O Mindset Ideal Para Aqueles Que Querem Mudar o Mundo

Chame do que você bem entender:

Se você quer ter um negócio online pra financiar seu estilo de vida você precisa aprender a vender.

Ponto.

Nesse vídeo passo o que é o mindset ideal para que você seja o melhor vendedor possível.

O Mindset Ideal Para Aqueles Que Querem Mudar o Mundo

Opa! Bruno Picinini por aqui, autor e fundador do projeto Férias Sem Fim. Resolvi aproveitar esse belo fim de tarde para gravar esse vídeo com uma dica de mindset para ser o melhor vendedor no seu negócio.

Eu nem sei exatamente qual título usarei nesse vídeo. Para esclarecer porque eu não sei… Estou usando a palavra “vendedor”. Eu sei que muitas pessoas têm um estigma enorme com a palavra vendedor. “Vendedor é aquele cara que tenta empurra goela abaixo algo que não queremos só para ganhar uma comissão.

Realmente, tanto o marketing quanto o vendedor têm um estigma muito ruim. São palavras até pejorativas pela quantidade de pessoas que já fizeram besteira no passado e acabaram queimando todo mundo.

Só que a verdade é que, querendo ou não, você é um vendedor. Todas as pessoas estão, o tempo inteiro, vendendo. Talvez você esteja tentando vender uma ideia para sua esposa do que você quer ou não quer fazer, talvez você esteja tentando vender uma ideia para seu chefe… E se você quer criar seu negócio online, você é mais vendedor ainda, queira você ou não.

Você está o tempo inteiro se vendendo e vendendo seus produtos. A pergunta é: quão bem você está vendendo isso? Justamente para te ajudar com isso, eu quero te passar o mindset que eu uso nos meus negócios de como eu atuo como um “vendedor”.

Se você não gosta da palavra “vendedor”… Se você acha que vendedor é um subemprego e não gosta disso… Se você acha que está acima disso… Ótimo. Chame de como você bem entender. Sinceramente, acho que ficar tentando esconder a verdade só vai mais prejudicar do que ajudar – em vez disso, encare os fatos de como as coisas são. Se você quer criar um negócio online, você vai precisar vender seu produto. Portanto, você é um vendedor.

Quando você for vender seu produto para as outras pessoas, pense que se a pessoa não comprar seu produto, quem estará perdendo é ela.

Não é um positivismo. Não. Você tem que realmente acreditar que seu produto é tão bom que se ela não comprar, ela que estará perdendo. Com essa mentalidade, quanto você acha que iria se esforçar para tentar fazer essa venda para a pessoa?

Só para ficar claro: vamos supor que alguém tenha câncer. E você realmente tem a cura para o câncer. Por algum motivo, um dia quando você estava na sua cozinha tentando fazer um estrogonofe, você descobriu a cura para o câncer. Não interessa a história, mas você descobriu acidentalmente e agora tem a cura.

Essa pessoa é seu tio, sua tia, seu vô, sua vó. E já foi comprovado que você pode curar o câncer. Mas essa pessoa insiste em teimar e não gosta da sua solução. Ela não acredita que a cura do câncer pode vir do estrogonofe. Realmente, seria difícil acreditar que a cura do câncer viria de um acidente fazendo estrogonofe. Mas vamos supor que isso aconteceu.

Você sabe que pode salvar a vida dela. Quanto você tentaria vender sua ideia ou produto para essa pessoa que claramente se beneficiaria do que você tem? Bastante? Pouco? Médio? Muito? É exatamente assim que você tem que encarar a venda dos seus produtos nos seus negócios.

Hoje o Férias Sem Fim é meu treinamento principal. Se você não conhece, você pode visitar em FeriasSemFim.com. Lá eu mostro como começar um negócio online do zero. Se a pessoa não quiser participar do meu treinamento, da nossa comunidade e receber nossa ajuda para criar um novo estilo de vida, quem mais perde é ela, não eu.

Eu realmente acredito que meu produto tem tudo e mais um pouco para ajudá-la. Eu possa dar as melhores soluções e mostrar o melhor caminho para ela. E ela teria muita dificuldade em descobrir por conta própria.

Por conta desse mindset que eu tenho na hora de oferecer meu produto, eu acredito fortemente que quem perde, caso essa transação não se realizar, é ela. E isso facilita (e muito) na hora de “vender”.

Estou usando várias aspas no “vender”, por causa desse estigma. Mas vender é simplesmente essa transferência de sentimento do que eu acredito como possibilidade de mudar de vida. Vale a pena para a pessoa para qual estou falando nesse momento.

Eu acredito tanto, que se ela não comprar eu acho um absurdo. “Como que ela não quis isso?!” É a chance de fazer uma coisa totalmente diferente e isso com certeza a beneficiará, ainda mais sobre os meus cuidados. Eu sei que posso entregar um bom produto. Ela vai se prevenir de gastar o dinheiro com caras que vão só entregar furadas.

Eu sei o quanto eu estudo. Eu sei o quanto eu já testei. Eu sei quantos clientes já tiveram resultado. Por isso que não tenho medo de fazer meu trabalho com todas as minhas forças. Eu realmente acredito e sei que posso ajudar as pessoas que querem seguir esse caminho a terem uma vida melhor através de um negócio online e trabalhando de onde e quando quiserem.

É claro que se ela não quer nem começar um negócio online, ela já não é um prospecto ideal para mim. Estou falando daquelas que querem fazer isso. Essa é a mentalidade certa para você ter como vendedor no seu negócio.

Você é a primeira pessoa que tem que ser vendida no seu produto. Se você não acredita no seu produto com todas as suas forças, como você vai transferir esse seu sentimento na hora de vender? É isso que é a venda. É a transferência do sentimento para outra pessoa.

Não sou eu que falo isso. É um cara chamado Zig Ziglar. Ele tem uma das minhas citações preferidas. Ele fala que você pode ter tudo o que você quiser na sua vida, se você antes ajudar o maior número possível de pessoas para que elas tenham o que elas querem.

Essa é a essência de um empreendedor e de um vendedor, quer você goste dessa palavra ou não. O velho marketing são esses vendedores que empurravam de goela abaixo. O novo marketing somos nós, com produtos que realmente ajudam as pessoas tentando alcançar o maior número de pessoas possível.

Está cheio de pessoas aí fora com problemas que talvez você possa resolver. Por que não dar o melhor de si para colocar esse produto na mão das pessoas e ajuda-las a resolver os problemas de dinheiro, emagrecimento, relacionamentos, cachorros ou o que for?

Era isso que eu queria passar para fechar o dia. Se você gostou dessa dica, você pode clicar no joinha que está abaixo desse vídeo. Também clique no botão para assinar o canal e receber uma notificação dos próximos vídeos que eu postar.

Por último, eu recomendo que você visite FeriasSemFim.com. Lá você tem terá um treinamento online gratuito para participar. Se você quiser participar da nossa comunidade e do treinamento oficial completo… Eu mostro como criar um negócio online 100% do zero. Nesse negócio eu ganhei de 3 a 20 mil reais em 90 dias. Lá você terá mais detalhes. Você poderá ver resultados meus e de outros clientes.

Era isso que eu tinha para falar hoje. Vou ficando por aqui. Um grande abraço e até mais.

Seja generoso - compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+