipos e tamanhos. Algumas objeções de vendas são mais óbvias… outras nem tanto. Outras você tem que DECIFRAR o que o seu prospecto está dizendo para aí sim entender a objeção real da venda. E já adianto: Nem sempre é fácil. Felizmente começo agora uma nova série de objeções e respostas. Aqui você encontrará diversas estratégias de <a href="https://www.empreendedor-digital.com/como-matar-as-11-objecoes-universais" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/como-matar-as-11-objecoes-universais">Como Matar As 11 Objeções Universais (Uma Só É Suficiente Pra Você Deixar De Vender)</a></p> Ahhh objeções… quem nunca passou por elas?

Em toda e qualquer venda você vai precisar lidar… matar… contornar… quebrar… e vencer objeções.

Elas variam bastante. Tem de todos tipos e tamanhos. Algumas objeções de vendas são mais óbvias… outras nem tanto. Outras você tem que DECIFRAR o que o seu prospecto está dizendo para aí sim entender a objeção real da venda. E já adianto:

Nem sempre é fácil.

Felizmente começo agora uma nova série de objeções e respostas. Aqui você encontrará diversas estratégias de como quebrar objeções. E entenda:

Quando falo “vendas”, me refiro a TODOS tipos de vendas. Não só de quem vive de vendas, ou quem vende um produto especificamente.

Veja só:

Meu maior objetivo é ensinar marketing e vendas para quem NÃO tem formação em marketing e vendas… mas sabe que precisa disso. E vou além:

Quero também DESCHATIRIZAR o ensino do marketing. Por quê? Muito simples:

Porque… bom… put@ que lo parió!

Vejo muita gente ensinando marketing — que é um assunto PRA LÁ de interessante — de uma maneira tão chata… manipulativa… antiquada… que chega a me dar raiva.

Tá na hora de acabar com isso!

Por isso aqui quero ensinar você a lidar com objeções no processo de vendas.

Isso é tudo que você precisa pra ter sucesso?

Lógico que não…

…mas já é um ótimo começo!

Pra começar, entenda algumas regras gerais básicas sobre como lidar com objeções:

REGRAS GERAIS PARA VENCER OBJEÇÕES

1. Ignore. Finja que você não ouviu: só porque a pessoa falou uma ou outra objeção, não significa que você deve dar bola. Ou talvez, não imediatamente.
2. Objeções são sinônimo de INTERESSE: entenda que a pessoa está dizendo “Tô interessado, mas preciso saber mais.”
3. Fórmula para contornar objeções: Reconheça e Suavize › Valide e Reformule › Destrua.
4. Seus prospectos mentem: Eles têm medo que você usará aquela informação contra eles. E algumas objeções — por exemplo, “Eu não confio em você” — eles não irão te falar abertamente.
5. Série nova “Matando Objeções”: começo com esse vídeo uma nova série de vídeos pra ajudar você a quebrar as principais objeções de clientes em qualquer venda.

No vídeo de hoje, exponho as 11 objeções principais de toda venda com algumas dicas rápidas.

São elas:

1. Eu não tenho tempo
2. Eu não tenho dinheiro / Tá muito caro!
3. Eu não acredito em você.
4. Eu não preciso
5. Eu posso fazer sem você.
6. Eu vou pensar
7. Eu vou fazer depois.
8. Por que ninguém mais faz isso?
9. Por que eu não ouvi falar disso antes?
10. Medos em geral.
11. Não vai funcionar pra mim.

Essas são algumas das principais objeções que seus clientes podem ter na hora de comprar seu produto ou seu serviço… contratar o seu trabalho… ou simplesmente “comprar” a sua ideia.

Idealmente você teria já um treinamento completo para resolver toda objeção que aparecesse na sua frente. Caso não tenha feito, então essa série de como quebrar objeções de clientes nas suas vendas vai te ajudar.

E entenda:

Nem todas objeções são fáceis de identificar.

Muitas vezes, para você contornar uma objeção, você precisa ler nas entrelinhas. Entender o que o seu prospecto REALMENTE quer dizer.

O que eu quero dizer com isso?

Bom, sabe aquela vez que você perguntou pra sua esposa:

“Amor… você se importa se eu for hoje jogar bola com o pessoal e depois ficar pra jantar?”

Nisso, ela responder:

“… claro amor… vai lá.”

AQUELE MÍSERO 1 SEGUNDO DE HESITAÇÃO ANTES DE ELA RESPONDER É A CHAVE!

Você sabe que por trás desse “vai lá”, tem na verdade um:

“Se tu for eu te mato seu merda!”

E aí você repensa mil vezes antes de ir jogar tal bola com os amigos. Porque, afinal:

Será que aquela partida vale a briga que isso pode gerar?

Isso nada mais é que uma objeção para uma “venda” sua — a venda da permissão de poder ir jogar sua bola sem que isso cause brigas.

E como você vence essa objeção? Como você contorna ela? Como você lida com essa e tantas outras objeções?

Pois é o que essa série de vídeos “Objeções: Como Matar, Quebrar, Contornar e Lidas com Objeções de Clientes em Vendas” vai te ensinar.

Ouça atentamente e veja como tirar o melhor proveito possível das dicas!

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Como Matar As 11 Objeções Universais (Uma Só É Suficiente Pra Você Deixar De Vender)

]]>
Ahhh objeções… quem nunca passou por elas? Em toda e qualquer venda você vai precisar lidar… matar… contornar… quebrar… e vencer objeções. Elas variam bastante. Tem de todos tipos e tamanhos. Algumas objeções de vendas são mais óbvias… outras nem tanto... Ahhh objeções… quem nunca passou por elas? Em toda e qualquer venda você vai precisar lidar… matar… contornar… quebrar… e vencer objeções. Elas variam bastante. Tem de todos tipos e tamanhos. Algumas objeções de vendas são mais óbvias… outras nem tanto. Outras você tem que DECIFRAR o que o seu prospecto está dizendo para aí sim entender a objeção real da venda. E já adianto: Nem sempre é fácil. Felizmente começo agora uma nova série de objeções e respostas. Aqui você encontrará diversas estratégias de Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 5:16
Como Se Posicionar Como Autoridade Sem Falar Uma Palavra https://www.empreendedor-digital.com/como-se-posicionar-como-autoridade Sat, 15 Jun 2019 06:00:57 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6113 https://www.empreendedor-digital.com/como-se-posicionar-como-autoridade#respond https://www.empreendedor-digital.com/como-se-posicionar-como-autoridade/feed 0 <p>Muitas vezes, o que NÃO é dito explicitamente tem mais força do que as palavras que saem da sua boca. E isso não é difícil de provar: Se eu ficar repetindo várias vezes seguida como “eu sou honesto” e que ”você pode confiar em mim” com aquela cara de vendedor sem vergonha… bom… A última imagem que eu vou passar é de uma pessoa confiável! E não importa o quantas vezes eu repetir a frase. Não vai adiantar nada: O que está sendo comunicado IMPLICITAMENTE <a href="https://www.empreendedor-digital.com/como-se-posicionar-como-autoridade" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/como-se-posicionar-como-autoridade">Como Se Posicionar Como Autoridade Sem Falar Uma Palavra</a></p> Muitas vezes, o que NÃO é dito explicitamente tem mais força do que as palavras que saem da sua boca.

E isso não é difícil de provar:

Se eu ficar repetindo várias vezes seguida como “eu sou honesto” e que ”você pode confiar em mim” com aquela cara de vendedor sem vergonha… bom…

A última imagem que eu vou passar é de uma pessoa confiável!

E não importa o quantas vezes eu repetir a frase. Não vai adiantar nada:

O que está sendo comunicado IMPLICITAMENTE E SUBLIMINARMENTE é muito mais forte do que está sendo dito.

E como então adaptamos isso para um caso real?

É o que quero mostrar nesse estudo de caso de uma das alunas do Sistema Acelerador de Marketing™.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Como Se Posicionar Como Autoridade Sem Falar Uma Palavra

]]>
Muitas vezes, o que NÃO é dito explicitamente tem mais força do que as palavras que saem da sua boca. E isso não é difícil de provar: Se eu ficar repetindo várias vezes seguida como “eu sou honesto” e que ”você pode confiar em mim” com aquela cara de v... Muitas vezes, o que NÃO é dito explicitamente tem mais força do que as palavras que saem da sua boca. E isso não é difícil de provar: Se eu ficar repetindo várias vezes seguida como “eu sou honesto” e que ”você pode confiar em mim” com aquela cara de vendedor sem vergonha… bom… A última imagem que eu vou passar é de uma pessoa confiável! E não importa o quantas vezes eu repetir a frase. Não vai adiantar nada: O que está sendo comunicado IMPLICITAMENTE Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 11:49
Como Vender Qualquer Coisa… A Qualquer Um… A Qualquer Hora https://www.empreendedor-digital.com/como-vender-qualquer-coisa-a-qualquer-um Fri, 14 Jun 2019 17:22:37 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6109 https://www.empreendedor-digital.com/como-vender-qualquer-coisa-a-qualquer-um#respond https://www.empreendedor-digital.com/como-vender-qualquer-coisa-a-qualquer-um/feed 0 <p>Será que seria possível? Uma maneira de vender qualquer coisa… a qualquer um… e a qualquer hora? Se você entende a fundo como funciona psicologia humana, então a resposta é sim. Sim, isso mesmo.. Você pode até duvidar disso no primeiro momento. Mas com a psicologia humana você poderá entender melhor o que leva as pessoas a escolherem comprar algo, de tal pessoa e na mesma hora que virem aquilo. Nós vivemos em um mundo de vendas, que aparecem de diversas formas. Quando você precisa <a href="https://www.empreendedor-digital.com/como-vender-qualquer-coisa-a-qualquer-um" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/como-vender-qualquer-coisa-a-qualquer-um">Como Vender Qualquer Coisa… A Qualquer Um… A Qualquer Hora</a></p> Será que seria possível?

Uma maneira de vender qualquer coisa… a qualquer um… e a qualquer hora?

Se você entende a fundo como funciona psicologia humana, então a resposta é sim.

Sim, isso mesmo.. Você pode até duvidar disso no primeiro momento.

Mas com a psicologia humana você poderá entender melhor o que leva as pessoas a escolherem comprar algo, de tal pessoa e na mesma hora que virem aquilo.

Nós vivemos em um mundo de vendas, que aparecem de diversas formas.

Quando você precisa convidar alguém para fazer algo com você, você acaba tendo que “vender” a ideia para essa pessoa.

E muitos outros exemplos, que mostram que hoje é necessário saber se vender, vender suas ideias, produtos ou serviços.

E mais:

Você só precisa 5 passos.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Como Vender Qualquer Coisa… A Qualquer Um… A Qualquer Hora

]]>
Será que seria possível? Uma maneira de vender qualquer coisa… a qualquer um… e a qualquer hora? Se você entende a fundo como funciona psicologia humana, então a resposta é sim. Sim, isso mesmo.. Você pode até duvidar disso no primeiro momento. Será que seria possível? Uma maneira de vender qualquer coisa… a qualquer um… e a qualquer hora? Se você entende a fundo como funciona psicologia humana, então a resposta é sim. Sim, isso mesmo.. Você pode até duvidar disso no primeiro momento. Mas com a psicologia humana você poderá entender melhor o que leva as pessoas a escolherem comprar algo, de tal pessoa e na mesma hora que virem aquilo. Nós vivemos em um mundo de vendas, que aparecem de diversas formas. Quando você precisa Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 15:45
“Me Vende Essa Caneta” — A Resposta REAL do Lobo de Wall Street https://www.empreendedor-digital.com/a-resposta-real-do-lobo-de-wall-street Mon, 03 Jun 2019 13:08:06 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6104 https://www.empreendedor-digital.com/a-resposta-real-do-lobo-de-wall-street#respond https://www.empreendedor-digital.com/a-resposta-real-do-lobo-de-wall-street/feed 0 <p>Quem viu o filme do Lobo de Wall Street deve lembrar dessa cena clássica. “Me vende essa caneta…” Agora… você sabe qual é a resposta certa? Essa é uma pergunta bem interessante e tem sido uma pergunta que ele mesmo faz quando começa seus seminários hoje. Ela parece ser uma pergunta simples, mas a sua resposta a isso mostra se você consegue de certa forma, ter um melhor resultado vendendo seus serviços ou produtos. Quando você se depara com isso, não se trata de tentar <a href="https://www.empreendedor-digital.com/a-resposta-real-do-lobo-de-wall-street" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/a-resposta-real-do-lobo-de-wall-street">“Me Vende Essa Caneta” — A Resposta REAL do Lobo de Wall Street</a></p> Quem viu o filme do Lobo de Wall Street deve lembrar dessa cena clássica.

“Me vende essa caneta…”

Agora… você sabe qual é a resposta certa?

Essa é uma pergunta bem interessante e tem sido uma pergunta que ele mesmo faz quando começa seus seminários hoje.

Ela parece ser uma pergunta simples, mas a sua resposta a isso mostra se você consegue de certa forma, ter um melhor resultado vendendo seus serviços ou produtos.

Quando você se depara com isso, não se trata de tentar “empurrar” a venda para a pessoa.

Mas sim buscar entender melhor as pessoas que podem ser seus clientes, para que a venda possa vir de forma natural.

Sem aquela coisa massante de ficar se justificando do porquê aquela pessoa deveria ser seu cliente.

Agora veja a resposta que Jordan Belfort—nome real do Lobo—deu em entrevista… e aprenda a usar na sua vida para vender o que você quiser.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: “Me Vende Essa Caneta” — A Resposta REAL do Lobo de Wall Street

]]>
Quem viu o filme do Lobo de Wall Street deve lembrar dessa cena clássica. “Me vende essa caneta…” Agora… você sabe qual é a resposta certa? Essa é uma pergunta bem interessante e tem sido uma pergunta que ele mesmo faz quando começa seus seminários hoj... Quem viu o filme do Lobo de Wall Street deve lembrar dessa cena clássica. “Me vende essa caneta…” Agora… você sabe qual é a resposta certa? Essa é uma pergunta bem interessante e tem sido uma pergunta que ele mesmo faz quando começa seus seminários hoje. Ela parece ser uma pergunta simples, mas a sua resposta a isso mostra se você consegue de certa forma, ter um melhor resultado vendendo seus serviços ou produtos. Quando você se depara com isso, não se trata de tentar Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 11:18
24 Ideias Do Que Fazer Quando o Cliente Diz “Tá Caro!” https://www.empreendedor-digital.com/24-ideias-para-fazer-quando-o-cliente-diz-ta-caro Mon, 03 Jun 2019 12:09:45 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6100 https://www.empreendedor-digital.com/24-ideias-para-fazer-quando-o-cliente-diz-ta-caro#respond https://www.empreendedor-digital.com/24-ideias-para-fazer-quando-o-cliente-diz-ta-caro/feed 0 <p>Quem nunca né? Quem nunca passou pela situação que nosso possível cliente soltou um sonoro “TÁ CARO!” para o que a gente tinha pra oferecer… Seja nossa consultoria, um tratamento, serviço ou produto. Muitas pessoas são condicionadas a irem atrás do menor preço, e sempre terão aqueles que irão pechinchar por aquele descontinho na hora de te contratar ou comprar de você. Mas existem diversas formas que você pode mostrar para o seu público o seu valor, sem ter que abaixar o preço de seus <a href="https://www.empreendedor-digital.com/24-ideias-para-fazer-quando-o-cliente-diz-ta-caro" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/24-ideias-para-fazer-quando-o-cliente-diz-ta-caro">24 Ideias Do Que Fazer Quando o Cliente Diz “Tá Caro!”</a></p> Quem nunca né?

Quem nunca passou pela situação que nosso possível cliente soltou um sonoro “TÁ CARO!” para o que a gente tinha pra oferecer… Seja nossa consultoria, um tratamento, serviço ou produto.

Muitas pessoas são condicionadas a irem atrás do menor preço, e sempre terão aqueles que irão pechinchar por aquele descontinho na hora de te contratar ou comprar de você.

Mas existem diversas formas que você pode mostrar para o seu público o seu valor, sem ter que abaixar o preço de seus serviços ou produtos…

Ou melhor! Mostrar que você pode agregar muito mais valor para eles, não somente resolver um problema ou entregar um produto.

Por isso lidar bem com isso e saber como ultrapassar essa barreira é importante.

Isso é algo que acaba prendendo muitos profissionais e empreendedores, fazendo com que sempre abaixem o preço, ou façam algo para tentar vender desesperadamente.

Mas isso pode acabar comunicando a mensagem errada para seus clientes.

Dito isso, eu decidi trazer várias dicas que você poderá fazer e agir, quando um cliente seu disser que “tá caro!”, para que não sofra quando isso acontecer.

Pois bem—veja aqui 24 ideias do que fazer quando o seu cliente diz que tá caro.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: 24 Ideias Do Que Fazer Quando o Cliente Diz “Tá Caro!”

