A Lei Da Atração Na Prática… Funciona? Como Conseguir O Que Você Quer

Fiquei na dúvida se gravava esse vídeo. Por que? Porque eu sou um cara bastante pragmático e prático.

Por conta disso, esse vídeo poderia ser ERRONEAMENTE ser interpretado como muito metafísico. Afinal, o que a Lei da Atração e similares têm a ver com marketing e empreendedorismo digital?!

Eu digo para você:

TUDO!

Mas vamos ao vídeo que logo fica tudo mais claro:

Observação: aqui falo da Lei da Atração especificamente porque muita gente conhece. Mas seja você segue o que “O Segredo” ou outros livros parecidos falam, a mensagem final é a mesma:

Você precisa acreditar e VISUALIZAR o que você quer antes de chegar lá. E também que absolutamente TUDO que acontece na sua vida é sua responsabilidade – você de alguma forma atraiu.

Nesse vídeo falo de como eu pessoalmente coloco a Lei da Atração na prática na minha vida e nos meus negócios. Você logo verá que é mais simples e bem mais prático do que a maioria faz parecer ser.

Segundo, falo um pouco mais do porque acredito que a Lei da Atração em si pode dar errado para muitas pessoas.

Caso você já tenha tentando de tudo e não conseguiu os resultados que queria, talvez o motivo esteja nesse vídeo.

Assista agora e depois deixe sua opinião na nossa pequena COMUNIDADE aqui do canal!

Gosto muito de ver a interação do pessoal!

Eu realmente leio todos comentários e tento responder a maioria!

Grande abraço!
-Bruno Picinini

PS: Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

PPS: Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Se quiser você pode ver esse e deixar seu comentário no vídeo no próprio vídeo no YouTube.

A Lei da Atração na Prática

Opa! Tudo bem? Bruno Picinini com mais um vídeo falando pelo Empreendedor Digital. Nesse vídeo de hoje, gostaria de falar sobre um assunto que talvez você conheça ou não, que é a Lei da Atração. Se você não conhece, vou te explicar o que é, porque talvez ela não funcione para você ou para outras pessoas, e como nós podemos fazer para conseguir mais resultados ou conseguir aquilo que queremos nessa vida. Bens materiais, pessoais, financeiros, espirituais, relacionamentos, o que for.

A Lei da Atração veio de um livro – que depois se tornou um filme – que prega que tudo que você conseguir na sua vida, bom ou ruim, foi responsabilidade sua. Você atraiu aquilo de alguma maneira, pensando naquilo, focando naquilo. Pode ser também estando perto de pessoas que falam bem ou mal da vida. Isso pode ter plantado sementes na sua cabeça, e isso foi atraído até você – seja por destino, carma, universo, o que for. A Lei da Atração é basicamente essa. O que você pensa ou foca é responsabilidade sua.

Muita gente, apesar de saber disso, por algum motivo não consegue os resultados que querem. Elas não conseguem atrair as coisas nas quais elas acreditam estarem focando e visualizando. Com a Lei da Atração, fala-se muito sobre técnicas de visualização. Isso é algo que eu pessoalmente acredito muito. Eu acredito que a Lei da Atração funciona. Se você acredita, foca e seu subconsciente se ativa, ou o universo cria isso. Não sei a explicação. Cada um pode acreditar no que acha que funciona. Mas eu realmente acredito que você tem que focar naquilo que você quer.

Visualize E Torne Real O Que Deseja

Uma das maneiras é utilizando técnicas de visualização. Por exemplo, se você quer ganhar 10 mil por mês com seu negócio online, se você quer comprar um novo carro, se você quer entrar em forma, se você quer ter aquela(e) garota(o) dos sonhos, como você faz para conseguir? Uma das maneiras é treinar sua mente para visualizar esse futuro como se já estivesse acontecendo. Por que fazer isso? Porque nosso cérebro não sabe diferenciar o que está sendo imaginado e o que é real.

Um estudo foi feito com jogadores de basquete. Umas 30 pessoas em um grupo e 30 no outro. As pessoas do grupo A ficaram 1 semana ou 1 mês treinando arremesso. As pessoas do outro grupo passaram o mesmo tempo só visualizando que estavam jogando a bola. No final do mês, compararam as pessoas que jogaram com as pessoas que só visualizaram. Surpreendentemente os dois grupos tiveram resultados muito parecidos. Quem visualizou teve 2 pontos percentuais a menos de melhora. Mas no geral, a melhoria foi praticamente a mesma.

É isso que acontece. Se você visualizar o que quer alcançar no futuro, a tendência é que você comece a agir, criar oportunidades e ligar ideias que talvez você não conseguia ver antes. Como você fica com aquela ideia o tempo todo na cabeça, você fica mais atinado para essas coisas. Mas algumas pessoas fazem isso a ainda assim não têm resultados. Por que?

Muitas pessoas que usam a Leia da Atração, Técnicas de Visualização e outras técnicas esquecem que não adianta somente visualizar. Isso serve para atinar você e seu subconsciente para o que você quer fazer. Mas, no final das contas, você pode visualizar o dia inteiro o que você quiser. Se você não for lá e fizer algo a respeito, não adiantará nada. Visualizar não é tudo. É o começo para te incentivar a começar. No final, você precisa de ação.

