Férias Sem Fim, por Bruno Picinini

Aqui falo um pouco mais do programa e treinamento Férias Sem Fim!

Esse que mostra o passo-a-passo exato que eu segui para ganhar de R$ 3 a 20 mil reais em 90 dias com um negócio online criado totalmente do zero.

Também já aproveito pra responder algumas perguntas comuns como:

  • O Férias Sem Fim funciona?
  • O Férias Sem Fim é confiável?
  • Depoimentos sobre o Férias Sem Fim
  • Vale a pena o Férias Sem Fim?

Assista o vídeo agora:

Você pode ver também alguns dos depoimentos de pessoas que já participaram do treinamento no link abaixo:

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Se quiser você pode ver esse e deixar seu comentário no vídeo no próprio vídeo no YouTube: Férias Sem Fim, por Bruno Picinini.

Férias Sem Fim, por Bruno Picinini

Opa! Bruno Picinini por aqui. Resolvi gravar este vídeo para falar um pouco mais sobre o programa Férias Sem Fim. Eu estava pesquisando sobre o meu próprio programa de treinamento no YouTube e tinham vários vídeos de outras pessoas (afiliados), mas que não explicavam direito o que era o programa. Então, resolvi gravar esse vídeo para explicar com calma o que é o programa Férias Sem Fim.

Depois, você pode dar uma olhada na playlist com os depoimentos das pessoas que participaram do programa. Veja o que elas têm a dizer, o resultado que elas tiveram e o que elas acharam do programa em si.

Caso você ainda não conheça, você pode visitar o FeriasSemFim.com. Lá você poderá assistir algumas aulas gratuitas. Essas aulas apresentam o que eu acredito sobre negócios online e sobre a vida. Eu mostro até fotos da minha família, da minha namorada, do meu cachorro… Então, você pode conhecer um pouco mais não somente sobre o programa, mas também sobre mim em FeriasSemFim.com. Você encontrará o link do vídeo ou na descrição dele.

Vou falar resumidamente o que é o programa Férias Sem Fim. Ele surgiu de um desafio que eu criei para mim mesmo há um tempo atrás. Eu queria ter um negócio real, que desse dinheiro e que incorporasse toda a metodologia que eu uso e ensino com os alunos e clientes que eu tinha.

No passado, eu trabalhei muito com outros tipos de negócios (alguns que não revelei e nem vou revelar). Mas eu tinha dificuldade de mostrar como criar um negócio, mostrando provas de que eu sei do que estou falando e fazendo, e não deixando a ideia de que eu só ganho dinheiro mostrando como ganhar dinheiro online. Eu realmente sei e tenho negócios por fora.

Foi isso que eu fiz. Eu criei um negócio baseado no meu cachorro. No segundo vídeo do Férias Sem Fim eu explico porquê. Eu criei esse negócio como um desafio para ver quão longe eu conseguiria chegar com um negócio online criado do zero, sem meu nome e sem minha cara (só minha voz). Fiz isso para provar que qualquer um pode começar do zero, mesmo sem ter estudado sobre o assunto – eu não sou veterinário, e no máximo eu sei fazer meu cachorro sentar.

Eu queria mostrar que tendo o conhecimento e as ferramentas certas, é possível começar um negócio online do zero e ter resultados incríveis. É claro que esses resultados podem vir mais ou menos rápido.

O gancho do Férias Sem Fim é como ganhar de 3 a 20 mil reais em até 90 dias. Isso realmente aconteceu. O primeiro mês tinha dado 3.979. No outro mês deu 19.979. Eu confundo os números, mas foi por aí.

Se você tem interesse em não somente criar um negócio online, mas também de ter mais liberdade e mais qualidade de vida, eu acredito nisso com todas minhas forças. Eu luto todos os dias para mostrar isso para o maior número de pessoas.

Os negócios online oferecem algumas vantagens que os negócios do “mundo real” não oferecem. Um deles é o custo extremamente baixo para começar. Existem várias ferramentas grátis. Talvez você precise de hospedagem. Mas mesmo sem gastar nada, você pode ganhar até uns 8 mil e pouco, como o Martin, que é um cliente meu há um tempo.

Apesar disso, eu recomendo que você invista numa hospedagem ou domínio, porque isso facilita muito as coisas. Enfim, existem diversas opções com custo baixíssimo (como 30 reais por mês).

O potencial de ganho é incrível, porque você tem como automatizar e escalar muita coisa que nunca loja física você não conseguiria. Numa loja física você precisaria de atendentes, caixas, seguranças, estoque… é tanta coisa para controlar, que você precisa começar com um capital muito grande.

Já um negócio online – especialmente como ensino no Férias Sem Fim – combinado com um produto digital, fazem seus custos ficarem baixíssimos. Além disso, o custo para escalar é quase zero. Se você criou um ebook (que nada mais é do que um livro digital), não custa nada para copiá-lo e enviá-lo para o próximo comprador. Se você usar os sistemas que eu recomendo e uso, isso é feito automaticamente.

A pessoa passa pelo seu site, passa pelo seu processo de marketing (quando você fala sobre como você pode ajudar a pessoa) e vai para um sistema de pagamento (que já está pronto e você só precisa cadastrar seu produto). Depois disso, ela vai receber um email com todas as informações para baixar seu produto automaticamente enquanto você estará fazendo o que quiser (expandindo seu negócio, descansando, jogando bola).

Algumas pessoas perguntam “o Férias Sem Fim funciona?” “Será que dá certo mesmo?” Obviamente, eu sou mais do que suspeito para dizer que funciona. Primeiro que é o meu programa… seria como se fosse meu próprio filho, então sempre vou achá-lo a coisa mais linda do mundo. Por isso, nem peço que você confie em mim. Então, dê uma olhada nas provas que eu coloquei no site – são todos depoimentos reais que tirei do próprio Hotmart. Dê uma olhada também nos depoimentos e resultados, nos quais as pessoas falam tanto sobre mim quanto sobre o programa em si.

Não foi algo que eu criei do nada em 6 meses. Já faz uns 5 anos que eu trabalho com marketing digital. Com altos e baixos, os resultados foram se acumulando. Tenho orgulho de dizer que tenho muitos clientes com resultados incríveis.

Alguns dos meus clientes já até começaram a palestrar em eventos. Num evento que fui em São Paulo, tinham 3 clientes que começaram comigo e já estavam palestrando. Eu realmente tenho orgulho de ter clientes que eu ajudei de alguma maneira e estão passando o conhecimento adiante.

Não tem gratificação maior. É um efeito em cascata do que a gente faz e que você pode fazer também com seu negócio online. Os resultados que você entregar para aquela pessoa talvez sejam passados adiante para família, amigos e outras pessoas.

Esse é o resumo do programa Férias Sem Fim. Se você quiser conhecer mais, eu recomendo que você clique num dos links que vão estar por aqui ou visite FeriasSemFim.com. Lá eu explico e dou dicas de como você pode começar. Também dou alguns guias gratuitos em PDF para você baixar. Você terá um espaço para comentar se tiver alguma dúvida, além de poder ver os depoimentos de algumas pessoas que estão por lá.

Vou ficando por aqui. Um grande abraço e até mais.

Seja generoso - compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+