]]>
Quem nunca né? Quem nunca passou pela situação que nosso possível cliente soltou um sonoro “TÁ CARO!” para o que a gente tinha pra oferecer… Seja nossa consultoria, um tratamento, serviço ou produto. Muitas pessoas são condicionadas a irem atrás do men... Quem nunca né? Quem nunca passou pela situação que nosso possível cliente soltou um sonoro “TÁ CARO!” para o que a gente tinha pra oferecer… Seja nossa consultoria, um tratamento, serviço ou produto. Muitas pessoas são condicionadas a irem atrás do menor preço, e sempre terão aqueles que irão pechinchar por aquele descontinho na hora de te contratar ou comprar de você. Mas existem diversas formas que você pode mostrar para o seu público o seu valor, sem ter que abaixar o preço de seus Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 34:27
O Maior Custo (E Inimigo Oculto) Do Seu Negócio https://www.empreendedor-digital.com/o-maior-inimigo-do-seu-negocio Fri, 17 May 2019 21:52:13 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6094 https://www.empreendedor-digital.com/o-maior-inimigo-do-seu-negocio#respond https://www.empreendedor-digital.com/o-maior-inimigo-do-seu-negocio/feed 0 <p>Hoje eu vim falar de algo que pode ser o maior inimigo do seu negócio. Seja ele a sua empresa, o seu escritório, consultório ou o negócio digital que você possui. Esse é um custo que em um primeiro momento não chama a atenção, mas é importante que você preste atenção nele. Você vai ver que esse é um inimigo perigoso e sim… Eu sei que você vai duvidar de mim quando ouvir pela primeira vez, exatamente como eu mesmo fiz. Mas você vai perceber <a href="https://www.empreendedor-digital.com/o-maior-inimigo-do-seu-negocio" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/o-maior-inimigo-do-seu-negocio">O Maior Custo (E Inimigo Oculto) Do Seu Negócio</a></p> Hoje eu vim falar de algo que pode ser o maior inimigo do seu negócio.

Seja ele a sua empresa, o seu escritório, consultório ou o negócio digital que você possui.

Esse é um custo que em um primeiro momento não chama a atenção, mas é importante que você preste atenção nele.

Você vai ver que esse é um inimigo perigoso e sim…

Eu sei que você vai duvidar de mim quando ouvir pela primeira vez, exatamente como eu mesmo fiz.

Mas você vai perceber que ele é capaz de dar um custo não só financeiro, porém ele poderá lhe custar tempo, em felicidade e até em realização pessoal.

Descubra agora qual é.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: O Maior Custo (E Inimigo Oculto) Do Seu Negócio

]]>
Hoje eu vim falar de algo que pode ser o maior inimigo do seu negócio. Seja ele a sua empresa, o seu escritório, consultório ou o negócio digital que você possui. Esse é um custo que em um primeiro momento não chama a atenção, Hoje eu vim falar de algo que pode ser o maior inimigo do seu negócio. Seja ele a sua empresa, o seu escritório, consultório ou o negócio digital que você possui. Esse é um custo que em um primeiro momento não chama a atenção, mas é importante que você preste atenção nele. Você vai ver que esse é um inimigo perigoso e sim… Eu sei que você vai duvidar de mim quando ouvir pela primeira vez, exatamente como eu mesmo fiz. Mas você vai perceber Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 14:59
4 Elementos Obrigatórios de Todo Bom Marketing https://www.empreendedor-digital.com/4-elementos-obrigatorios-do-bom-marketing Thu, 09 May 2019 14:46:50 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6089 https://www.empreendedor-digital.com/4-elementos-obrigatorios-do-bom-marketing#respond https://www.empreendedor-digital.com/4-elementos-obrigatorios-do-bom-marketing/feed 0 <p>Existem diversos elementos que podem ajudar muito o seu marketing. Seja na hora de montar uma campanha de marketing… Trabalhar com conteúdos nas redes sociais… Ou até mesmo criar mais autoridade no seu mercado. Mas hoje eu preferi trazer os 4 elementos obrigatórios para um bom marketing! Focar nesses 4 elementos vai te ajudar a definir e criar um marketing muito mais efetivo para o seu negócio. Esses elementos funcionam para serem aplicados em todos os tipos de negócios, seja você um profissional liberal, um <a href="https://www.empreendedor-digital.com/4-elementos-obrigatorios-do-bom-marketing" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/4-elementos-obrigatorios-do-bom-marketing">4 Elementos Obrigatórios de Todo Bom Marketing</a></p> Existem diversos elementos que podem ajudar muito o seu marketing.

Seja na hora de montar uma campanha de marketing…

Trabalhar com conteúdos nas redes sociais…

Ou até mesmo criar mais autoridade no seu mercado.

Mas hoje eu preferi trazer os 4 elementos obrigatórios para um bom marketing!

Focar nesses 4 elementos vai te ajudar a definir e criar um marketing muito mais efetivo para o seu negócio.

Esses elementos funcionam para serem aplicados em todos os tipos de negócios, seja você um profissional liberal, um vendedor, consultor, quer tenha um consultório ou escritório.

Elas são como os alicerces, a estrutura de um bom marketing…

E saber como definir isso no seu negócio, para começar a criar o seu marketing com eles, irá te ajudar a ganhar muito destaque e autoridade no seu mercado.

Veja quais são… e como utilizá-los.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: 4 Elementos Obrigatórios de Todo Bom Marketing

]]>
Existem diversos elementos que podem ajudar muito o seu marketing. Seja na hora de montar uma campanha de marketing… Trabalhar com conteúdos nas redes sociais… Ou até mesmo criar mais autoridade no seu mercado. Existem diversos elementos que podem ajudar muito o seu marketing. Seja na hora de montar uma campanha de marketing… Trabalhar com conteúdos nas redes sociais… Ou até mesmo criar mais autoridade no seu mercado. Mas hoje eu preferi trazer os 4 elementos obrigatórios para um bom marketing! Focar nesses 4 elementos vai te ajudar a definir e criar um marketing muito mais efetivo para o seu negócio. Esses elementos funcionam para serem aplicados em todos os tipos de negócios, seja você um profissional liberal, um Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 14:18
Como e Por Que Ter o Seu Slogan (Mesmo Que Você Não Ache Que Precise de Um) https://www.empreendedor-digital.com/como-e-por-que-ter-o-seu-slogan Fri, 03 May 2019 21:17:08 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6084 https://www.empreendedor-digital.com/como-e-por-que-ter-o-seu-slogan#comments https://www.empreendedor-digital.com/como-e-por-que-ter-o-seu-slogan/feed 1 <p>Com várias estratégias de marketing que podemos usar, uma que muitas vezes não acreditamos que possa fazer muita diferença é o slogan. Seja você um empreendedor, tenha um consultório, escritório ou trabalhe com vendas de produtos. Ter o seu slogan, como uma frase resumida, para definir bem o que você faz, pode fazer sim uma diferença no seu negócio. Não digo somente em quantidade de clientes, mas também para ajudar você a posicionar melhor o trabalho que você faz e no que você se diferencia. <a href="https://www.empreendedor-digital.com/como-e-por-que-ter-o-seu-slogan" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/como-e-por-que-ter-o-seu-slogan">Como e Por Que Ter o Seu Slogan (Mesmo Que Você Não Ache Que Precise de Um)</a></p> Com várias estratégias de marketing que podemos usar, uma que muitas vezes não acreditamos que possa fazer muita diferença é o slogan.

Seja você um empreendedor, tenha um consultório, escritório ou trabalhe com vendas de produtos.

Ter o seu slogan, como uma frase resumida, para definir bem o que você faz, pode fazer sim uma diferença no seu negócio.

Não digo somente em quantidade de clientes, mas também para ajudar você a posicionar melhor o trabalho que você faz e no que você se diferencia.

Muitas vezes ter esse slogan bem definido, daquilo que você entrega para seus clientes, do que você faz e do tipo de clientes que você atende, trás essa clareza para todos que te acompanham, mostrando como você poderá ajudá-los.

Sem essa clareza, você acaba sendo apenas mais um dentro do mercado.

Quando você não gera um diferencial para o seu negócio, você fica competindo por clientes com todos os seus colegas da sua área.

Mas quando você passa a se destacar, a ter autoridade naquilo que você faz, isso passa a fazer muita diferença nos seus resultados.

Entenda como usar um simples slogan pra bombar seu negócio, clínica ou consultório.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Como e Por Que Ter o Seu Slogan (Mesmo Que Você Não Ache Que Precise de Um)

]]>
Com várias estratégias de marketing que podemos usar, uma que muitas vezes não acreditamos que possa fazer muita diferença é o slogan. Seja você um empreendedor, tenha um consultório, escritório ou trabalhe com vendas de produtos. Ter o seu slogan, Com várias estratégias de marketing que podemos usar, uma que muitas vezes não acreditamos que possa fazer muita diferença é o slogan. Seja você um empreendedor, tenha um consultório, escritório ou trabalhe com vendas de produtos. Ter o seu slogan, como uma frase resumida, para definir bem o que você faz, pode fazer sim uma diferença no seu negócio. Não digo somente em quantidade de clientes, mas também para ajudar você a posicionar melhor o trabalho que você faz e no que você se diferencia. Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 6:49
Os 7 Maiores Erros de Marketing (O #3 Tá Por Tudo!) https://www.empreendedor-digital.com/os-7-maiores-erros-de-marketing Fri, 26 Apr 2019 16:43:14 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6079 https://www.empreendedor-digital.com/os-7-maiores-erros-de-marketing#respond https://www.empreendedor-digital.com/os-7-maiores-erros-de-marketing/feed 0 <p>Quando se começa a trabalhar com marketing, para poder atrair e captar mais clientes para o seu negócio, existem alguns erros que podem te atrapalhar. Seja qual for o seu tipo de negócio, tendo sua clínica, escritório, seu site online ou algum outro modelo, o marketing em si é ÚNICO. Por isso decidi focar nesses maiores erros de marketing que você pode estar cometendo, e que esteja te impedindo de atrair mais clientes. São 7 maiores erros, que se repetem muito, não importando tanto se <a href="https://www.empreendedor-digital.com/os-7-maiores-erros-de-marketing" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/os-7-maiores-erros-de-marketing">Os 7 Maiores Erros de Marketing (O #3 Tá Por Tudo!)</a></p> Quando se começa a trabalhar com marketing, para poder atrair e captar mais clientes para o seu negócio, existem alguns erros que podem te atrapalhar.

Seja qual for o seu tipo de negócio, tendo sua clínica, escritório, seu site online ou algum outro modelo, o marketing em si é ÚNICO.

Por isso decidi focar nesses maiores erros de marketing que você pode estar cometendo, e que esteja te impedindo de atrair mais clientes.

São 7 maiores erros, que se repetem muito, não importando tanto se você trabalha com serviços, ou vende produtos.

Que no final, podem custar para você algumas boas horas de sono, buscando soluções sem saber o real problema.

E como você sabe bem, hoje o que menos queremos é perde tempo, mas sim ter um marketing efetivo, que nos traga os resultados que buscamos.

Por isso é importante entender melhor como resolver esses erros de marketing, que irão deixar seu negócio mais eficiente na hora de captar clientes, e também irá ajudar muito a aumentar a sua autoridade no mercado.

Você tem cometido um desses 7 erros?

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Os 7 Maiores Erros de Marketing (O #3 Tá Por Tudo!)

]]>
Quando se começa a trabalhar com marketing, para poder atrair e captar mais clientes para o seu negócio, existem alguns erros que podem te atrapalhar. Seja qual for o seu tipo de negócio, tendo sua clínica, escritório, Quando se começa a trabalhar com marketing, para poder atrair e captar mais clientes para o seu negócio, existem alguns erros que podem te atrapalhar. Seja qual for o seu tipo de negócio, tendo sua clínica, escritório, seu site online ou algum outro modelo, o marketing em si é ÚNICO. Por isso decidi focar nesses maiores erros de marketing que você pode estar cometendo, e que esteja te impedindo de atrair mais clientes. São 7 maiores erros, que se repetem muito, não importando tanto se Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 11:29
Os 10 Melhores Conteúdos Para Marketing https://www.empreendedor-digital.com/os-10-melhores-conteudos-para-marketing Thu, 18 Apr 2019 19:09:00 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6074 https://www.empreendedor-digital.com/os-10-melhores-conteudos-para-marketing#respond https://www.empreendedor-digital.com/os-10-melhores-conteudos-para-marketing/feed 0 <p>Existem diversas estratégias de marketing digital que você pode usar para atrair mais clientes. Umas delas, que disparado, é a melhor estratégia para você usar é trabalhar com conteúdos. Com conteúdos você terá diversos benefícios no seu negócio. Entre eles, você estará já educando o seu público com conhecimentos que possam ser úteis para eles. Além de poder estar agregando muito mais valor ao seu trabalho, criando assim um posicionamento melhor no seu mercado. Podendo se tornar uma autoridade no assunto, por causa de todos <a href="https://www.empreendedor-digital.com/os-10-melhores-conteudos-para-marketing" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/os-10-melhores-conteudos-para-marketing">Os 10 Melhores Conteúdos Para Marketing</a></p> Existem diversas estratégias de marketing digital que você pode usar para atrair mais clientes.

Umas delas, que disparado, é a melhor estratégia para você usar é trabalhar com conteúdos.

Com conteúdos você terá diversos benefícios no seu negócio.

Entre eles, você estará já educando o seu público com conhecimentos que possam ser úteis para eles.

Além de poder estar agregando muito mais valor ao seu trabalho, criando assim um posicionamento melhor no seu mercado.

Podendo se tornar uma autoridade no assunto, por causa de todos os bons conteúdos que você estará criando.

Mas o ideal é criar seus conteúdos com propósito e estratégia, para eles possam ser bem mais efetivos para o seu negócio.

Então veja aqui os 10 melhores conteúdos para se criar para você publicar e com isso captar clientes e vender mais.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Os 10 Melhores Conteúdos Para Marketing

]]>
Existem diversas estratégias de marketing digital que você pode usar para atrair mais clientes. Umas delas, que disparado, é a melhor estratégia para você usar é trabalhar com conteúdos. Com conteúdos você terá diversos benefícios no seu negócio. Existem diversas estratégias de marketing digital que você pode usar para atrair mais clientes. Umas delas, que disparado, é a melhor estratégia para você usar é trabalhar com conteúdos. Com conteúdos você terá diversos benefícios no seu negócio. Entre eles, você estará já educando o seu público com conhecimentos que possam ser úteis para eles. Além de poder estar agregando muito mais valor ao seu trabalho, criando assim um posicionamento melhor no seu mercado. Podendo se tornar uma autoridade no assunto, por causa de todos Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 14:43
Os 7 Maiores Mitos do Marketing (O #5 é MORTAL na Hora de Captar Clientes) https://www.empreendedor-digital.com/os-7-maiores-mitos-do-marketing Wed, 17 Apr 2019 19:32:31 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6070 https://www.empreendedor-digital.com/os-7-maiores-mitos-do-marketing#respond https://www.empreendedor-digital.com/os-7-maiores-mitos-do-marketing/feed 0 <p>Você quer captar clientes de maneira mais efetiva? O que normalmente fazemos quando começamos a buscar esse resultado, é focar em melhorar nosso marketing. Mas o que muitos não sabem é que existem alguns mitos que podem estar atrapalhando o seu negócio e o marketing que você está fazendo. E cuidar de mudar cada um desses mitos poderá melhorar e muito a sua capacidade de captar novos clientes. Seu marketing não só será mais efetivo, mas trará muito mais resultados para você, sem ter que <a href="https://www.empreendedor-digital.com/os-7-maiores-mitos-do-marketing" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/os-7-maiores-mitos-do-marketing">Os 7 Maiores Mitos do Marketing (O #5 é MORTAL na Hora de Captar Clientes)</a></p> Você quer captar clientes de maneira mais efetiva?

O que normalmente fazemos quando começamos a buscar esse resultado, é focar em melhorar nosso marketing.

Mas o que muitos não sabem é que existem alguns mitos que podem estar atrapalhando o seu negócio e o marketing que você está fazendo.

E cuidar de mudar cada um desses mitos poderá melhorar e muito a sua capacidade de captar novos clientes.

Seu marketing não só será mais efetivo, mas trará muito mais resultados para você, sem ter que fazer estratégias mirabolantes.

Enquanto focar em melhorar esses aspectos do seu marketing.

Veja se um desses 7 mitos têm atrapalhado você na hora de atrair e captar clientes.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Os 7 Maiores Mitos do Marketing (O #5 é MORTAL na Hora de Captar Clientes)

]]>
Você quer captar clientes de maneira mais efetiva? O que normalmente fazemos quando começamos a buscar esse resultado, é focar em melhorar nosso marketing. Mas o que muitos não sabem é que existem alguns mitos que podem estar atrapalhando o seu negócio... Você quer captar clientes de maneira mais efetiva? O que normalmente fazemos quando começamos a buscar esse resultado, é focar em melhorar nosso marketing. Mas o que muitos não sabem é que existem alguns mitos que podem estar atrapalhando o seu negócio e o marketing que você está fazendo. E cuidar de mudar cada um desses mitos poderá melhorar e muito a sua capacidade de captar novos clientes. Seu marketing não só será mais efetivo, mas trará muito mais resultados para você, sem ter que Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 18:52
Não De Bola Pro Número De Curtidas Ou Seguidores. Foque Nisso Ao Invés https://www.empreendedor-digital.com/nao-de-bola-para-curtidas-ou-seguidores Tue, 16 Apr 2019 22:29:17 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6065 https://www.empreendedor-digital.com/nao-de-bola-para-curtidas-ou-seguidores#respond https://www.empreendedor-digital.com/nao-de-bola-para-curtidas-ou-seguidores/feed 0 <p>Queremos CLIENTES e não curtidas. O que acontece muito é quando você começa a fazer o seu marketing e usar as redes sociais para atrair mais clientes, é que você acaba conseguindo novos seguidores e curtidas. E isso pode começar a passar a visão de que seu negócio está dando muito resultado. Mas nem sempre é assim… Pois temos que em mente que somente as curtidas e seguidores, não irão significar que eles irão se tornar seus clientes. Buscar melhorar seu trabalho e com isso <a href="https://www.empreendedor-digital.com/nao-de-bola-para-curtidas-ou-seguidores" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/nao-de-bola-para-curtidas-ou-seguidores">Não De Bola Pro Número De Curtidas Ou Seguidores. Foque Nisso Ao Invés</a></p> Queremos CLIENTES e não curtidas.