Execute Para Conquistar

Os caras do basquete, por exemplo. Por mais que eles melhorassem, se eles não jogassem a bola, eles não saberiam se tinham realmente melhorado. Se eles não jogarem no campeonato, nunca ganharão o campeonato, não interessa o quão bom eles estejam mentalmente. Esse é o primeiro erro. Falta ação. As pessoas acham que se ficarem visualizando as coisas elas cairão do céu. Não é bem assim.

O segundo erro é que eu acho que muita gente na hora de visualizar, visualiza só uma parte do processo. “Eu quero um carro X, quero ganhar tanto, quero viajar para não sei aonde…” Cada um com seus objetivos.

Mas elas só visualizam esse passo final. Às vezes elas visualizam, mas não com um grau de realidade suficiente. Não quero dizer que você não deve sonhar alto. Mas se as pessoas imaginam que querem 1 milhão de reais na conta, e imaginam algo que não é real. Se você quer realmente isso, você tem que fechar os olhos – o que para muitos pode ser difícil, já que, tristemente, muitas pessoas não conseguem se imaginar cumprindo os sonhos que elas têm para daqui 5 ou 10 anos. Isso é normal. Pouco a pouco veremos que podemos chegar mais longe. Mas você tem que fechar os olhos fazendo e estando naquela situação de verdade. Como é o cheiro do carro? Como é casa? Você sente a grama com os pés descalços? Como está o dia? Como você se porta nessa situação?

Você tem que imaginar esses detalhes muito vívidos, porque é isso que vai criar a imagem de verdade, vai te dar uma motivação para finalmente tomar ação. Você precisa ter essa imagem bem clara, como se fosse realidade.

Se você não conseguir nem na sua cabeça, você não está preparado para sonhar tão alto. Eu acho que você deve sonhar o mais alto possível. Mas se você não conseguir imaginar isso nem na sua cabeça – o que é normal – comece pelo passo que você consegue. 10 mil reais por mês? 100 mil por mês? Para algumas pessoas, ganhar 1 milhão em um mês é algo completamente absurdo. É fisicamente impossível. Não tem problema. Se imagine com 10 mil e pouco a pouco você vai aumentando. Assim, na sua cabeça já é mais real.

Pense No Processo Como Um Todo

Por último, vamos supor que você está querendo ganhar 10 mil reais por mês. Não imagine somente um dinheiro magicamente aparecendo na sua conta. Isso não é a realidade! Sonhe alto. Não existe sonho que não seja possível. Mas se você quer ganhar 10 mil reais por mês, comece a pensar: o que que eu preciso para ganhar 10 mil reais por mês? Eu vou ter um negócio online? Terei produtos? Terei uma equipe? Terei uma lista de e-mail? Quantas pessoas entrarão na minha lista de e-mail por dia? Imagine essas coisas.

As pessoas só imaginam o ponto final, e não o caminho que você precisa ter para construir essa base para chegar ao topo. Quando eu imagino o objetivo que eu quero, não imagino somente o dinheiro na minha conta, o carro que eu quero ter ou a viagem que eu quero fazer. Eu já me imagino na situação, com a equipe, os cargos das pessoas, quanto dinheiro entra e sai, quantas pessoas entram na minha lista.

Eu imagino esses detalhes sobre a logística do sonho que eu quero alcançar, porque se eu imaginar isso, isso me dará a base para tornar meu sonho realidade. Você tem que basear essa realização – por Lei da Atração, ou pelo o que for – com todas as outras coisas que você precisa para chegar no topo dessa pirâmide.

Essa é a dica de hoje. Esse era o vídeo que eu queria fazer falando da Lei da Atração e sobre como você pode conseguir tudo aquilo que você quer. Não existe sonho alto demais. Talvez você precise adquirir habilidades para conseguir se imaginar estando em outro patamar. Isso não é tão fácil. Se você não conseguir, não se preocupe.

Visualize, Execute E Tranforme Em Realidade

Pare e tente se imaginar ganhando 1 milhão de reais por mês. Baseado na realidade. Pense como seria sua vida, onde você viveria, com quem você andaria, como você se portaria. Veja se você consegue se imaginar fazendo isso.

Se você não conseguir, não tem problema. Você tem que imaginar o objetivo mais alto que você puder, para que você consiga se visualizar fazendo aquilo. Caso contrário, pode ocorrer um desconexo entre seu sonho e o que suas habilidades de hoje ditam. Mas pode ter certeza, com esforço, dedicação, estudo e tempo, você pode chegar no patamar que você quiser. Não interessa se amigos, família, televisão ou horóscopo disserem que não. Não interessa. Você que define para aonde você vai.

Esse vídeo de hoje vai ficando por aqui. Se você quiser mais maneiras de como alcançar seus objetivos, você pode visitar o site do EmpreendedorDigital.com. Depois, você pode clicar no joinha abaixo, caso tenha gostado. Se você não gostou, seria melhor que saísse da página. Não se esqueça de clicar no botão e assinar o canal para receber todos os próximos vídeos quando eu publicá-los.

Eu vou ficando por aqui, espero que tenha gostado do vídeo. Deixe seu comentário caso você tenha um assunto que tenha dúvidas, comentários ou gostaria de ouvir minha opinião. Eu leio os comentários e tento responder a maioria deles. Fica cada vez mais difícil por causa do volume. Fica mais fácil para eu fazer o vídeo se você simplesmente me disser o que você quer saber mais.

Vou ficando por aqui. Um grande abraço e até mais.

Seja generoso - compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+