Katipsoi Zunontee

Katipsoi ZunonteeeBom, para não deixar barato também vou adicionar meu artigo sobre Katipsoi Zunontee para ver como sai ele na competição. Este post em si não acredito que terá força suficiente para ganhar a competição, mas desejo fazer alguns testes com ele para ver como me saio.

Katipsoi Zunontee: O que é!?

Se você não sabe o que é o desafio da MestreSEO sobre o Katipsoi Zunontee, então você somente precisa visitar este site do Desafio MestreSEO e lá encontrar mais informações sobre o desafio SEO. Basicamente o desafio consiste em tentar rankear a palavra-chave Katipsoi Zunontee no Google.com.br. O site que estiver posicionado em 1° no dia 10 de fevereiro ganhará alguns prêmios.

É um desafio interessante e deu para ver que o pessoal do SEO se mobilizou rápido para agilizar e comprar alguns domínios EMDs que obviamente seriam favorecidos (o que signfica que ou o pessoal do SEO não tem NADA para fazer ou que são muito rápidos mesmo :mrgreen: !). Lembra que comentei sobre domínios EMD e outros tipos em meu post “Como Escolher um Domínio para o seu Site“? Pois é, EMDs têm com certeza uma pequena vantagem mas tenho curiosidade para saber quão grande é esta vantagem principalmente para uma pesquisa onde o Google não tem nenhuma base para saber o que é relevante ao assunto. Ele somente saberá conforme os artigos forem aparecendo.

Katipsoi Zunontee: Análises Iniciais

Podemos ver de início já algumas movimentações interessantes como a velocidade com que o Google indexa e ranqueia sites baseados em uma nova pesquisa. Isso é devido a dois importantes updates do Google (como o Panda update): o primeiro é o Caffeine update que aumentou – e muito! – a velocidade de resposta dos servidores do Google e o outro que está ligado também a este tipo de pesquisa, é um recentemente lançado que tem a ver com a sigla QDF. Mas o que é a sigla QDF e como ela afeta este desafio para ranquearmos a palavra Katipsoi Zunontee e suas variações sobre calendários maia?

Nota: somente inclui este último comentário pois, num chute, se o Google estiver já analisando e criando sua base de dados sobre o que o termo Katipsoi Zunontee significa, verificará que “maia” é uma palavra bastante mencionada e portanto atribuirá valor a isto. Agora, percebe como isso é totalmente manipulado pois fomos nós mesmos que criamos e inventamos este significado a palavra Katipsoi Zunontee!? Pois é …

Ah e antes de mais nada – e porque eu não to afim de fazer um texto para encaixar o vídeo – aqui vai o meu vídeo que fiz para o YouTube como parte da estratégia (reparem na qualidade):

QDF é nada mais nada menos que ‘Query Deserve Freshness‘ ou ‘Pesquisa Merece Estar Fresca’ numa tradução pra lá de exagerada (é meu blog; eu invento novas línguas até se quiser!).

Se este fator é realmente diretamente relevante ao termo Katipsoi Zunontee e toda sua disputa, não sei. Mas basicamente a ideia é que o Google tenta reconhecer pesquisas que precisam de constante atualização como notícia sobre furacões, terremotos, etc. e várias outras catástrofes (catástrofes que eu bem conheço como visto em meu post sobre as desvantagens da terceirização para blogs; olha, parece mentira, mas do meu staff que tenho trabalhando para mim neste fim do ano, vi um sofrendo com inundações e o tio perdendo a casa, outro caindo de moto e indo pro hospital, outro teve outros problemas ‘inexplicáveis’ por assim dizer e também teve de se ausentar. Que fim de ano tráfico e abominável que nossos caros amigos que moram em ilhas remotas do pacífico tiveram não!? Pior que o da inundação é verdade, teve realmente uma inundação na região do jovem que trabalha comigo.)

Bom, tá bom já meu texto para o desafio. Na verdade nem ia escrever tanto mas acabei já discursando um pouco mais e falando sobre algumas ideias e observações que tive durante este curto período do desafio Katipsoi Zunontee. Ah, também comecei meu blog de desenvolvimento pessoal em brunopicinini.com.br se alguém se interessar. Lá estarei abordando alguns assuntos que acredito não se encaixarem neste blog, mas que no final fazer parte de todo um processo holístico de como vivo. Também já lancei uma espécie de desafio tentando viver um ano ‘sem objetivos’ e isso já me possibilitou entrar no desafio Katipsoi Zunontee pois apareceu somente esta semana.

Valeu!

Seja generoso - compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+