O que acontece muito é quando você começa a fazer o seu marketing e usar as redes sociais para atrair mais clientes, é que você acaba conseguindo novos seguidores e curtidas.

E isso pode começar a passar a visão de que seu negócio está dando muito resultado.

Mas nem sempre é assim…

Pois temos que em mente que somente as curtidas e seguidores, não irão significar que eles irão se tornar seus clientes.

Buscar melhorar seu trabalho e com isso ter o reconhecimento, por meio de mais curtidas e seguidores é uma coisa boa, mas isso não pode virar o seu foco e esquecer que o ideal é atrair quem irá se tornar seu cliente.

Por isso é muito melhor focar em conseguir pessoas que vão pagar pelo que você oferece.

Ao invés de focar em curtidas e seguidores, foque nesses 3 números e veja seu negócio decolar.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Não De Bola Pro Número De Curtidas Ou Seguidores. Foque Nisso Ao Invés

]]>
Queremos CLIENTES e não curtidas. O que acontece muito é quando você começa a fazer o seu marketing e usar as redes sociais para atrair mais clientes, é que você acaba conseguindo novos seguidores e curtidas. Queremos CLIENTES e não curtidas. O que acontece muito é quando você começa a fazer o seu marketing e usar as redes sociais para atrair mais clientes, é que você acaba conseguindo novos seguidores e curtidas. E isso pode começar a passar a visão de que seu negócio está dando muito resultado. Mas nem sempre é assim… Pois temos que em mente que somente as curtidas e seguidores, não irão significar que eles irão se tornar seus clientes. Buscar melhorar seu trabalho e com isso Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 14:48
Como Conseguir Clientes Através do Instagram https://www.empreendedor-digital.com/como-conseguir-clientes-com-o-instagram Thu, 28 Mar 2019 22:21:29 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6060 https://www.empreendedor-digital.com/como-conseguir-clientes-com-o-instagram#respond https://www.empreendedor-digital.com/como-conseguir-clientes-com-o-instagram/feed 0 <p>As redes sociais tem ajudado muito os profissionais a promoverem melhor os seus trabalhos. Trazendo não só mais destaque para o que você oferece, mas também colocando você em contato com potenciais clientes. E uma delas que tem crescido muito e que funciona muito bem é o Instagram! E não é estranho pensar que você pode usar a rede social também para conseguir melhorar os resultados que já vem obtendo. Isso é algo que muitos profissionais me perguntam: “Como conseguir mais clientes com o instagram?” <a href="https://www.empreendedor-digital.com/como-conseguir-clientes-com-o-instagram" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/como-conseguir-clientes-com-o-instagram">Como Conseguir Clientes Através do Instagram</a></p> As redes sociais tem ajudado muito os profissionais a promoverem melhor os seus trabalhos.

Trazendo não só mais destaque para o que você oferece, mas também colocando você em contato com potenciais clientes.

E uma delas que tem crescido muito e que funciona muito bem é o Instagram!

E não é estranho pensar que você pode usar a rede social também para conseguir melhorar os resultados que já vem obtendo.

Isso é algo que muitos profissionais me perguntam:

“Como conseguir mais clientes com o instagram?” Ou “Como melhorar o meu instagram para atrair mais clientes?”.

Por isso trouxe algumas dicas que podem melhorar muito a maneira que você usa o instagram, e também outras redes sociais.

Para que possa de fato começar a conseguir mais clientes através dele e crescer o seu negócio.

Veja como usar o Instagram do jeito certo… Pra assim conseguir mais pacientes e clientes.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Como Conseguir Clientes Através do Instagram

]]>
As redes sociais tem ajudado muito os profissionais a promoverem melhor os seus trabalhos. Trazendo não só mais destaque para o que você oferece, mas também colocando você em contato com potenciais clientes. As redes sociais tem ajudado muito os profissionais a promoverem melhor os seus trabalhos. Trazendo não só mais destaque para o que você oferece, mas também colocando você em contato com potenciais clientes. E uma delas que tem crescido muito e que funciona muito bem é o Instagram! E não é estranho pensar que você pode usar a rede social também para conseguir melhorar os resultados que já vem obtendo. Isso é algo que muitos profissionais me perguntam: “Como conseguir mais clientes com o instagram?” Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 16:52
10 Maneiras de Como Achar e Demonstrar o Seu Diferencial https://www.empreendedor-digital.com/10-maneiras-de-demonstrar-seu-diferencial Thu, 28 Mar 2019 21:44:53 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6056 https://www.empreendedor-digital.com/10-maneiras-de-demonstrar-seu-diferencial#respond https://www.empreendedor-digital.com/10-maneiras-de-demonstrar-seu-diferencial/feed 0 <p>Se diferenciar dos seus colegas de profissão nunca é fácil. Mas é algo muito importante para poder se destacar no seu mercado, conseguindo assim melhorar os seus resultados. Mas vários profissionais tem dúvidas que como achar o seu diferencial. De como agregar realmente mais valor ao que você oferece e sair na frente dos demais no seu mercado. Para que você também possa sair dessa briga por “preço baixo”. Passando a ser visto como alguém que oferece muito mais valor do que os outros que <a href="https://www.empreendedor-digital.com/10-maneiras-de-demonstrar-seu-diferencial" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/10-maneiras-de-demonstrar-seu-diferencial">10 Maneiras de Como Achar e Demonstrar o Seu Diferencial</a></p> Se diferenciar dos seus colegas de profissão nunca é fácil.

Mas é algo muito importante para poder se destacar no seu mercado, conseguindo assim melhorar os seus resultados.

Mas vários profissionais tem dúvidas que como achar o seu diferencial.

De como agregar realmente mais valor ao que você oferece e sair na frente dos demais no seu mercado.

Para que você também possa sair dessa briga por “preço baixo”.

Passando a ser visto como alguém que oferece muito mais valor do que os outros que também trabalham com os mesmos serviços.

Por isso separei aqui 10 maneiras diferentes de como fazer isso.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: 10 Maneiras de Como Achar e Demonstrar o Seu Diferencial

]]>
Se diferenciar dos seus colegas de profissão nunca é fácil. Mas é algo muito importante para poder se destacar no seu mercado, conseguindo assim melhorar os seus resultados. Mas vários profissionais tem dúvidas que como achar o seu diferencial. Se diferenciar dos seus colegas de profissão nunca é fácil. Mas é algo muito importante para poder se destacar no seu mercado, conseguindo assim melhorar os seus resultados. Mas vários profissionais tem dúvidas que como achar o seu diferencial. De como agregar realmente mais valor ao que você oferece e sair na frente dos demais no seu mercado. Para que você também possa sair dessa briga por “preço baixo”. Passando a ser visto como alguém que oferece muito mais valor do que os outros que Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 25:08
Como Oferecer O Mesmo Que Todos Outros De Maneira Única https://www.empreendedor-digital.com/como-oferecer-servicos-de-maneira-unica Wed, 27 Mar 2019 18:13:45 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6052 https://www.empreendedor-digital.com/como-oferecer-servicos-de-maneira-unica#respond https://www.empreendedor-digital.com/como-oferecer-servicos-de-maneira-unica/feed 0 <p>Talvez você tenha um produto, serviço ou tratamento que outros colegas seus de profissão também podem oferecer… E aí nesse caso o que você faz? Isso é algo bem comum, encontrar outros profissionais no seu mercado, que trabalhem com a mesma área que a sua. Pois muitas vezes a solução que você entrega para os seus clientes, é a mesma que outros profissionais. Como você pode oferecer o mesmo que os outros, mas de maneira ÚNICA? Essa é a pergunta que você precisa fazer! Como <a href="https://www.empreendedor-digital.com/como-oferecer-servicos-de-maneira-unica" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/como-oferecer-servicos-de-maneira-unica">Como Oferecer O Mesmo Que Todos Outros De Maneira Única</a></p> Talvez você tenha um produto, serviço ou tratamento que outros colegas seus de profissão também podem oferecer…

E aí nesse caso o que você faz?

Isso é algo bem comum, encontrar outros profissionais no seu mercado, que trabalhem com a mesma área que a sua.

Pois muitas vezes a solução que você entrega para os seus clientes, é a mesma que outros profissionais.

Como você pode oferecer o mesmo que os outros, mas de maneira ÚNICA?

Essa é a pergunta que você precisa fazer!

Como oferecer isso de maneira única, de encontrar o seu diferencial dentro do seu mercado.

E com isso agregar mais valor ao que você oferece.

Somente agregando cada vez mais valor aos seus serviços, fazendo com que o seu mercado perceba o seu diferencial, é que você irá de fato se destacar dos demais.

Você terá encontrado a sua maneira única de oferecer os seus serviços!

Descubra agora.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Como Oferecer O Mesmo Que Todos Outros De Maneira Única

]]>
Talvez você tenha um produto, serviço ou tratamento que outros colegas seus de profissão também podem oferecer… E aí nesse caso o que você faz? Isso é algo bem comum, encontrar outros profissionais no seu mercado, Talvez você tenha um produto, serviço ou tratamento que outros colegas seus de profissão também podem oferecer… E aí nesse caso o que você faz? Isso é algo bem comum, encontrar outros profissionais no seu mercado, que trabalhem com a mesma área que a sua. Pois muitas vezes a solução que você entrega para os seus clientes, é a mesma que outros profissionais. Como você pode oferecer o mesmo que os outros, mas de maneira ÚNICA? Essa é a pergunta que você precisa fazer! Como Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 11:33
7 Dicas De Como Usar As Redes Sociais Para Captar Mais Clientes https://www.empreendedor-digital.com/redes-sociais-para-captar-mais-clientes Wed, 27 Mar 2019 16:53:59 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6048 https://www.empreendedor-digital.com/redes-sociais-para-captar-mais-clientes#respond https://www.empreendedor-digital.com/redes-sociais-para-captar-mais-clientes/feed 0 <p>As redes sociais possuem um potencial enorme para se conseguir clientes. Por isso mesmo vemos vários profissionais e empreendedores que as utilizam para melhorar seus negócios e também, atrair e conseguir mais clientes. Mas existe uma forma melhor de captar mais clientes, que tragam mais resultados para você. E isso não significa que você precise sofrer ou quebrar a cabeça com estratégias mirabolantes. Na verdade é bem mais simples do que imagina! Foi isso que fiz trazendo aqui essas 7 dicas para te ensinar como <a href="https://www.empreendedor-digital.com/redes-sociais-para-captar-mais-clientes" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/redes-sociais-para-captar-mais-clientes">7 Dicas De Como Usar As Redes Sociais Para Captar Mais Clientes</a></p> As redes sociais possuem um potencial enorme para se conseguir clientes.

Por isso mesmo vemos vários profissionais e empreendedores que as utilizam para melhorar seus negócios e também, atrair e conseguir mais clientes.

Mas existe uma forma melhor de captar mais clientes, que tragam mais resultados para você.

E isso não significa que você precise sofrer ou quebrar a cabeça com estratégias mirabolantes.

Na verdade é bem mais simples do que imagina!

Foi isso que fiz trazendo aqui essas 7 dicas para te ensinar como captar mais clientes para o seu negócio.

Sem muito estresse e nem se matar de trabalhar.

Mas sim usando as redes sociais a seu favor, para melhorar o seu valor e seu posicionamento dentro do seu mercado.

Tendo assim um marketing mais efetivo para o seu negócio.

Descubra como usar as redes sociais do jeito CERTO.

Assim você consegue atrair e captar mais pacientes e clientes.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: 7 Dicas De Como Usar As Redes Sociais Para Captar Mais Clientes

]]>
As redes sociais possuem um potencial enorme para se conseguir clientes. Por isso mesmo vemos vários profissionais e empreendedores que as utilizam para melhorar seus negócios e também, atrair e conseguir mais clientes. As redes sociais possuem um potencial enorme para se conseguir clientes. Por isso mesmo vemos vários profissionais e empreendedores que as utilizam para melhorar seus negócios e também, atrair e conseguir mais clientes. Mas existe uma forma melhor de captar mais clientes, que tragam mais resultados para você. E isso não significa que você precise sofrer ou quebrar a cabeça com estratégias mirabolantes. Na verdade é bem mais simples do que imagina! Foi isso que fiz trazendo aqui essas 7 dicas para te ensinar como Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 10:23
Como NÃO Colocar Objetivos (Por Que Objetivos SMART Não Prestam) https://www.empreendedor-digital.com/como-nao-colocar-objetivos Wed, 27 Mar 2019 14:29:42 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6044 https://www.empreendedor-digital.com/como-nao-colocar-objetivos#respond https://www.empreendedor-digital.com/como-nao-colocar-objetivos/feed 0 <p>Existem diversos livros e ensinamentos, que te ajudam a definir objetivos e metas. Para sua vida, para o seu negócio, para seu crescimento e muito mais. Uma delas … Senão uma das mais famosas é a técnica de Objetivos SMART. São objetivos bem específicos, geralmente com prazos, que te puxam para batalhar para atingir aquilo. O problema começa quanto o foco passa a ser o dinheiro, aquela meta que atingir X de valor até certo tempo. Que pode te ajudar no começo, mas você pode <a href="https://www.empreendedor-digital.com/como-nao-colocar-objetivos" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/como-nao-colocar-objetivos">Como NÃO Colocar Objetivos (Por Que Objetivos SMART Não Prestam)</a></p> Existem diversos livros e ensinamentos, que te ajudam a definir objetivos e metas.

Para sua vida, para o seu negócio, para seu crescimento e muito mais.

Uma delas … Senão uma das mais famosas é a técnica de Objetivos SMART.

São objetivos bem específicos, geralmente com prazos, que te puxam para batalhar para atingir aquilo.

O problema começa quanto o foco passa a ser o dinheiro, aquela meta que atingir X de valor até certo tempo.

Que pode te ajudar no começo, mas você pode encontrar outras maneiras de criar objetivos.

Para que eles te ajudem a crescer muito mais no longo prazo, e por toda a sua vida.

Mas será que existe uma maneira melhor de colocar objetivos do que a técnica SMART?

Felizmente sim.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Como NÃO Colocar Objetivos (Por Que Objetivos SMART Não Prestam)

]]>
Existem diversos livros e ensinamentos, que te ajudam a definir objetivos e metas. Para sua vida, para o seu negócio, para seu crescimento e muito mais. Uma delas … Senão uma das mais famosas é a técnica de Objetivos SMART. Existem diversos livros e ensinamentos, que te ajudam a definir objetivos e metas. Para sua vida, para o seu negócio, para seu crescimento e muito mais. Uma delas … Senão uma das mais famosas é a técnica de Objetivos SMART. São objetivos bem específicos, geralmente com prazos, que te puxam para batalhar para atingir aquilo. O problema começa quanto o foco passa a ser o dinheiro, aquela meta que atingir X de valor até certo tempo. Que pode te ajudar no começo, mas você pode Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 7:31
Crie O Hábito De, Ao Menos 1X Por Semana, Tirar 1 Hora Só Pra Pensar https://www.empreendedor-digital.com/crie-o-habito-de-tirar-1-hora-para-pensar Wed, 27 Mar 2019 12:34:15 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6040 https://www.empreendedor-digital.com/crie-o-habito-de-tirar-1-hora-para-pensar#respond https://www.empreendedor-digital.com/crie-o-habito-de-tirar-1-hora-para-pensar/feed 0 <p>Existem hábitos que podem nos ajudar muito a crescer, enquanto outros acabam por nos segurar no lugar. Esse é um desses hábitos que ajudam tanto, que não somos capazes de perceber isso, até o momento que passamos a fazê-lo. No nosso dia a dia ficamos tão focados nas tarefas que precisamos fazer… Nas estratégias que estamos criando… Ou nas coisas que queremos para o futuro de nossos negócios, que o nosso cérebro não tem tempo para processar tudo com mais calma. Por isso criar esse <a href="https://www.empreendedor-digital.com/crie-o-habito-de-tirar-1-hora-para-pensar" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/crie-o-habito-de-tirar-1-hora-para-pensar">Crie O Hábito De, Ao Menos 1X Por Semana, Tirar 1 Hora Só Pra Pensar</a></p> Existem hábitos que podem nos ajudar muito a crescer, enquanto outros acabam por nos segurar no lugar.

Esse é um desses hábitos que ajudam tanto, que não somos capazes de perceber isso, até o momento que passamos a fazê-lo.

No nosso dia a dia ficamos tão focados nas tarefas que precisamos fazer…

Nas estratégias que estamos criando…

Ou nas coisas que queremos para o futuro de nossos negócios, que o nosso cérebro não tem tempo para processar tudo com mais calma.

Por isso criar esse hábito de tirar 1 hora por semana, só para pensar é muito importante.

Não é atoa que as vezes temos ideias incríveis nos momentos mais simples.

Quando estamos tomando banho, descansando e até mesmo praticando algum esporte ou hobby que gostamos.

Isso acontece porque é ai que o nosso subconsciente é capaz de analisar tudo e ele irá te trazer as respostas.

