Você sabe qual foi a frase que mais gerou LUCROS na história!?

Nesse vídeo falo um pouco mais sobre qual foi (provavelmente) a frase em marketing mais lucrativa da história.

Ela é absurdamente simples, mas pra lá de eficaz!

E sabe o que é pior:

Você talvez já tenha ouvido ela!

Sim nobre e estimado colega. Ela talvez já tenha passado pelo seus ouvidos em algum ponto da sua vida.

Como saber?

Simples: assista o vídeo agora mesmo e descubra:

Última semana Marketing Digital Com Resultados por só R$ 1 Real – saiba mais:

» Marketing Digital Com Resultados por só R$ 1 Real

Lembre-se também de assinar o canal clicando na imagem abaixo:

Assine Agora o Canal de Bruno Picinini, O Empreendedor Digital

Se quiser você pode ver esse e deixar seu comentário no vídeo no próprio YouTube: Você sabe qual foi a frase que mais gerou LUCROS na história!?

Você pode ouvir esse episódio também no Podcast Oficial do Empreendedor Digital e através do player abaixo:

» Clique aqui para se inscrever no Podcast pelo Itunes

A Frase Mais Lucrativa Da História

Opa! Bruno Picinini falando pelo Empreendedor digital. Eu tenho uma pergunta para você. Você já pensou qual foi a frase mais lucrativa da história? Não estou falando de algo específico como copywriting, mas sim de diversos assuntos. Você sabe qual foi a frase, o título, o email, o assunto que mais gerou lucros no mundo? Eu não tenho certeza se essa frase foi a que mais gerou lucros no mundo inteiro.

Mas tem uma frase que provavelmente você já ouviu. É bem simples e foi responsável pela maior quantidade de lucro (não faturamento) no mundo. Já vou explicar qual é essa frase. Para você entender que frase é essa e porque ela funciona.

Quem já trabalha com marketing há mais tempo, ou se você participa dos meus cursos você provavelmente já ouviu falar, sobre front-end e back-end. Para os que trabalham com programação, sabem que o front-end é o que conseguimos ver no site e o back-end é o que tem atrás, coordenando o site.

Não sei se o anúncio do aeroporto vai atrapalhar, mas estou usando um microfone de lapela.

O Lucro Está No Back-End

O back-end é o que está por trás do negócio e realmente faz ele funcionar. No marketing, o front-end e back-end fazem parte das vendas. Como no Brasil tem muito espaço, muita gente se contenta com o front-end, que é a primeira venda. Nos Estados Unidos, que tem um mercado mais avançado, serve para a gente ver o que está acontecendo lá para usar no nosso mercado. Lá, lucrar na venda do primeiro produto é muito difícil. O lucro realmente vem no back-end, que é a venda dos próximos produtos que temos para vender.

Um exemplo rápido para você entender como funciona e aplicar isso no seu negócio. Esses dias eu estava caminhando em Barcelona e eu precisava comprar uma porcaria para minha casa. Eu estava caminhando e vi uma lojinha de chineses. Quando você entra lá, existem muitas coisas que dão vontade de comprar. Eu entrei para comprar um abridor de vinho de 2 ou 3 euros. Mas quando eu entrei, eu vi um monte de coisas que eu queria comprar. Faltava uma panela, uma luz que tinha queimado e etc. Já que eu estava ali mesmo, eu fui comprando. O front-end foi o abridor de garrafas que eu entrei para comprar, mas acabei comprando muito mais que isso. Porque aquilo fez sentido para mim.

É isso que você tem que planejar no seu negócio. No área na qual eu me especializo, empreendedorismo digital de infoprodutos e serviços, você pode vender um ebook. Você pode fazer um anúncio pago. Se o que você gastou em anúncio pelo menos voltou em lucro, já é ótimo. Provavelmente você estará fazendo anúncios errados, targeting errado e têm um monte de coisas que você precisa aprender sobre seu mercado. O lucro em si virá depois. Se você está ficando no zero a zero com o que você está investido, os próximos produtos que você fizer serão lucro limpo. Se você acompanha o Ryan Deiss, um dos maiores do mundo marketing digital, ele fala muito sobre um funil de vendas sobre seu produto. Não é fácil vender já de início. Imagine abordar uma pessoa na rua e falar: “Opa! Tudo bem? Posso falar com você durante um minutinho? Você pode me emprestar 497 reais?” Isso seria uma das coisas mais difíceis do mundo de se fazer e você estaria tentando fazer pela internet, onde ninguém vê seu olho para saber se ela pode confiar em você.