Crie esse hábito e veja a diferença que faz.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Crie O Hábito De, Ao Menos 1X Por Semana, Tirar 1 Hora Só Pra Pensar

]]>
Existem hábitos que podem nos ajudar muito a crescer, enquanto outros acabam por nos segurar no lugar. Esse é um desses hábitos que ajudam tanto, que não somos capazes de perceber isso, até o momento que passamos a fazê-lo. Existem hábitos que podem nos ajudar muito a crescer, enquanto outros acabam por nos segurar no lugar. Esse é um desses hábitos que ajudam tanto, que não somos capazes de perceber isso, até o momento que passamos a fazê-lo. No nosso dia a dia ficamos tão focados nas tarefas que precisamos fazer… Nas estratégias que estamos criando… Ou nas coisas que queremos para o futuro de nossos negócios, que o nosso cérebro não tem tempo para processar tudo com mais calma. Por isso criar esse Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 7:13
Como Justificar Seu Preço Com Confiança E Sem Pedir Desculpa https://www.empreendedor-digital.com/como-justificar-seu-preco Sat, 16 Feb 2019 14:08:20 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6034 https://www.empreendedor-digital.com/como-justificar-seu-preco#respond https://www.empreendedor-digital.com/como-justificar-seu-preco/feed 0 <p>Você vive brigando pra conseguir cobrar um valor justo pelo seu trabalho? Você fala seu preço e seu cliente faz um escândalo do quão caro é? Então você talvez tenha dificuldades na hora de justificar seu preço e o seu valor. Isso na verdade é bem comum com vários profissionais e empreendedores. As vezes acabamos até mesmo abaixando tanto o nosso preço para não gerar essas situações, que isso acaba abaixando também a confiança que as pessoas teriam em nossos negócios. Mas há uma forma <a href="https://www.empreendedor-digital.com/como-justificar-seu-preco" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/como-justificar-seu-preco">Como Justificar Seu Preço Com Confiança E Sem Pedir Desculpa</a></p> Você vive brigando pra conseguir cobrar um valor justo pelo seu trabalho?

Você fala seu preço e seu cliente faz um escândalo do quão caro é?

Então você talvez tenha dificuldades na hora de justificar seu preço e o seu valor.

Isso na verdade é bem comum com vários profissionais e empreendedores.

As vezes acabamos até mesmo abaixando tanto o nosso preço para não gerar essas situações, que isso acaba abaixando também a confiança que as pessoas teriam em nossos negócios.

Mas há uma forma de justificar seu preço, melhorar ele até e não precisar ficar pedindo desculpas ou se justificando para cada cliente.

Descubra como corrigir isso agora mesmo com essas dicas:

São algumas dicas pra acabar com a GUERRA DOS PREÇOS.

Aquela que você precisa brigar e se debater com seus clientes toda vez que tenta cobrar um valor justo pelo seu trabalho.

Saiba mais agora.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Como Justificar Seu Preço Com Confiança E Sem Pedir Desculpa

]]>
Você vive brigando pra conseguir cobrar um valor justo pelo seu trabalho? Você fala seu preço e seu cliente faz um escândalo do quão caro é? Então você talvez tenha dificuldades na hora de justificar seu preço e o seu valor. Você vive brigando pra conseguir cobrar um valor justo pelo seu trabalho? Você fala seu preço e seu cliente faz um escândalo do quão caro é? Então você talvez tenha dificuldades na hora de justificar seu preço e o seu valor. Isso na verdade é bem comum com vários profissionais e empreendedores. As vezes acabamos até mesmo abaixando tanto o nosso preço para não gerar essas situações, que isso acaba abaixando também a confiança que as pessoas teriam em nossos negócios. Mas há uma forma Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 12:11
Como Transformar Seguidores Em Clientes https://www.empreendedor-digital.com/transformar-seguidores-em-clientes Tue, 12 Feb 2019 16:43:58 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6030 https://www.empreendedor-digital.com/transformar-seguidores-em-clientes#respond https://www.empreendedor-digital.com/transformar-seguidores-em-clientes/feed 0 <p>Um dos desafios que mais vejo com profissionais liberais e empreendedores que começam no marketing digital, é realmente como transformar seguidores em clientes. Hoje em dia é bem fácil se começar um perfil nas redes sociais, youtube, instagram e outros. Mas o que acaba acontecendo é que esses profissionais chegam a atrair um bom público, recebem curtidas e até comentários. Porém o que acontece muito é que quase nenhuma dessas pessoas se convertem em clientes. No final, a conta continua a mesma, os resultados apesar <a href="https://www.empreendedor-digital.com/transformar-seguidores-em-clientes" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/transformar-seguidores-em-clientes">Como Transformar Seguidores Em Clientes</a></p> Um dos desafios que mais vejo com profissionais liberais e empreendedores que começam no marketing digital, é realmente como transformar seguidores em clientes.

Hoje em dia é bem fácil se começar um perfil nas redes sociais, youtube, instagram e outros.

Mas o que acaba acontecendo é que esses profissionais chegam a atrair um bom público, recebem curtidas e até comentários.

Porém o que acontece muito é que quase nenhuma dessas pessoas se convertem em clientes.

No final, a conta continua a mesma, os resultados apesar de parecerem estar crescendo, não estão realmente te trazendo nenhum lucro.

Por isso gostou de deixar claro:

Foque em CONVERSÃO, e não só em atenção.

Seguidores, engajamento e curtidas são só SINAIS de que algo está acontecendo.

Mas no fim do dia, o que interessa mesmo, é quantos NOVOS CLIENTES entraram pela sua porta.

Saiba como fazer isso agora.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Como Transformar Seguidores Em Clientes

]]>
Um dos desafios que mais vejo com profissionais liberais e empreendedores que começam no marketing digital, é realmente como transformar seguidores em clientes. Hoje em dia é bem fácil se começar um perfil nas redes sociais, youtube, Um dos desafios que mais vejo com profissionais liberais e empreendedores que começam no marketing digital, é realmente como transformar seguidores em clientes. Hoje em dia é bem fácil se começar um perfil nas redes sociais, youtube, instagram e outros. Mas o que acaba acontecendo é que esses profissionais chegam a atrair um bom público, recebem curtidas e até comentários. Porém o que acontece muito é que quase nenhuma dessas pessoas se convertem em clientes. No final, a conta continua a mesma, os resultados apesar Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 7:31
Seu Pai Precisa Se Operar… Quem Você Chama? https://www.empreendedor-digital.com/quem-voce-chama Tue, 12 Feb 2019 15:47:10 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6026 https://www.empreendedor-digital.com/quem-voce-chama#respond https://www.empreendedor-digital.com/quem-voce-chama/feed 0 <p>Se você estivesse uma situação onde seu pai precisasse de uma cirurgia urgente. Consegue imaginar como você agiria em uma situação assim? Tendo que escolher entre qual profissional você chamaria, e melhor… CONFIARIA para que realizasse essa operação. Mas saber a maneira que você iria reagir pode ajudar a entender melhor como você tem agido como profissional… E como você atrai os seus clientes. Porque apesar de ser um exemplo, pensar em como as pessoas reagem a situações onde muita coisa está em jogo… Vida <a href="https://www.empreendedor-digital.com/quem-voce-chama" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/quem-voce-chama">Seu Pai Precisa Se Operar… Quem Você Chama?</a></p> Se você estivesse uma situação onde seu pai precisasse de uma cirurgia urgente.

Consegue imaginar como você agiria em uma situação assim?

Tendo que escolher entre qual profissional você chamaria, e melhor…

CONFIARIA para que realizasse essa operação.

Mas saber a maneira que você iria reagir pode ajudar a entender melhor como você tem agido como profissional…

E como você atrai os seus clientes.

Porque apesar de ser um exemplo, pensar em como as pessoas reagem a situações onde muita coisa está em jogo…

Vida profissional, felicidade, família e tudo mais…

Pode te ajudar a entender como essas decisões são tomadas e em qual profissional elas confiariam.

Com isso te ajudando a entender melhor como você poderá se portar de forma diferente no seu mercado.

Buscar se tornar ESSE profissional que se destaca, que os clientes não só buscam, mas confiam para fazer o trabalho.

Então enfrentado uma situação como essa, quem você escolheria e por quê?

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Seu Pai Precisa Se Operar… Quem Você Chama?

]]>
Se você estivesse uma situação onde seu pai precisasse de uma cirurgia urgente. Consegue imaginar como você agiria em uma situação assim? Tendo que escolher entre qual profissional você chamaria, e melhor… CONFIARIA para que realizasse essa operação. Se você estivesse uma situação onde seu pai precisasse de uma cirurgia urgente. Consegue imaginar como você agiria em uma situação assim? Tendo que escolher entre qual profissional você chamaria, e melhor… CONFIARIA para que realizasse essa operação. Mas saber a maneira que você iria reagir pode ajudar a entender melhor como você tem agido como profissional… E como você atrai os seus clientes. Porque apesar de ser um exemplo, pensar em como as pessoas reagem a situações onde muita coisa está em jogo… Vida Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 7:58
Por Que Seus Clientes Te Ignoram https://www.empreendedor-digital.com/porque-seus-clientes-te-ignoram Sat, 09 Feb 2019 17:42:16 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6022 https://www.empreendedor-digital.com/porque-seus-clientes-te-ignoram#respond https://www.empreendedor-digital.com/porque-seus-clientes-te-ignoram/feed 0 <p>Essa é uma boa pergunta .. Porque seus clientes te ignoram? Esse foi um erro que eu vi aconteceu com alguns alunos meus do Sistema Acelerador de Marketing dentro da nossa comunidade… E que pode atrapalhar muito o seu trabalho e o seu marketing. Todos nós estudamos muito e nos esforçamos para nos tornamos profissionais em nossas áreas. Você sabe melhor do que ninguém a sua jornada que te levou a estar onde está agora. Então se deparar com um erro assim, que pode estar <a href="https://www.empreendedor-digital.com/porque-seus-clientes-te-ignoram" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/porque-seus-clientes-te-ignoram">Por Que Seus Clientes Te Ignoram</a></p> Essa é uma boa pergunta .. Porque seus clientes te ignoram?

Esse foi um erro que eu vi aconteceu com alguns alunos meus do Sistema Acelerador de Marketing dentro da nossa comunidade…

E que pode atrapalhar muito o seu trabalho e o seu marketing.

Todos nós estudamos muito e nos esforçamos para nos tornamos profissionais em nossas áreas.

Você sabe melhor do que ninguém a sua jornada que te levou a estar onde está agora.

Então se deparar com um erro assim, que pode estar afetando os seus resultados e fazendo com que novos clientes te ignorem, é algo muito desanimador.

Esse grande erro na hora de prospectar é o que eu chamo da MALDIÇÃO DO CONHECIMENTO.

Mas o que é essa Maldição do Conhecimento?

Descubra o que é e se você também sofre com ela nesse vídeo.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Por Que Seus Clientes Te Ignoram

]]>
Essa é uma boa pergunta .. Porque seus clientes te ignoram? Esse foi um erro que eu vi aconteceu com alguns alunos meus do Sistema Acelerador de Marketing dentro da nossa comunidade… E que pode atrapalhar muito o seu trabalho e o seu marketing. Essa é uma boa pergunta .. Porque seus clientes te ignoram? Esse foi um erro que eu vi aconteceu com alguns alunos meus do Sistema Acelerador de Marketing dentro da nossa comunidade… E que pode atrapalhar muito o seu trabalho e o seu marketing. Todos nós estudamos muito e nos esforçamos para nos tornamos profissionais em nossas áreas. Você sabe melhor do que ninguém a sua jornada que te levou a estar onde está agora. Então se deparar com um erro assim, que pode estar Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 5:18
O Erro Número #1 Que Profissionais Cometem https://www.empreendedor-digital.com/maior-erro-que-profissionais-cometem Sat, 09 Feb 2019 17:05:20 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6018 https://www.empreendedor-digital.com/maior-erro-que-profissionais-cometem#respond https://www.empreendedor-digital.com/maior-erro-que-profissionais-cometem/feed 0 <p>Existem diversas armadilhas que todos os empreendedores e profissionais podem cair. Alguns desses erros não afetam tanto os nossos negócios, mas outros podem ser cruciais de se evitar. Porque são eles que podem nos impedir de fazer os nossos negócios deslancharem. Olhando mais de perto os alunos do Sistema Acelerador de Marketing dessa semana, eu pude notar que um erro estava afetando vários deles. Isso afeta não só o marketing que você está fazendo… Como também acaba afastando potenciais clientes. É muito importante identificar esse <a href="https://www.empreendedor-digital.com/maior-erro-que-profissionais-cometem" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/maior-erro-que-profissionais-cometem">O Erro Número #1 Que Profissionais Cometem</a></p> Existem diversas armadilhas que todos os empreendedores e profissionais podem cair.

Alguns desses erros não afetam tanto os nossos negócios, mas outros podem ser cruciais de se evitar.

Porque são eles que podem nos impedir de fazer os nossos negócios deslancharem.

Olhando mais de perto os alunos do Sistema Acelerador de Marketing dessa semana, eu pude notar que um erro estava afetando vários deles.

Isso afeta não só o marketing que você está fazendo…

Como também acaba afastando potenciais clientes.

É muito importante identificar esse erro e saber como corrigi-lo, para que o seu marketing tenha ainda mais impacto dentro do seu mercado.

Veja esse grande erro que muitos profissionais cometem… e como corrigi-lo agora.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: O Erro Número #1 Que Profissionais Cometem

]]>
Existem diversas armadilhas que todos os empreendedores e profissionais podem cair. Alguns desses erros não afetam tanto os nossos negócios, mas outros podem ser cruciais de se evitar. Porque são eles que podem nos impedir de fazer os nossos negócios d... Existem diversas armadilhas que todos os empreendedores e profissionais podem cair. Alguns desses erros não afetam tanto os nossos negócios, mas outros podem ser cruciais de se evitar. Porque são eles que podem nos impedir de fazer os nossos negócios deslancharem. Olhando mais de perto os alunos do Sistema Acelerador de Marketing dessa semana, eu pude notar que um erro estava afetando vários deles. Isso afeta não só o marketing que você está fazendo… Como também acaba afastando potenciais clientes. É muito importante identificar esse Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 7:14
Como Definir o Seu Preço: Aumente o Quanto Você Cobra https://www.empreendedor-digital.com/como-definir-o-seu-preco Thu, 10 Jan 2019 11:38:18 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6013 https://www.empreendedor-digital.com/como-definir-o-seu-preco#respond https://www.empreendedor-digital.com/como-definir-o-seu-preco/feed 0 <p>Valores e preços são compostos de 2 fatores. E se você não entender e souber como usá-los, você nunca conseguirá cobrar um valor (maior do que) justo pelo seu trabalho. Isso pode acontecer porque muitas vezes o valor que você cobra em seus serviços ou produtos está ligado ao seu valor enxergado. O que eu quero dizer com isso? Quer dizer que quanto mais valor PERCEPTÍVEL ao público, o seu produto ou serviço tiver, mais você poderá comprar por ele. E tem mais… Não somente <a href="https://www.empreendedor-digital.com/como-definir-o-seu-preco" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/como-definir-o-seu-preco">Como Definir o Seu Preço: Aumente o Quanto Você Cobra</a></p> Valores e preços são compostos de 2 fatores.

E se você não entender e souber como usá-los, você nunca conseguirá cobrar um valor (maior do que) justo pelo seu trabalho.

Isso pode acontecer porque muitas vezes o valor que você cobra em seus serviços ou produtos está ligado ao seu valor enxergado.

O que eu quero dizer com isso?

Quer dizer que quanto mais valor PERCEPTÍVEL ao público, o seu produto ou serviço tiver, mais você poderá comprar por ele.

E tem mais…

Não somente cobrar mais, mas você verá que o seu público irá te procurar mais.

Irá querer comprar de você, apenas por esse “Status” que você criou…

Por esse valor que você agregou no que você oferece.

Isso não só acontece com profissionais que trabalham com serviços, mas também com empresas grandes com produtos em diversos mercados.

Você mesmo consegue notar que somente por causa de uma marca, um produto chega a custar muito mais caro que outro.

Isso acontece justamente pelo valor que nós enxergamos naquilo.

Aprender isso irá te ajudar a definir preços melhores, mas também maximizar ainda mais os lucros do seu negócio.

Por isso digo que falhar em saber como gerar valor em cada produto ou serviço seu, pode estar te impedindo de estar cobrando muito mais pela qualidade do que oferece.

Vamos resolver isso agora mesmo.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Como Definir o Seu Preço: Aumente o Quanto Você Cobra

]]>
Valores e preços são compostos de 2 fatores. E se você não entender e souber como usá-los, você nunca conseguirá cobrar um valor (maior do que) justo pelo seu trabalho. Isso pode acontecer porque muitas vezes o valor que você cobra em seus serviços ou ... Valores e preços são compostos de 2 fatores. E se você não entender e souber como usá-los, você nunca conseguirá cobrar um valor (maior do que) justo pelo seu trabalho. Isso pode acontecer porque muitas vezes o valor que você cobra em seus serviços ou produtos está ligado ao seu valor enxergado. O que eu quero dizer com isso? Quer dizer que quanto mais valor PERCEPTÍVEL ao público, o seu produto ou serviço tiver, mais você poderá comprar por ele. E tem mais… Não somente Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 6:58
Uma Maneira Simples de Como Se Posicionar e Se Diferenciar https://www.empreendedor-digital.com/como-se-posicionar-e-se-diferenciar Fri, 04 Jan 2019 12:10:08 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6009 https://www.empreendedor-digital.com/como-se-posicionar-e-se-diferenciar#respond https://www.empreendedor-digital.com/como-se-posicionar-e-se-diferenciar/feed 0 <p>Não seria ótimo poder divulgar o seu trabalho, conseguindo assim clientes fiéis e que buscam por você? Encontrar aqueles que acreditam em você, nos resultados que produz? Esse é o sonho de todo profissional que começa a trabalhar com marketing digital. Mas existem estratégias simples que você pode aplicar. E hoje mesmo começar a criar esse posicionamento dentro do seu mercado. Algo que irá te diferenciar de todos os outros que também trabalham na sua área. E atraindo assim mais clientes, que estejam realmente interessados <a href="https://www.empreendedor-digital.com/como-se-posicionar-e-se-diferenciar" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/como-se-posicionar-e-se-diferenciar">Uma Maneira Simples de Como Se Posicionar e Se Diferenciar</a></p> Não seria ótimo poder divulgar o seu trabalho, conseguindo assim clientes fiéis e que buscam por você?

Encontrar aqueles que acreditam em você, nos resultados que produz?

Esse é o sonho de todo profissional que começa a trabalhar com marketing digital.

Mas existem estratégias simples que você pode aplicar.

E hoje mesmo começar a criar esse posicionamento dentro do seu mercado.

Algo que irá te diferenciar de todos os outros que também trabalham na sua área.

E atraindo assim mais clientes, que estejam realmente interessados no que você pode oferecer.

Sabendo como se posicionar como autoridade…

Mesmo que você seja novo ainda no mercado e não tenha quase nenhuma presença online.

Você conseguirá alcançar esse posicionamento diferenciado…

Que irá trazer muito mais resultados para você, sem ter que correr atrás de cada um dos clientes.

Onde os próprios clientes virão até você, sabendo que você poderá ajudá-los com os seus problemas.

Veja agora nesse vídeo uma maneira simples…

Mas muito EFETIVA…

De se posicionar e se diferenciar no seu mercado!

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Uma Maneira Simples de Como Se Posicionar e Se Diferenciar

]]>
Não seria ótimo poder divulgar o seu trabalho, conseguindo assim clientes fiéis e que buscam por você? Encontrar aqueles que acreditam em você, nos resultados que produz? Esse é o sonho de todo profissional que começa a trabalhar com marketing digital.... Não seria ótimo poder divulgar o seu trabalho, conseguindo assim clientes fiéis e que buscam por você? Encontrar aqueles que acreditam em você, nos resultados que produz? Esse é o sonho de todo profissional que começa a trabalhar com marketing digital. Mas existem estratégias simples que você pode aplicar. E hoje mesmo começar a criar esse posicionamento dentro do seu mercado. Algo que irá te diferenciar de todos os outros que também trabalham na sua área. E atraindo assim mais clientes, que estejam realmente interessados Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 6:26
Como Parar de Perder Tempo Com Cliente Ruim https://www.empreendedor-digital.com/parar-de-perder-tempo-com-cliente-ruim Thu, 27 Dec 2018 12:48:30 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=6003 https://www.empreendedor-digital.com/parar-de-perder-tempo-com-cliente-ruim#respond https://www.empreendedor-digital.com/parar-de-perder-tempo-com-cliente-ruim/feed 0 <p>Já aconteceu de falar um tempão com um possível cliente pra só depois descobrir que ele nem podia pagar pelos seus serviços? Ou que ele achava que seria um valor tão, mas tão baixo, que não tinha nem chance de chegar em um acordo decente? Vários profissionais liberais e quem trabalha com serviços já passou por isso… Perder tempo e muitas vezes energia tentando “convencer” um cliente a comprar seus serviços. É ai que entra a parte interessante de aprendermos como identificar quem são nossos <a href="https://www.empreendedor-digital.com/parar-de-perder-tempo-com-cliente-ruim" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/parar-de-perder-tempo-com-cliente-ruim">Como Parar de Perder Tempo Com Cliente Ruim</a></p> Já aconteceu de falar um tempão com um possível cliente pra só depois descobrir que ele nem podia pagar pelos seus serviços?

Ou que ele achava que seria um valor tão, mas tão baixo, que não tinha nem chance de chegar em um acordo decente?

Vários profissionais liberais e quem trabalha com serviços já passou por isso…

Perder tempo e muitas vezes energia tentando “convencer” um cliente a comprar seus serviços.

É ai que entra a parte interessante de aprendermos como identificar quem são nossos clientes ideias.

Isso irá poupar muito tempo e também dará um controle melhor do valor que você poderá oferecer pelo seu produto ou serviço.

E quem não quer isso?

Parar de perder tempo convencendo cliente ruim…

Poder receber um valor justo pelo seu trabalho…

E isso pode ser resolvido quando for planejar o seu marketing.

Sabendo identificar melhor quem são seus clientes ideias, buscando estratégias de marketing para atrair eles para o seu negócio.

Esse é um dos fatores importantes para qualquer profissional que busca melhores resultados…

Sem necessariamente perder tempo com isso.

Se você ainda não passou por isso, tem muita chance de que irá passar…

Então descubra como resolver esse problema agora.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Como Parar de Perder Tempo Com Cliente Ruim

]]>
Já aconteceu de falar um tempão com um possível cliente pra só depois descobrir que ele nem podia pagar pelos seus serviços? Ou que ele achava que seria um valor tão, mas tão baixo, que não tinha nem chance de chegar em um acordo decente? Já aconteceu de falar um tempão com um possível cliente pra só depois descobrir que ele nem podia pagar pelos seus serviços? Ou que ele achava que seria um valor tão, mas tão baixo, que não tinha nem chance de chegar em um acordo decente? Vários profissionais liberais e quem trabalha com serviços já passou por isso… Perder tempo e muitas vezes energia tentando “convencer” um cliente a comprar seus serviços. É ai que entra a parte interessante de aprendermos como identificar quem são nossos Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 7:50
Como Vender Mais: Tenha A Oferta Certa, Na Hora Certa https://www.empreendedor-digital.com/como-vender-mais-2 Mon, 24 Dec 2018 12:56:18 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=5999 https://www.empreendedor-digital.com/como-vender-mais-2#respond https://www.empreendedor-digital.com/como-vender-mais-2/feed 0 <p>Entenda os 5 níveis de consciência e perceba A DIFERENÇA ENORME que faz na hora de pensar suas campanhas. Esses 5 níveis de consciência, dentro do marketing digital, será o que vai te ajudar a saber como criar a mensagem certa para o seu público. É muito importante você saber diferenciar esses níveis de consciência, para poder vender mais… Isso acontece porque as pessoas dentro do seu mercado, terão percepções diferentes do problema que elas possuem. Ou até mesmo nem ter consciência nenhuma dele… E <a href="https://www.empreendedor-digital.com/como-vender-mais-2" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/como-vender-mais-2">Como Vender Mais: Tenha A Oferta Certa, Na Hora Certa</a></p> Entenda os 5 níveis de consciência e perceba A DIFERENÇA ENORME que faz na hora de pensar suas campanhas.

Esses 5 níveis de consciência, dentro do marketing digital, será o que vai te ajudar a saber como criar a mensagem certa para o seu público.

É muito importante você saber diferenciar esses níveis de consciência, para poder vender mais…

Isso acontece porque as pessoas dentro do seu mercado, terão percepções diferentes do problema que elas possuem.

Ou até mesmo nem ter consciência nenhuma dele…

E qual a vantagem disso?

Poder criar a oferta certa, na hora certa, para aquele público que já estará pronto para receber o resultado que você entrega.

Muitos empreendedores e profissionais liberais, acabam não conhecendo esses níveis de consciência.

E com isso, criam mensagens específicas, para o público errado..

Para aquele público que ainda não esta preparado ou melhor..

CONSCIENTE de que precisa da solução!

Agora, quando se cria uma boa mensagem, para aquelas pessoas que já sabem que precisam de solução, os resultados explodem.

Porque agora, ela verá que você tem o que ela precisa, e também estará interessada em comprar de você.

Entenda agora como funciona esses níveis de consciência e como vender mais, usando eles para se comunicar melhor com o seu mercado!

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Como Vender Mais: Tenha A Oferta Certa, Na Hora Certa

]]>
Entenda os 5 níveis de consciência e perceba A DIFERENÇA ENORME que faz na hora de pensar suas campanhas. Esses 5 níveis de consciência, dentro do marketing digital, será o que vai te ajudar a saber como criar a mensagem certa para o seu público. Entenda os 5 níveis de consciência e perceba A DIFERENÇA ENORME que faz na hora de pensar suas campanhas. Esses 5 níveis de consciência, dentro do marketing digital, será o que vai te ajudar a saber como criar a mensagem certa para o seu público. É muito importante você saber diferenciar esses níveis de consciência, para poder vender mais… Isso acontece porque as pessoas dentro do seu mercado, terão percepções diferentes do problema que elas possuem. Ou até mesmo nem ter consciência nenhuma dele… E Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 9:25
Gatilho da Autoridade: Use e Abuse das Suas Qualificações https://www.empreendedor-digital.com/gatilho-da-autoridade Sun, 23 Dec 2018 15:05:22 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=5995 https://www.empreendedor-digital.com/gatilho-da-autoridade#respond https://www.empreendedor-digital.com/gatilho-da-autoridade/feed 0 <p>Você sabe o que são gatilhos mentais? Uma definição interessante seria… São ações que podemos criar, para ajudar na tomada de decisões no “piloto automático” das pessoas. Saber como usar gatilhos mentais em seu negócio, irá elevar muito o nível de seus resultados. Existem vários gatilhos mentais, mas nesse vídeo irei falar de um muito importante.. O gatilho mental da AUTORIDADE! A autoridade que você criar em seu marketing, será o fará com que seus clientes confiem mais em você. Confiem mais em seus produtos <a href="https://www.empreendedor-digital.com/gatilho-da-autoridade" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/gatilho-da-autoridade">Gatilho da Autoridade: Use e Abuse das Suas Qualificações</a></p> Você sabe o que são gatilhos mentais?

Uma definição interessante seria…

São ações que podemos criar, para ajudar na tomada de decisões no “piloto automático” das pessoas.

Saber como usar gatilhos mentais em seu negócio, irá elevar muito o nível de seus resultados.

Existem vários gatilhos mentais, mas nesse vídeo irei falar de um muito importante..

O gatilho mental da AUTORIDADE!

A autoridade que você criar em seu marketing, será o fará com que seus clientes confiem mais em você.

Confiem mais em seus produtos e serviços, além de te ajudar a se posicionar ainda melhor em seu mercado.

Uma coisa que vejo muito, são vários profissionais liberais ou que trabalhem com marketing digital, não usando de suas qualificações para ganhar mais autoridade.

E isso pode ser um grande desperdício..

Sabendo o que o bom uso de gatilhos mentais como a autoridade pode fazer por você e pelos seus futuros resultados.

Por isso digo:

Busque sempre construir sua AUTORIDADE no seu mercado.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Gatilho da Autoridade: Use e Abuse das Suas Qualificações

]]>
Você sabe o que são gatilhos mentais? Uma definição interessante seria… São ações que podemos criar, para ajudar na tomada de decisões no “piloto automático” das pessoas. Saber como usar gatilhos mentais em seu negócio, Você sabe o que são gatilhos mentais? Uma definição interessante seria… São ações que podemos criar, para ajudar na tomada de decisões no “piloto automático” das pessoas. Saber como usar gatilhos mentais em seu negócio, irá elevar muito o nível de seus resultados. Existem vários gatilhos mentais, mas nesse vídeo irei falar de um muito importante.. O gatilho mental da AUTORIDADE! A autoridade que você criar em seu marketing, será o fará com que seus clientes confiem mais em você. Confiem mais em seus produtos Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 4:39
15 Dicas De Como (E Por Que) Cobrar Mais Pelo Seu Trabalho https://www.empreendedor-digital.com/15-dicas-como-cobrar-mais-pelo-seu-trabalho Thu, 20 Dec 2018 16:57:13 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=5989 https://www.empreendedor-digital.com/15-dicas-como-cobrar-mais-pelo-seu-trabalho#comments https://www.empreendedor-digital.com/15-dicas-como-cobrar-mais-pelo-seu-trabalho/feed 1 <p>Nem todos sabem como cobrar o valor JUSTO pelo trabalho que fazem. Isso é importante para o seu negócio, pois muitas vezes vemos profissionais cobrando um valor ou preço muito abaixo do valor justo pelos seus serviços. Mas como cobrar mais pelo seu trabalho? Ou melhor… Como conseguir, não só cobrar mais, mas também saber como ancorar o preço no melhor valor para você? Aquele valor correto.. Pela qualidade do seu trabalho, que deixará seus clientes felizes e você também. Essas dicas irão te ensinar <a href="https://www.empreendedor-digital.com/15-dicas-como-cobrar-mais-pelo-seu-trabalho" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/15-dicas-como-cobrar-mais-pelo-seu-trabalho">15 Dicas De Como (E Por Que) Cobrar Mais Pelo Seu Trabalho</a></p> Nem todos sabem como cobrar o valor JUSTO pelo trabalho que fazem.

Isso é importante para o seu negócio, pois muitas vezes vemos profissionais cobrando um valor ou preço muito abaixo do valor justo pelos seus serviços.

Mas como cobrar mais pelo seu trabalho?

Ou melhor…

Como conseguir, não só cobrar mais, mas também saber como ancorar o preço no melhor valor para você?

Aquele valor correto..

Pela qualidade do seu trabalho, que deixará seus clientes felizes e você também.

Essas dicas irão te ensinar o porquê de cobrar mais pelos seus serviços pode ser algo benéfico para o seu negócio.

E mais.. Ainda ajudar a crescer o seu valor para os futuros clientes.

Aqui você terá 15 dicas pra ajudar você com isso.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: 15 Dicas De Como (E Por Que) Cobrar Mais Pelo Seu Trabalho

]]>
Nem todos sabem como cobrar o valor JUSTO pelo trabalho que fazem. Isso é importante para o seu negócio, pois muitas vezes vemos profissionais cobrando um valor ou preço muito abaixo do valor justo pelos seus serviços. Nem todos sabem como cobrar o valor JUSTO pelo trabalho que fazem. Isso é importante para o seu negócio, pois muitas vezes vemos profissionais cobrando um valor ou preço muito abaixo do valor justo pelos seus serviços. Mas como cobrar mais pelo seu trabalho? Ou melhor… Como conseguir, não só cobrar mais, mas também saber como ancorar o preço no melhor valor para você? Aquele valor correto.. Pela qualidade do seu trabalho, que deixará seus clientes felizes e você também. Essas dicas irão te ensinar Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 18:41
Mas Eu Preciso Fazer Marketing Mesmo? https://www.empreendedor-digital.com/eu-preciso-fazer-marketing-mesmo Tue, 18 Dec 2018 17:11:04 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=5985 https://www.empreendedor-digital.com/eu-preciso-fazer-marketing-mesmo#respond https://www.empreendedor-digital.com/eu-preciso-fazer-marketing-mesmo/feed 0 <p>Pergunta bem comum? “Mas eu preciso MESMO fazer Marketing?” Essa é uma dúvida bastante comum com profissionais liberais e muitos com quem conversei. Antes de mais nada, é importante que você entenda o que é realmente esse Marketing Digital. Para saber como ele poderá te ajudar a criar estratégias de marketing. Para melhorar os resultados de seu negócio, e para crescer o posicionamento que você irá criar dentro do seu mercado. É importante entender isso se você quer atingir melhores resultados. Vamos ver se consigo <a href="https://www.empreendedor-digital.com/eu-preciso-fazer-marketing-mesmo" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/eu-preciso-fazer-marketing-mesmo">Mas Eu Preciso Fazer Marketing Mesmo?</a></p> Pergunta bem comum?

“Mas eu preciso MESMO fazer Marketing?”

Essa é uma dúvida bastante comum com profissionais liberais e muitos com quem conversei.

Antes de mais nada, é importante que você entenda o que é realmente esse Marketing Digital.

Para saber como ele poderá te ajudar a criar estratégias de marketing.

Para melhorar os resultados de seu negócio, e para crescer o posicionamento que você irá criar dentro do seu mercado.

É importante entender isso se você quer atingir melhores resultados.

Vamos ver se consigo te ajudar com isso.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Mas Eu Preciso Fazer Marketing Mesmo?

]]>
Pergunta bem comum? “Mas eu preciso MESMO fazer Marketing?” Essa é uma dúvida bastante comum com profissionais liberais e muitos com quem conversei. Antes de mais nada, é importante que você entenda o que é realmente esse Marketing Digital. Pergunta bem comum? “Mas eu preciso MESMO fazer Marketing?” Essa é uma dúvida bastante comum com profissionais liberais e muitos com quem conversei. Antes de mais nada, é importante que você entenda o que é realmente esse Marketing Digital. Para saber como ele poderá te ajudar a criar estratégias de marketing. Para melhorar os resultados de seu negócio, e para crescer o posicionamento que você irá criar dentro do seu mercado. É importante entender isso se você quer atingir melhores resultados. Vamos ver se consigo Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 4:17
Afinal… O Que É Marketing? O Que A Apple Nos Ensina Sobre Isso https://www.empreendedor-digital.com/afinal-o-que-e-marketing Mon, 17 Dec 2018 13:52:27 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=5983 https://www.empreendedor-digital.com/afinal-o-que-e-marketing#respond https://www.empreendedor-digital.com/afinal-o-que-e-marketing/feed 0 <p>Imagina só essa… Imagine se ao invés de precisar ficar brigando com paciente ou cliente para aceitar o seu preço, ele chegasse já PRÉ-DISPOSTO a aceitar qualquer preço e mais: Nem se importaria de só conseguir horário com você pra daqui 3 meses e meio. Não seria bom demais se isso fosse possível? A verdade é que é sim possível… mas também não significa que é fácil de se conseguir. Agora, pergunto pra você: Você conhece alguém na sua profissão ou em alguma outra profissão <a href="https://www.empreendedor-digital.com/afinal-o-que-e-marketing" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/afinal-o-que-e-marketing">Afinal… O Que É Marketing? O Que A Apple Nos Ensina Sobre Isso</a></p> Imagina só essa…

Imagine se ao invés de precisar ficar brigando com paciente ou cliente para aceitar o seu preço, ele chegasse já PRÉ-DISPOSTO a aceitar qualquer preço e mais:

Nem se importaria de só conseguir horário com você pra daqui 3 meses e meio.