O Fron-End Adquiri Novos Clientes

O recomendado é ter um front-end mais barato, que era o abridor de garrafa de vinho. a pessoa pensa, “se eu gastar 7, 27 reais e perder, eu só perdi isso.” Depois que a pessoa já tiver comprado pela primeira vez, acontece muita mudança (até mesmo fisiológica) na pessoa, na qual ela se sente apta a comprar muito mais.

Porque quando a pessoa está em uma loja, ela acaba comprando mais do que precisa. Na verdade, disparam efeitos parecidos com o da cocaína, para você ter uma ideia. Esses estímulos deixam a pessoa com mais vontade de comprar. Vou resumir, falar qual é a frase e lhe dizer outra pequena surpresa que eu tenho para você.

Se é a primeira vez que você está tentando vender algo para a pessoa, tente vender algo de um custo menor que tenha menos risco para a pessoa, para fazer ela se sentir mais confortável. Você tem que provar que é um cara legal e que entrega mais do que promete.

Só vou olhar a hora que daqui a pouco fecha o portão e tenho que ir. Vou acabar logo.

Quer Fritas Com Seu Pedido?

Qual é a frase que é responsável por um dos maiores lucros da história? Hoje ela é um pouco diferente, pois eles têm aqueles pacotes, mas quando eles vendiam só o hambúrguer, eles perguntavam, “você quer fritas com seu pedido?” Eles deveriam lucrar 10 ou 12 centavos por hambúrguer. Mas se a pessoa comprar as fritas, todo o custo de marketing que usaram na TV para trazer aquela pessoa até o restaurante, já estaria pago. O resto, das fritas, será lucro puro. Essa frase “você quer fritas para acompanhar”, é uma das frases responsáveis pelo maior lucro da história do McDonald’s.

Para mais um exemplo para você entender como funciona essa história de como funciona o front-end e back-end no marketing eu quero fazer uma oferta para você com o meu front end. Eu e o Henrique Carvalho temos o Marketing Digital Com Resultados, que é um curso nosso com diversas estratégias que nós mesmos usamos. A gente botou tudo em um lugar só para você usar no seu negócio.

Em vez de oferecer pelo preço normal, a gente oferece para você assinar e dar uma olhada, com 6 bônus exclusivos, além dos 2 primeiros conteúdos. Usando 1000 reais com o Facebook e um outro meu de como criar uma campanha de email para criar um produto que as pessoas realmente querem por só um real. Exatamente! Só por um real. É um risco baixíssimo. Que era exatamente o que eu estava falando no vídeo.

É um real que você “arrisca”. Podemos até lhe reembolsar (mas nem sei se é possível). E aí você testa. Temos até que tomar cuidado com essa oferta de um real. Tiveram pessoas que não conseguiram pagar por ser um valor baixo demais. Não valia à pena para a operadora, porque não ficava margem para ela. Talvez precise ser 7 reais.

Marketing Digital Com Resultados. Tem a garantia clássica de 30 dias. 1 real para você assinar e testar. Se você quiser pegar os bônus, aproveitar o conteúdo e depois ir embora, não tem problema algum. A gente chuta que algumas pessoas vão gostar do conteúdo e vão querer ficar e ver os próximos que a gente tem, que é sinceramente um dos melhores conteúdos que eu e o Henrique Carvalho produzimos.

Essa é a minha oferta. Assim que funciona o front-end e o back-end. Marketing Digital Com Resultados por só um real. Vai ter um link em algum lugar aqui para você acessar e testar. O “risco” é de um real. O máximo que vai acontecer é você aprender um novo conteúdo, aplicar no seu negócio e ir embora. É só isso.

Vou ficando por aqui, antes que eu perca meu voo. Um grande abraço e até a próxima.

 

Seja generoso - compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+