Não seria bom demais se isso fosse possível?

A verdade é que é sim possível… mas também não significa que é fácil de se conseguir.

Agora, pergunto pra você:

Você conhece alguém na sua profissão ou em alguma outra profissão onde as coisas acontecem assim?

Agenda lotada… Cobram um valor muito acima da média do mercado… E por conta disso, têm uma melhor flexibilidade na hora de escolher como e com quem trabalham?

Em quase todo mercado e região há ao menos UM profissional assim.

E o que será que ele faz de diferente pra conseguir tais resultados?

Ou… uma pergunta melhor:

** O que ele faz que VOCÊ poderia fazer também pra ter resultados parecidos? **

As maneiras e estratégias de como chegar aí são várias. Mas todas elas vão cair na mesma coisa:

Marketing.

Sim… marketing.

Essa palavra tão simples, mas que causa tanta confusão nas pessoas.

Afinal… o que é marketing? Como funciona? E como eu posso usar isso para divulgar melhor meu trabalho e crescer meu negócio?

Porque, se for como eu, você provavelmente não teve uma aula sequer sobre isso na faculdade não é verdade?

Aprendemos a fazer nosso trabalho muito bem…

Mas como a VENDER e GESTIONAR nossa clínica, nosso consultório, nosso escritório…

Necas. Nadica de nada.

Ou seja:

Você acaba com todo um POTENCIAL ENORME… em forma de conhecimento e experiência que você tem…

…mas que não tem certeza a melhor maneira de divulgar.

Como diria Peter Drucker (um dos pais da administração moderna):

“O objetivo do Marketing é tornar a venda supérflua.”

Por isso entenda:

Marketing na sua essência é fazer com que as outras pessoas valorizem o que você tem a oferecer.

É criar demanda.

Simples de explicar, difícil de executar.

Ou até hoje ao menos.

Nesse vídeo que você vê aqui abaixo explico um pouco mais sobre o que é marketing…

como nossos desejos surgem… e como eles podem ser modificados.

Falo rapidamente de 2 exemplos para deixar mais claro (um com um fisioterapeuta, e outro com a própria Apple).

Se isso que você assistir fizer sentido e você gostaria de aprender a usar o marketing melhor em sua vida e negócios, então tenho uma boa novidade.

Estou dando os toques finais em um NOVO workshop exclusivo sobre o assunto.

Nele junto minha experiência de mais de 8 anos trabalhando com marketing digital e alguns milhões de reais vendidos em produtos através da internet.

O objetivo?

Ajudar profissionais e autônomos a crescerem seus negócios, clínicas, consultórios e escritórios.

Se você é um profissional liberal (dentista, fisioterapeuta, nutricionista, psicólogo, etc.) ou autônomo e gostaria de ver todo seu esforço dar melhores resultados, então esse workshop é pra você.

Para acessar, tudo que você precisa fazer é se cadastrar e garantir seu lugar no link abaixo:

https://brunopicinini.com/sam/workshop

Ali você pode verificar os horários e dias disponíveis e garantir seu lugar.

Estarei liberando durante o treinamento uma apostila completa do workshop com os slides e mais alguns extras pra ajudar você.

Aqui o link de novo:

https://brunopicinini.com/sam/workshop

Nos vemos lá dentro!

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Afinal… O Que É Marketing? O Que A Apple Nos Ensina Sobre Isso

]]>
Imagina só essa… Imagine se ao invés de precisar ficar brigando com paciente ou cliente para aceitar o seu preço, ele chegasse já PRÉ-DISPOSTO a aceitar qualquer preço e mais: Nem se importaria de só conseguir horário com você pra daqui 3 meses e meio.... Imagina só essa… Imagine se ao invés de precisar ficar brigando com paciente ou cliente para aceitar o seu preço, ele chegasse já PRÉ-DISPOSTO a aceitar qualquer preço e mais: Nem se importaria de só conseguir horário com você pra daqui 3 meses e meio. Não seria bom demais se isso fosse possível? A verdade é que é sim possível… mas também não significa que é fácil de se conseguir. Agora, pergunto pra você: Você conhece alguém na sua profissão ou em alguma outra profissão Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 8:39
Os 3 Mindsets Para Ser *VERDADEIRAMENTE* Rico https://www.empreendedor-digital.com/3-mindsets-para-ser-rico Tue, 12 Jun 2018 20:24:56 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=5940 https://www.empreendedor-digital.com/3-mindsets-para-ser-rico#comments https://www.empreendedor-digital.com/3-mindsets-para-ser-rico/feed 1 <p>Você quer ter riqueza ou mais dinheiro? Pense com cuidado na resposta… Sua riqueza é material ou quase intangível? Calma, pense com carinho na resposta… Veja, é possível ter muito dinheiro e se pobre ao mesmo tempo. Também é possível ter pouco dinheiro e ser rico. É melhor ainda ter riqueza financeira e espiritual. Essa aí bate qualquer coisa. Mas calma, não quero aqui partir pro “woo woo” de coisas new age, nem nada do tipo. Quero sim falar um pouco mais do mindset de <a href="https://www.empreendedor-digital.com/3-mindsets-para-ser-rico" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/3-mindsets-para-ser-rico">Os 3 Mindsets Para Ser *VERDADEIRAMENTE* Rico</a></p> Você quer ter riqueza ou mais dinheiro?

Pense com cuidado na resposta…

Sua riqueza é material ou quase intangível?

Calma, pense com carinho na resposta…

Veja, é possível ter muito dinheiro e se pobre ao mesmo tempo.

Também é possível ter pouco dinheiro e ser rico.

É melhor ainda ter riqueza financeira e espiritual.

Essa aí bate qualquer coisa.

Mas calma, não quero aqui partir pro “woo woo” de coisas new age, nem nada do tipo.

Quero sim falar um pouco mais do mindset de sucesso que eu cultivei nos últimos anos e que me ajudaram a chegar onde estou hoje.

Outras grandes pessoas de sucesso também cultivam o mesmo mindset vencedor para uma vida próspera e cheia de fortuna.

E, muitas vezes, o ser rico para eles não era exatamente o que você imagina: milhões na conta e muito luxo.

O que é curioso, já que sempre que se fala em começar um negócio, é nisso que a maioria pensa.

Mas eles não, eles vão além.

Não é toa que é possível ver um rico que perdeu tudo e, em questão de meses ou pouco anos, deu a volta por cima e ficou rico em pouco tempo.

É como se a riqueza e pobreza fossem, também, um estado de espírito.

E foi prestando nisso que eu utilizo até hoje esses mesmo mindsets que me permitem viver bem e feliz.

Foi aprender que focar meus negócios em apenas gerar lucro, me levaria até certo no ponto.

Que dali em diante eu precisaria de um empurrão da forma como eu via e entendia o mundo.

Vejam, o que te trouxe até aqui não será o suficiente para te levar para o próximo nível.

Grandes empreendedores pensam de uma forma única. Enxergam a riqueza,sociedade, tempo e pessoas de outro ângulo.

Eles sabem como lidar com tudo isso de forma única.

Por isso o mindset de alta performance lhes permite chegar onde a maioria apenas deseja.

Hoje quero mostrar como realmente ter riqueza absoluta e a fortuna que você quiser na sua vida.

Veja os 3 mindsets que eu recomendo para ter uma vida VERDADEIRAMENTE rica.

Acredite, não é só de dinheiro que você precisa.

Por sinal, a forma como esse dinheiro aparece na sua conta é até mais importante, mas to me adiantando aqui.

Veja o vídeo e entenda.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Os 3 Mindsets Para Ser *VERDADEIRAMENTE* Rico

]]>
Você quer ter riqueza ou mais dinheiro? Pense com cuidado na resposta… Sua riqueza é material ou quase intangível? Calma, pense com carinho na resposta… Veja, é possível ter muito dinheiro e se pobre ao mesmo tempo. Você quer ter riqueza ou mais dinheiro? Pense com cuidado na resposta… Sua riqueza é material ou quase intangível? Calma, pense com carinho na resposta… Veja, é possível ter muito dinheiro e se pobre ao mesmo tempo. Também é possível ter pouco dinheiro e ser rico. É melhor ainda ter riqueza financeira e espiritual. Essa aí bate qualquer coisa. Mas calma, não quero aqui partir pro “woo woo” de coisas new age, nem nada do tipo. Quero sim falar um pouco mais do mindset de Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 11:13
Como Criar Um Plano de Negócios Eficaz em 7 Passos https://www.empreendedor-digital.com/plano-de-negocios-em-7-passos Thu, 24 May 2018 19:30:48 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=5935 https://www.empreendedor-digital.com/plano-de-negocios-em-7-passos#respond https://www.empreendedor-digital.com/plano-de-negocios-em-7-passos/feed 0 <p>Então você acordou com uma baita ideia pra um negócio incrível? Uma ideia que pode mudar a vida de centenas, milhares ou até milhões de pessoas? Algo que vai fazer de você um novo Steve Jobs? Ótimo! … mas vamos com calma. Seja para validar uma ideia sua… ou para apresentar seu projeto para possíveis investidores… você precisa criar um bom plano de negócios. Um processo para ter clareza da ideia do negócio ou produto que você está pensando em lançar e ser um milionário, <a href="https://www.empreendedor-digital.com/plano-de-negocios-em-7-passos" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/plano-de-negocios-em-7-passos">Como Criar Um Plano de Negócios Eficaz em 7 Passos</a></p> Então você acordou com uma baita ideia pra um negócio incrível?

Uma ideia que pode mudar a vida de centenas, milhares ou até milhões de pessoas?

Algo que vai fazer de você um novo Steve Jobs?

Ótimo! … mas vamos com calma.

Seja para validar uma ideia sua… ou para apresentar seu projeto para possíveis investidores… você precisa criar um bom plano de negócios.

Um processo para ter clareza da ideia do negócio ou produto que você está pensando em lançar e ser um milionário, quem sabe?

E não se engane, não precisa ser nada complicado. Você pode criar um plano de negócios simplifica usando uma única folha e nada mais.

O importante é ter um visão presente e futura da sua ideia.

Afinal, ter a ideia é a parte “simples” da coisa, porém sempre deixamos os detalhes de lado e focamos numa visão macro do processo.

E você pode fazer hoje mesmo um plano de negócios resumido e simplificado para aquele negócio que você deixou guardado na escrivaninha da sua mente há algum tempo.

Com esse plano de negócio, você terá quase que um passo a passo de onde agir para conseguir, lá na frente, os resultados que deseja.

Uma baita ferramenta e simples de fazer!

Veja agora os 7 passos para criar seu plano de negócios de forma simples.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Como Criar Um Plano de Negócios Eficaz em 7 Passos

]]>
Então você acordou com uma baita ideia pra um negócio incrível? Uma ideia que pode mudar a vida de centenas, milhares ou até milhões de pessoas? Algo que vai fazer de você um novo Steve Jobs? Ótimo! … mas vamos com calma. Então você acordou com uma baita ideia pra um negócio incrível? Uma ideia que pode mudar a vida de centenas, milhares ou até milhões de pessoas? Algo que vai fazer de você um novo Steve Jobs? Ótimo! … mas vamos com calma. Seja para validar uma ideia sua… ou para apresentar seu projeto para possíveis investidores… você precisa criar um bom plano de negócios. Um processo para ter clareza da ideia do negócio ou produto que você está pensando em lançar e ser um milionário, Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 9:38
6 Dicas Para Montar Um Negócio Sem Funcionários https://www.empreendedor-digital.com/negocio-sem-funcionarios Fri, 18 May 2018 19:27:11 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=5931 https://www.empreendedor-digital.com/negocio-sem-funcionarios#respond https://www.empreendedor-digital.com/negocio-sem-funcionarios/feed 0 <p>É realmente possível abrir um negócio simples e lucrativo? Ainda é comum a maioria das pessoas pensarem que abrir um negócio próprio exige muito esforço, dinheiro e recursos. Bom, isso dependerá do tipo de empreendimento que será aberto… online ou no “mundo real”. Se a ideia for ser um empreendedor digital (como eu faço e indico), os recursos necessários para montar um negócio de sucesso são infinitamente menores do que uma loja de rua. E por isso, é possível sim ter uma empresa simples com <a href="https://www.empreendedor-digital.com/negocio-sem-funcionarios" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/negocio-sem-funcionarios">6 Dicas Para Montar Um Negócio Sem Funcionários</a></p> É realmente possível abrir um negócio simples e lucrativo?

Ainda é comum a maioria das pessoas pensarem que abrir um negócio próprio exige muito esforço, dinheiro e recursos.

Bom, isso dependerá do tipo de empreendimento que será aberto… online ou no “mundo real”.

Se a ideia for ser um empreendedor digital (como eu faço e indico), os recursos necessários para montar um negócio de sucesso são infinitamente menores do que uma loja de rua.

E por isso, é possível sim ter uma empresa simples com um quadro de funcionários bem pequeno ou, até, sem nenhum empregado.

Você será chefe de tudo!

Mas calma, nem tudo são flores.

O negócio aqui é ser inteligente e tocar o seu negócio digital de forma estratégica e inteligente, afinal tu não vai querer explodir a cabeça de tanta tarefa e se arrastar sem energia todos os dias.

Por isso hoje eu quero passar dicas inteligentes de como você pode montar um negócio sem funcionários e colher todas as alegrias de ter uma empresa rodando sem muitos problemas nas suas costas.

Afinal, uma empresa de sucesso necessita de um empresário que pense e aja estrategicamente.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: 6 Dicas Para Montar Um Negócio Sem Funcionários

]]>
É realmente possível abrir um negócio simples e lucrativo? Ainda é comum a maioria das pessoas pensarem que abrir um negócio próprio exige muito esforço, dinheiro e recursos. Bom, isso dependerá do tipo de empreendimento que será aberto… online ou no “... É realmente possível abrir um negócio simples e lucrativo? Ainda é comum a maioria das pessoas pensarem que abrir um negócio próprio exige muito esforço, dinheiro e recursos. Bom, isso dependerá do tipo de empreendimento que será aberto… online ou no “mundo real”. Se a ideia for ser um empreendedor digital (como eu faço e indico), os recursos necessários para montar um negócio de sucesso são infinitamente menores do que uma loja de rua. E por isso, é possível sim ter uma empresa simples com Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 15:05
8 Diferenças De Como Ricos E Pobres Pensam E Agem https://www.empreendedor-digital.com/como-ricos-e-pobres-pensam Sat, 12 May 2018 00:15:07 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=5922 https://www.empreendedor-digital.com/como-ricos-e-pobres-pensam#respond https://www.empreendedor-digital.com/como-ricos-e-pobres-pensam/feed 0 <p>Pensamento gera ação. Ação gera resultados. Resultados mostram quem realmente você é. Sem mentira, sem máscaras, sem filtro. Isso nos mostra o quão importante é o mindset que você cultiva. Isso porque sua mentalidade vai mostrar se você tem o pensamento de rico ou pensamento de pobre. Detalhe, não digo rico/pobre somente na questão de dinheiro, mas sim em todas as áreas da sua vida. O quão prospero você é. Uma pessoa de mentalidade de rica enxerga o mundo com outros olhos, sabe das suas <a href="https://www.empreendedor-digital.com/como-ricos-e-pobres-pensam" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/como-ricos-e-pobres-pensam">8 Diferenças De Como Ricos E Pobres Pensam E Agem</a></p> Pensamento gera ação.

Ação gera resultados.

Resultados mostram quem realmente você é.

Sem mentira, sem máscaras, sem filtro.

Isso nos mostra o quão importante é o mindset que você cultiva.

Isso porque sua mentalidade vai mostrar se você tem o pensamento de rico ou pensamento de pobre.

Detalhe, não digo rico/pobre somente na questão de dinheiro, mas sim em todas as áreas da sua vida. O quão prospero você é.

Uma pessoa de mentalidade de rica enxerga o mundo com outros olhos, sabe das suas habilidades, suas metas e como pode fazer para alcançar o que deseja.

Esse mindset vencedor é que mantém as pessoas de sucesso no caminho dos seus objetivos, não importa os obstáculos que apareçam no caminho.

Há diversas histórias de empresários milionário que, por algum motivo, faliram suas empresas, perdendo tudo. E poucos anos depois, estas mesmas pessoas voltaram a ser milionárias — eles já sabiam e acreditavam que podiam fazer tudo de novo.

Já a pessoas com mentalidade pobre enxergam o mundo de outros olhos. Normalmente na mentalidade de vítima, onde quase nunca ela é a culpada pelos seus atos e resultados.

Com esse tipo de mindset essas pessoas não tendem a vencer na vida, já que para isso é preciso ter a mentalidade de sucesso.

A boa notícia é que qualquer pessoa na mentalidade pobre, pode evoluir para o mindset positivo das pessoas ricas.

Basta querer e se esforçar evoluir.

E quem já tem a mentalidade de rico? A tendência é só melhor e fortalecer ainda mais suas crenças. Dificilmente alguém nessa nível voltará a ter o pensamento de pobre.

Afinal eles sabem que seus resultados têm origem nos alicerces dos seus pensamento.

Veja hoje a diferença entre como ricos e pobres pensam e como você pode aplica isso na sua vida.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: 8 Diferenças De Como Ricos E Pobres Pensam E Agem

]]>
Pensamento gera ação. Ação gera resultados. Resultados mostram quem realmente você é. Sem mentira, sem máscaras, sem filtro. Isso nos mostra o quão importante é o mindset que você cultiva. Isso porque sua mentalidade vai mostrar se você tem o pensament... Pensamento gera ação. Ação gera resultados. Resultados mostram quem realmente você é. Sem mentira, sem máscaras, sem filtro. Isso nos mostra o quão importante é o mindset que você cultiva. Isso porque sua mentalidade vai mostrar se você tem o pensamento de rico ou pensamento de pobre. Detalhe, não digo rico/pobre somente na questão de dinheiro, mas sim em todas as áreas da sua vida. O quão prospero você é. Uma pessoa de mentalidade de rica enxerga o mundo com outros olhos, sabe das suas Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 17:12
7 Negócios Que Você Pode Começar Amanhã Com Menos De R$ 100 https://www.empreendedor-digital.com/7-negocios-baratos Fri, 04 May 2018 13:55:53 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=5916 https://www.empreendedor-digital.com/7-negocios-baratos#respond https://www.empreendedor-digital.com/7-negocios-baratos/feed 0 <p>Se você não tem ideia de como criar um negócio simples, que lhe dê mais liberdade de tempo ou apenas uma renda extra no fim do mês, eu tenho uma dica especial hoje. De todas as ideias de negócios existentes eu separei 7 delas onde você pode começar com menos de R$100. O melhor? São ideias para ganhar dinheiro online trabalhando do conforto do seu cafofo e nas suas horas vagas. Tem apenas duas horas por dia sobrando? Isso serve para você! O que? Tem <a href="https://www.empreendedor-digital.com/7-negocios-baratos" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/7-negocios-baratos">7 Negócios Que Você Pode Começar Amanhã Com Menos De R$ 100</a></p> Se você não tem ideia de como criar um negócio simples, que lhe dê mais liberdade de tempo ou apenas uma renda extra no fim do mês, eu tenho uma dica especial hoje.

De todas as ideias de negócios existentes eu separei 7 delas onde você pode começar com menos de R$100.

O melhor?

São ideias para ganhar dinheiro online trabalhando do conforto do seu cafofo e nas suas horas vagas.

Tem apenas duas horas por dia sobrando? Isso serve para você!

O que? Tem apenas uma hora? Sem problema fera, você também pode fazer isso.

A verdade é que empreender e conseguir renda extra online não precisa ser tão desgastante quanto você imagina.

Se isso fosse verdade, eu não estaria com o pé na estrada todos esse anos.

Criar seu negócio digital pode e deve ser tranquilo, com o mínimo de complexidade possível.

Você pode trabalhar de casa e fazer sua renda extra sozinho por um bom tempo! Não precisa se preocupar com empregados nem nada do tipo.

E por isso aqui eu tenho 7 ideias para criar seu negócio online começando amanhã mesmo. O Melhor:

Com menos de R$ 100 para começar cada um deles.

Ouça, entenda, escolha e mão na massa.

Quanto mais pensamos e entramos em módulo analítico, pensando nos mínimos detalhes… mais o tempo passa e sua renda extra nunca acontece.

O sucesso é 80% suor e 20% conhecimento… uns diriam que pode até ser 90/10… mas você entendeu o ponto.

O seu negócio digital lucrativo te gerando renda extra mensalmente pode estar mais perto do que você imagina.

Mirar, fogo, apontar!… a ordem é essa mesmo 😉

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: 7 Negócios Que Você Pode Começar Amanhã Com Menos De R$ 100

]]>
Se você não tem ideia de como criar um negócio simples, que lhe dê mais liberdade de tempo ou apenas uma renda extra no fim do mês, eu tenho uma dica especial hoje. De todas as ideias de negócios existentes eu separei 7 delas onde você pode começar com... Se você não tem ideia de como criar um negócio simples, que lhe dê mais liberdade de tempo ou apenas uma renda extra no fim do mês, eu tenho uma dica especial hoje. De todas as ideias de negócios existentes eu separei 7 delas onde você pode começar com menos de R$100. O melhor? São ideias para ganhar dinheiro online trabalhando do conforto do seu cafofo e nas suas horas vagas. Tem apenas duas horas por dia sobrando? Isso serve para você! O que? Tem Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 13:30
Como Gerenciar Seu Tempo Com 10 Dicas Que Funcionam https://www.empreendedor-digital.com/como-gerenciar-seu-tempo Thu, 26 Apr 2018 14:55:27 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=5908 https://www.empreendedor-digital.com/como-gerenciar-seu-tempo#respond https://www.empreendedor-digital.com/como-gerenciar-seu-tempo/feed 0 <p>Todos temos as mesmas 24 horas disponíveis no dia e cada um com suas ocupações, obrigações, tarefas e atividades. Por isso é preciso, de alguma forma, dar um jeito de fazer tudo sem perder a cabeça. Mas gerenciar seu tempo às vezes engana e muito. O que não falta por aí são técnicas simples e mirabolantes de como administrar o tempo que você tem. Mas qual delas seguir? Qual a melhor? A verdade?… O que for melhor para você. Cada pessoa tem seu próprio sistema <a href="https://www.empreendedor-digital.com/como-gerenciar-seu-tempo" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/como-gerenciar-seu-tempo">Como Gerenciar Seu Tempo Com 10 Dicas Que Funcionam</a></p> Todos temos as mesmas 24 horas disponíveis no dia e cada um com suas ocupações, obrigações, tarefas e atividades.

Por isso é preciso, de alguma forma, dar um jeito de fazer tudo sem perder a cabeça.

Mas gerenciar seu tempo às vezes engana e muito.

O que não falta por aí são técnicas simples e mirabolantes de como administrar o tempo que você tem. Mas qual delas seguir? Qual a melhor?

A verdade?… O que for melhor para você.

Cada pessoa tem seu próprio sistema de produtividade onde conseguem os melhores resultados e por isso você deve descobrir o que melhor funciona para sua própria gestão de tempo e atividades.

Independente do qual você escolher, existem algumas dicas que eu uso que são a base para você se ter o melhor mindset produtivo que te levará a gerenciar seu tempo da melhor forma possível.

Se você quer alcançar seus objetivos e sonhos de forma mais rápida e eficiente, você deve aprender a domar e fazer sua gestão de tempo pessoal e no trabalho.

Para isso eu sigo à risca as 10 dicas que compartilho hoje.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Como Gerenciar Seu Tempo Com 10 Dicas Que Funcionam

]]>
Todos temos as mesmas 24 horas disponíveis no dia e cada um com suas ocupações, obrigações, tarefas e atividades. Por isso é preciso, de alguma forma, dar um jeito de fazer tudo sem perder a cabeça. Mas gerenciar seu tempo às vezes engana e muito. Todos temos as mesmas 24 horas disponíveis no dia e cada um com suas ocupações, obrigações, tarefas e atividades. Por isso é preciso, de alguma forma, dar um jeito de fazer tudo sem perder a cabeça. Mas gerenciar seu tempo às vezes engana e muito. O que não falta por aí são técnicas simples e mirabolantes de como administrar o tempo que você tem. Mas qual delas seguir? Qual a melhor? A verdade?… O que for melhor para você. Cada pessoa tem seu próprio sistema Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 18:11
9 Sinais Que Você Terá Sucesso https://www.empreendedor-digital.com/9-sinais-do-sucesso Thu, 19 Apr 2018 15:49:47 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=5898 https://www.empreendedor-digital.com/9-sinais-do-sucesso#respond https://www.empreendedor-digital.com/9-sinais-do-sucesso/feed 0 <p>Sucesso. Como saber se estamos no caminho certo até ele? Não há uma resposta certa. A verdade é que, talvez, saber como ter sucesso pessoal e profissional é mais questão do caminho em si do que o resultado final. Há quem diga que o sucesso inevitável é resultado quando se segue alguns caminhos e dicas certas. Porque, para atrair sucesso, você tem que se tornar uma nova pessoa. Desconstruir aos poucos quem você era para dar lugar a o seu novo eu. Há diversas histórias <a href="https://www.empreendedor-digital.com/9-sinais-do-sucesso" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/9-sinais-do-sucesso">9 Sinais Que Você Terá Sucesso</a></p> Sucesso.

Como saber se estamos no caminho certo até ele?

Não há uma resposta certa.

A verdade é que, talvez, saber como ter sucesso pessoal e profissional é mais questão do caminho em si do que o resultado final.

Há quem diga que o sucesso inevitável é resultado quando se segue alguns caminhos e dicas certas.

Porque, para atrair sucesso, você tem que se tornar uma nova pessoa. Desconstruir aos poucos quem você era para dar lugar a o seu novo eu.

Há diversas histórias de sucesso espalhadas por aí que mostram exatamente isso. Como pessoas alcançaram coisas grandiosas quando fizeram as mudanças de dentro para fora.

E como aqui no canal falamos muito de negócios online, é claro que sempre procuramos saber como ter sucesso como empreendedor.

O que podemos fazer para construir um negócio que nos sustente, traga a felicidade e liberdade que desejamos?

Não é uma tarefa fácil mas temos algumas pistas.

Hoje quero falar de 9 sinais que dão uma PISTA para saber se você está indo na direção certa.

Acredite, você pode obter sucesso em qualquer área da sua vida. Basta seguir algumas dicas, alterar alguns comportamentos e não desistir.

Veja se essas 9 sinais já estão presentes na sua jornada em busca do sucesso.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: 9 Sinais Que Você Terá Sucesso

]]>
Sucesso. Como saber se estamos no caminho certo até ele? Não há uma resposta certa. A verdade é que, talvez, saber como ter sucesso pessoal e profissional é mais questão do caminho em si do que o resultado final. Sucesso. Como saber se estamos no caminho certo até ele? Não há uma resposta certa. A verdade é que, talvez, saber como ter sucesso pessoal e profissional é mais questão do caminho em si do que o resultado final. Há quem diga que o sucesso inevitável é resultado quando se segue alguns caminhos e dicas certas. Porque, para atrair sucesso, você tem que se tornar uma nova pessoa. Desconstruir aos poucos quem você era para dar lugar a o seu novo eu. Há diversas histórias Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 15:12
15 Sinais Que Você Deveria Empreender https://www.empreendedor-digital.com/15-sinais-para-empreender Wed, 18 Apr 2018 23:41:38 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=5889 https://www.empreendedor-digital.com/15-sinais-para-empreender#respond https://www.empreendedor-digital.com/15-sinais-para-empreender/feed 0 <p>Já acordou pela manhã e pensou “Tá decidido! Quero ser empreendedor?” Não é lá a coisa mais comum de pensar para a maioria das pessoas, mas ser um empreendedor pode ser o caminho para você alcançar as coisas que mais deseja. Mas a pergunta que fica: como saber se você tem o que precisa para ser um empreendedor de sucesso? Nascemos com esse DOM (que não existe) pra isso? Podemos aprender a como ser um empreendedor começando do zero, somente com garra e vontade? Empreender <a href="https://www.empreendedor-digital.com/15-sinais-para-empreender" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/15-sinais-para-empreender">15 Sinais Que Você Deveria Empreender</a></p> Já acordou pela manhã e pensou “Tá decidido! Quero ser empreendedor?”

Não é lá a coisa mais comum de pensar para a maioria das pessoas, mas ser um empreendedor pode ser o caminho para você alcançar as coisas que mais deseja.

Mas a pergunta que fica: como saber se você tem o que precisa para ser um empreendedor de sucesso?

Nascemos com esse DOM (que não existe) pra isso?

Podemos aprender a como ser um empreendedor começando do zero, somente com garra e vontade?

Empreender é colocar pra fora áquilo que temos coçando dentro de nós.

Você pode até correr atrás de dicas de empreendedorismo, como criar negócios online… mas se você não tiver alguns traços de mentalidade e atitudes comuns aos grandes empreendedores, pode ser complicado embarcar nessa jornada.

Se você é um empreendedor iniciante, é inteligente você parar e analisar friamente os motivos que te levaram a ter essa ideia.

É a pressão da sociedade em seguir o roteiro padrão?

É a falta de grana mesmo trabalhando 8 horas por dias, todos os dias?

Não importa quais são, identifique quais você tem e veja como você pode trabalhar com elas.

Para ser um empreendedor bem sucedido você não precisa só de sorte, é necessário as características certas.

E todos esses anos tocando meu negócio eu identifiquei as características que mais saltam nos empreendedores online que eu conheço e em mim mesmo.

Destaco hoje os 15 sinais para você observar se tem o perfil empreendedor.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: 15 Sinais Que Você Deveria Empreender

]]>
Já acordou pela manhã e pensou “Tá decidido! Quero ser empreendedor?” Não é lá a coisa mais comum de pensar para a maioria das pessoas, mas ser um empreendedor pode ser o caminho para você alcançar as coisas que mais deseja. Já acordou pela manhã e pensou “Tá decidido! Quero ser empreendedor?” Não é lá a coisa mais comum de pensar para a maioria das pessoas, mas ser um empreendedor pode ser o caminho para você alcançar as coisas que mais deseja. Mas a pergunta que fica: como saber se você tem o que precisa para ser um empreendedor de sucesso? Nascemos com esse DOM (que não existe) pra isso? Podemos aprender a como ser um empreendedor começando do zero, somente com garra e vontade? Empreender Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 24:54
6 Passos Para Ganhar Dinheiro Como Consultor e Consultorias https://www.empreendedor-digital.com/ganhar-dinheiro-como-consultor Tue, 10 Apr 2018 17:43:46 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=5881 https://www.empreendedor-digital.com/ganhar-dinheiro-como-consultor#respond https://www.empreendedor-digital.com/ganhar-dinheiro-como-consultor/feed 0 <p>Hoje existem diversas formas de ganhar dinheiro online trabalhando do conforto da sua casa. Uns mais simples, outros mais trabalhosos. E hoje quero falar como você pode ganhar dinheiro como consultor. Mais especificamente como trabalhar como consultor de forma simples com algumas dicas. Existem diversas vantagens se quiser seguir a carreira de consultoria. Destaco as 3 abaixo: 1. Custo fixo baixo; 2. Alto valor agregado; 3. Sem precisar de grandes tecnologias. Existem diversos consultores no Brasil que ainda não sabem que a consultoria online vale <a href="https://www.empreendedor-digital.com/ganhar-dinheiro-como-consultor" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/ganhar-dinheiro-como-consultor">6 Passos Para Ganhar Dinheiro Como Consultor e Consultorias</a></p> Hoje existem diversas formas de ganhar dinheiro online trabalhando do conforto da sua casa.

Uns mais simples, outros mais trabalhosos.

E hoje quero falar como você pode ganhar dinheiro como consultor.

Mais especificamente como trabalhar como consultor de forma simples com algumas dicas.

Existem diversas vantagens se quiser seguir a carreira de consultoria. Destaco as 3 abaixo:

1. Custo fixo baixo;

2. Alto valor agregado;

3. Sem precisar de grandes tecnologias.

Existem diversos consultores no Brasil que ainda não sabem que a consultoria online vale a pena, afinal você não depende de encontrar pessoalmente com ninguém.

Tudo o que você precisa é uma conexão com a internet para fazer um bate papo com seu cliente.

Mas o que é consultoria? Como você pode ser consultor e se aproveitar desse mercado?

Basicamente um consultor profissional resolve problemas ou indica o problema, bola uma solução e entrega esse mapa para o cliente seguir até que o problema seja eliminado.

E para começar uma consultoria identifique suas habilidades e se existe demanda no mercado, se há pessoas sofrendo com um problema que você pode resolver.

Seja como se vestir bem para reuniões de negócios, como melhorar a pronuncia de língua estrangeira, algum problema de marketing e vendas e até como ser mais social e encontrar o amor da sua vida.

Qualquer coisa que você é bom e pode resolver para alguém.

Então veja se a consultoria de repente não é uma boa ideia para você começar algo.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: 6 Passos Para Ganhar Dinheiro Como Consultor e Consultorias

]]>
Hoje existem diversas formas de ganhar dinheiro online trabalhando do conforto da sua casa. Uns mais simples, outros mais trabalhosos. E hoje quero falar como você pode ganhar dinheiro como consultor. Mais especificamente como trabalhar como consultor ... Hoje existem diversas formas de ganhar dinheiro online trabalhando do conforto da sua casa. Uns mais simples, outros mais trabalhosos. E hoje quero falar como você pode ganhar dinheiro como consultor. Mais especificamente como trabalhar como consultor de forma simples com algumas dicas. Existem diversas vantagens se quiser seguir a carreira de consultoria. Destaco as 3 abaixo: 1. Custo fixo baixo; 2. Alto valor agregado; 3. Sem precisar de grandes tecnologias. Existem diversos consultores no Brasil que ainda não sabem que a consultoria online vale Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 15:26
Os 8 Maiores Erros Que Cometi Como Empreendedor https://www.empreendedor-digital.com/8-maiores-erros-como-empreendedor Tue, 03 Apr 2018 18:40:04 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=5866 https://www.empreendedor-digital.com/8-maiores-erros-como-empreendedor#respond https://www.empreendedor-digital.com/8-maiores-erros-como-empreendedor/feed 0 <p>Não adianta: Na hora de crescer na vida e sair da zona de conforto, erros vão acontecer. Ainda mais quando se trata de construir um negócio e ser empreendedor. No meu caso, um negócio digital 100% tocado de onde eu tiver um conexão com a internet. A verdade é que se você não está errando e falhando em um ou mais aspectos da sua jornada como empreendedor, você não está fazendo certo ou pelo menos não indo na direção da zona onde seu crescimento será <a href="https://www.empreendedor-digital.com/8-maiores-erros-como-empreendedor" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/8-maiores-erros-como-empreendedor">Os 8 Maiores Erros Que Cometi Como Empreendedor</a></p> Não adianta:

Na hora de crescer na vida e sair da zona de conforto, erros vão acontecer.

Ainda mais quando se trata de construir um negócio e ser empreendedor.

No meu caso, um negócio digital 100% tocado de onde eu tiver um conexão com a internet.

A verdade é que se você não está errando e falhando em um ou mais aspectos da sua jornada como empreendedor, você não está fazendo certo ou pelo menos não indo na direção da zona onde seu crescimento será inevitável.

Podemos afirmar que os maiores erros dos empreendedores iniciantes é justamente não cometer erros.

Existe um certo medo de fazer algo novo, sem certeza se vai dar certo, se vão falar mal de você e etc.

E isso é normal — eu já passei por isso e te digo que estou vivo e saudável.

Erre. Pra muito. Pra menos.

Em todas as vezes você vai sair aprendendo alguma coisa. Algo que te leve a melhor versão de si mesmo.

Isso significa que você está colocando sua cara à tapa, desbravando sua jornada no mundo dos negócios rumo à a se tornar o empreendedor que você merece.

Durante minha carreira e jornada como empreendedor eu cometi diversos erros e hoje quero compartilhar com você quais foram os 8 maiores erros que cometi.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Os 8 Maiores Erros Que Cometi Como Empreendedor

]]>
Não adianta: Na hora de crescer na vida e sair da zona de conforto, erros vão acontecer. Ainda mais quando se trata de construir um negócio e ser empreendedor. No meu caso, um negócio digital 100% tocado de onde eu tiver um conexão com a internet. Não adianta: Na hora de crescer na vida e sair da zona de conforto, erros vão acontecer. Ainda mais quando se trata de construir um negócio e ser empreendedor. No meu caso, um negócio digital 100% tocado de onde eu tiver um conexão com a internet. A verdade é que se você não está errando e falhando em um ou mais aspectos da sua jornada como empreendedor, você não está fazendo certo ou pelo menos não indo na direção da zona onde seu crescimento será Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 23:35
16 Ideias de Negócios Lucrativos Para Se Fazer em Casa, de Baixo Risco e Investimento https://www.empreendedor-digital.com/16-ideias-de-negocios-lucrativos Fri, 30 Mar 2018 18:42:30 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=5862 https://www.empreendedor-digital.com/16-ideias-de-negocios-lucrativos#comments https://www.empreendedor-digital.com/16-ideias-de-negocios-lucrativos/feed 1 <p>Qual seria uma boa ideia de negócio lucrativo para você começar esse ano? Muitos procuram uma ideia e dicas de como abrir um negócio lucrativo em casa. Por quê? Inúmeras vantagens: Poder fazer próprio horário… Trabalhar de casa… Ter mais tempo e flexibilidade… Entre tantos outros. Agora mesmo com os melhores negócios para se abrir com pouco dinheiro, você ainda assim precisa de um bom plano de ação para colocar essa ideia em prática. Senão nada adianta. E você… sabe como montar um negócio lucrativo? <a href="https://www.empreendedor-digital.com/16-ideias-de-negocios-lucrativos" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/16-ideias-de-negocios-lucrativos">16 Ideias de Negócios Lucrativos Para Se Fazer em Casa, de Baixo Risco e Investimento</a></p> Qual seria uma boa ideia de negócio lucrativo para você começar esse ano?

Muitos procuram uma ideia e dicas de como abrir um negócio lucrativo em casa. Por quê? Inúmeras vantagens:

Poder fazer próprio horário…

Trabalhar de casa…

Ter mais tempo e flexibilidade…

Entre tantos outros.

Agora mesmo com os melhores negócios para se abrir com pouco dinheiro, você ainda assim precisa de um bom plano de ação para colocar essa ideia em prática. Senão nada adianta.

E você… sabe como montar um negócio lucrativo? Tem alguma boa ideia para abrir seu negócio próprio?

Nesse vídeo eu compartilho 16 ideias de negócios lucrativos para você fazer em casa, começando com um baixo investimento e risco.

São algumas oportunidades de negócio que hoje surgem e que antes não eram possíveis.

Antes montar um pequeno negócio lucrativo era muito mais difícil. Os custos para se começar… e o conhecimento técnico necessário era muito algo.

Hoje?

Outra coisa.

Com algumas ideias de negócios inovadores ou não, você pode já começar o seu. Comece com o que tenha. Passo a passo. Com pouco. E talvez logo você já tenha um grande negócio lucrativo.

Algo que começou com uma ideia para se ganhar um extra…

…e hoje é sua principal fonte de renda.

Comigo foi assim. E com tantos outros também.

Começamos somente querendo mais liberdade… mais tempo… mais flexibilidade… mais autonomia.

E disso, com uma pequena ideia de negócio lucrativa que começamos de casa, fomos crescendo e crescendo.

Ponha em prática o que você aprender aqui.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: 16 Ideias de Negócios Lucrativos Para Se Fazer em Casa, de Baixo Risco e Investimento

]]>
Qual seria uma boa ideia de negócio lucrativo para você começar esse ano? Muitos procuram uma ideia e dicas de como abrir um negócio lucrativo em casa. Por quê? Inúmeras vantagens: Poder fazer próprio horário… Trabalhar de casa… Ter mais tempo e flexib... Qual seria uma boa ideia de negócio lucrativo para você começar esse ano? Muitos procuram uma ideia e dicas de como abrir um negócio lucrativo em casa. Por quê? Inúmeras vantagens: Poder fazer próprio horário… Trabalhar de casa… Ter mais tempo e flexibilidade… Entre tantos outros. Agora mesmo com os melhores negócios para se abrir com pouco dinheiro, você ainda assim precisa de um bom plano de ação para colocar essa ideia em prática. Senão nada adianta. E você… sabe como montar um negócio lucrativo? Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 27:53
Se Permita *NÃO* Fazer o Suficiente… E Fique Tranquilo Com Isso https://www.empreendedor-digital.com/se-permita-nao-fazer-o-suficiente Fri, 30 Mar 2018 18:32:49 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=5856 https://www.empreendedor-digital.com/se-permita-nao-fazer-o-suficiente#respond https://www.empreendedor-digital.com/se-permita-nao-fazer-o-suficiente/feed 0 <p>Frequentemente sofremos desse mal. Achamos que estamos sempre pra trás… sempre devendo… sempre não fazendo o suficiente para merecer uma vida melhores e mais resultados. Pois eu digo… BASTA! Se de permissão de NÃO fazer o suficiente. E sabe por quê? Porque é IMPOSSÍVEL você fazer tudo que aparece na frente. Ainda mais quando o assunto é marketing digital. E mais: Talvez seja MELHOR que você ignore mais coisas (falo mais sobre isso no vídeo acima). Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial <a href="https://www.empreendedor-digital.com/se-permita-nao-fazer-o-suficiente" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/se-permita-nao-fazer-o-suficiente">Se Permita *NÃO* Fazer o Suficiente… E Fique Tranquilo Com Isso</a></p> Frequentemente sofremos desse mal.

Achamos que estamos sempre pra trás… sempre devendo… sempre não fazendo o suficiente para merecer uma vida melhores e mais resultados.

Pois eu digo… BASTA!

Se de permissão de NÃO fazer o suficiente. E

sabe por quê?

Porque é IMPOSSÍVEL você fazer tudo que aparece na frente. Ainda mais quando o assunto é marketing digital. E mais:

Talvez seja MELHOR que você ignore mais coisas (falo mais sobre isso no vídeo acima).

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Se Permita *NÃO* Fazer o Suficiente… E Fique Tranquilo Com Isso

]]>
Frequentemente sofremos desse mal. Achamos que estamos sempre pra trás… sempre devendo… sempre não fazendo o suficiente para merecer uma vida melhores e mais resultados. Pois eu digo… BASTA! Se de permissão de NÃO fazer o suficiente. E sabe por quê? Frequentemente sofremos desse mal. Achamos que estamos sempre pra trás… sempre devendo… sempre não fazendo o suficiente para merecer uma vida melhores e mais resultados. Pois eu digo… BASTA! Se de permissão de NÃO fazer o suficiente. E sabe por quê? Porque é IMPOSSÍVEL você fazer tudo que aparece na frente. Ainda mais quando o assunto é marketing digital. E mais: Talvez seja MELHOR que você ignore mais coisas (falo mais sobre isso no vídeo acima). Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 10:03
Como Ficar Rico: 12 Maneiras Reais de Ficar Rico Mesmo Ganhando Pouco https://www.empreendedor-digital.com/como-ficar-rico Thu, 08 Mar 2018 10:23:50 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=5840 https://www.empreendedor-digital.com/como-ficar-rico#comments https://www.empreendedor-digital.com/como-ficar-rico/feed 1 <p>Ahhh… como ficar rico? Taí uma pergunta bem comum. Nesse vídeo indico 12 maneiras reais que você pode utilizar para ficar rico. Com certeza é possível ficar rico. Agora… como ficar rico rápido? Ou como ficar rico fácil? Ou ainda: Como ficar rico da noite pro dia? É possível será? Existiria uma ciência para ficar rico? Talvez. O problema é que dentro de tais “cieências” há muita lorota sobre como ficar rico. E aí… o que você faz? Como você diferencia o que é REAL <a href="https://www.empreendedor-digital.com/como-ficar-rico" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/como-ficar-rico">Como Ficar Rico: 12 Maneiras Reais de Ficar Rico Mesmo Ganhando Pouco</a></p> Ahhh… como ficar rico?

Taí uma pergunta bem comum.

Nesse vídeo indico 12 maneiras reais que você pode utilizar para ficar rico.

Com certeza é possível ficar rico.

Agora… como ficar rico rápido?

Ou como ficar rico fácil?

Ou ainda:

Como ficar rico da noite pro dia?

É possível será?

Existiria uma ciência para ficar rico?

Talvez.

O problema é que dentro de tais “cieências” há muita lorota sobre como ficar rico. E aí… o que você faz?

Como você diferencia o que é REAL e SÉRIO sobre como ficar rico…

…e o que não passa de pura lorota?

Nesse vídeo passo 12 maneiras REAIS de como ficar rico.

E diria que de uma maneira até rápida.

Da noite pro dia?

Difícil.

Mas em um tempo hábil possível que você pode fazer.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Como Ficar Rico: 12 Maneiras Reais de Ficar Rico Mesmo Ganhando Pouco

]]>
Ahhh… como ficar rico? Taí uma pergunta bem comum. Nesse vídeo indico 12 maneiras reais que você pode utilizar para ficar rico. Com certeza é possível ficar rico. Agora… como ficar rico rápido? Ou como ficar rico fácil? Ahhh… como ficar rico? Taí uma pergunta bem comum. Nesse vídeo indico 12 maneiras reais que você pode utilizar para ficar rico. Com certeza é possível ficar rico. Agora… como ficar rico rápido? Ou como ficar rico fácil? Ou ainda: Como ficar rico da noite pro dia? É possível será? Existiria uma ciência para ficar rico? Talvez. O problema é que dentro de tais “cieências” há muita lorota sobre como ficar rico. E aí… o que você faz? Como você diferencia o que é REAL Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 22:52
Liberdade Financeira: Como Alcançar a Sua Em Até 5 Anos https://www.empreendedor-digital.com/liberdade-financeira Wed, 07 Mar 2018 15:16:41 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=5834 https://www.empreendedor-digital.com/liberdade-financeira#respond https://www.empreendedor-digital.com/liberdade-financeira/feed 0 <p>Veja os 7 passos recomendados para chegar a sua liberdade financeira em menos de 5 anos. Alcançar a liberdade financeira não é algo fácil. E em tão pouco tempo assim… seria impossível? Acredito que não. Como sei? Porque eu mesmo e tantos outros amigos conseguimos atingir a liberdade financeira nesse tempo. Por que então VOCÊ não conseguiria também conquistar sua liberdade financeira? É questão de ter um bom plano e se dedicar a ele! Assim a liberdade financeira, eventualmente, irá chegar! Conheça também o trabalho <a href="https://www.empreendedor-digital.com/liberdade-financeira" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/liberdade-financeira">Liberdade Financeira: Como Alcançar a Sua Em Até 5 Anos</a></p> Veja os 7 passos recomendados para chegar a sua liberdade financeira em menos de 5 anos.

Alcançar a liberdade financeira não é algo fácil.

E em tão pouco tempo assim… seria impossível?

Acredito que não.

Como sei?

Porque eu mesmo e tantos outros amigos conseguimos atingir a liberdade financeira nesse tempo.

Por que então VOCÊ não conseguiria também conquistar sua liberdade financeira?

É questão de ter um bom plano e se dedicar a ele!

Assim a liberdade financeira, eventualmente, irá chegar!

Conheça também o trabalho de Rafael Seabra em:

https://queroficarrico.com/blog/
https://www.youtube.com/user/rsmc83

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Liberdade Financeira: Como Alcançar a Sua Em Até 5 Anos

]]>
Veja os 7 passos recomendados para chegar a sua liberdade financeira em menos de 5 anos. Alcançar a liberdade financeira não é algo fácil. E em tão pouco tempo assim… seria impossível? Acredito que não. Como sei? Veja os 7 passos recomendados para chegar a sua liberdade financeira em menos de 5 anos. Alcançar a liberdade financeira não é algo fácil. E em tão pouco tempo assim… seria impossível? Acredito que não. Como sei? Porque eu mesmo e tantos outros amigos conseguimos atingir a liberdade financeira nesse tempo. Por que então VOCÊ não conseguiria também conquistar sua liberdade financeira? É questão de ter um bom plano e se dedicar a ele! Assim a liberdade financeira, eventualmente, irá chegar! Conheça também o trabalho Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 20:02
Como Descobrir a Melhor Solução Depois Que Você Já Tentou de Tudo 🧐 https://www.empreendedor-digital.com/como-descobrir-a-melhor-solucao Mon, 26 Feb 2018 20:42:22 +0000 https://www.empreendedor-digital.com/?p=5826 https://www.empreendedor-digital.com/como-descobrir-a-melhor-solucao#respond https://www.empreendedor-digital.com/como-descobrir-a-melhor-solucao/feed 0 <p>São poucas as vezes que ficamos realmente felizes e aliviados ao mesmo tempo. Aquele momento em que, depois de muito esforço, você consegue fazer o que tanto desejava. E um desses momentos incríveis acontece justamente quando resolvemos um problema chato. Aqueles problemas que mais parecem com coceiras no meio das costas… difícil de resolver, não vai embora nunca e só intensifica com o tempo. Já aconteceu de encontrar um problema que por mais que você pense, você não consegue achar a solução? Não importa se <a href="https://www.empreendedor-digital.com/como-descobrir-a-melhor-solucao" class="more-link"><span>Continue</span>→</a></p> <p>Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: <a rel="nofollow" href="https://www.empreendedor-digital.com/como-descobrir-a-melhor-solucao">Como Descobrir a Melhor Solução Depois Que Você Já Tentou de Tudo 🧐</a></p> São poucas as vezes que ficamos realmente felizes e aliviados ao mesmo tempo.

Aquele momento em que, depois de muito esforço, você consegue fazer o que tanto desejava.

E um desses momentos incríveis acontece justamente quando resolvemos um problema chato.

Aqueles problemas que mais parecem com coceiras no meio das costas… difícil de resolver, não vai embora nunca e só intensifica com o tempo.

Já aconteceu de encontrar um problema que por mais que você pense, você não consegue achar a solução?

Não importa se é uma solução simples ou não, você pensa e pensa e pensa e… branco!

Sua mente não consegue enxergar o caminho correto, o que fazer.

E isso é normal.

Seja problemas na vida pessoal ou profissional, muitas vezes você vai se deparar com uma parede em branco.

A melhor solução para resolver isso?

Existem algumas técnicas que você pode aplicar e eu tenho a minha.

Algo simples que faço todas as vezes que minha cabeça trava e não faço ideia de como resolver problemas.

E a luz no fim do túnel aparece.

Tente isso e veja se te ajuda.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Confira o artigo original publicado no Empreendedor Digital: Como Descobrir a Melhor Solução Depois Que Você Já Tentou de Tudo 🧐

]]>
São poucas as vezes que ficamos realmente felizes e aliviados ao mesmo tempo. Aquele momento em que, depois de muito esforço, você consegue fazer o que tanto desejava. E um desses momentos incríveis acontece justamente quando resolvemos um problema cha... São poucas as vezes que ficamos realmente felizes e aliviados ao mesmo tempo. Aquele momento em que, depois de muito esforço, você consegue fazer o que tanto desejava. E um desses momentos incríveis acontece justamente quando resolvemos um problema chato. Aqueles problemas que mais parecem com coceiras no meio das costas… difícil de resolver, não vai embora nunca e só intensifica com o tempo. Já aconteceu de encontrar um problema que por mais que você pense, você não consegue achar a solução? Não importa se Continue→ Bruno Picinini: Empreendedor Digital, Estrategista em Marketing e Presidente da Internet clean 11:20