Esse É O Melhor Investimento Que Você Pode Fazer (E É Muitas Vezes de Graça)

De todos investimentos que você pode fazer, considero esse o melhor.

Esse é o que vai dar mais resultados. Principalmente a longo prazo. Que é o que realmente interessa.

Arriscaria dizer que até a CURTO prazo é o melhor.

Mas aí deixo você decidir 😉

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Se quiser você pode ver esse e deixar seu comentário no vídeo no próprio vídeo no YouTube.

O Seu Melhor Investimento

Opa! Bruno Picinini por aqui. Nesse vídeo de hoje, falando pelo Empreendedor Digital, quero dar uma dica. Ou mais de uma porque acabam vindo com outas junto. O melhor investimento que você pode fazer na sua vida não serão imóveis, ações, negócios, mas sim em você mesmo. Em você a na sua educação. É o que eu acredito que dará mais resultados ao longo prazo.

Dinheiro pode ir e voltar. Muitas pessoas que ganharam muito dinheiro também perderam muito dinheiro. Dizem que das 100 pessoas mais ricas do mundo, somente uma delas conseguiu chegar lá sem quebrar, que foi o Bill Gates. Parece que uma pessoa quebra 4 vezes antes de acertar e ganhar todo o dinheiro que tem hoje. Dinheiro vem e vai, mas você estará lá, sempre. Então, quanto mais você investir em você, melhor serão seus resultados.

Invista No Seu Desenvolvimento

Invista em se tornar a melhor pessoa que você pode ser. Isso é uma coisa que eu falo bastante no Férias Sem Fim. A única competição que você tem que ter, não é com o outro cara que fez não sei quantos negócios com resultados que parecem inacreditáveis. A única competição que você tem de verdade é com você mesmo. De todos os dias dar um passo para frente e ser melhor do que você era ontem. Esse deve ser seu único objetivo.

Às vezes, pode acontecer dos resultados financeiros do seu negócio não aparecerem de imediato. Você pode tentar todos os dias melhorar devagar, pouco a pouco. Porém, vai chegar um ponto que isso começará a acelerar, e realmente vai ficar exponencial. Para isso acontecer, mantenha em mente: primeiro invista em você. É o melhor investimento que você pode fazer.

Segundo, a única pessoa com quem você compete é com você mesmo, não interessa se você as outras ganharam não sei quanto em menos tempo. Sempre terá alguém com melhores resultados. Se você ficar competindo com todas as outras pessoas, você vai enlouquecer. Você vai ficar sempre perseguindo isso, como o cavalo com a cenoura pendurada na frente, perseguindo a cenoura mais nunca chegando ao objetivo. Compita só com você mesmo, invista em você.

Terceiro, seu objetivo de todos os dias, além de não competir com as outras pessoas, é ser uma pessoa melhor do que você era ontem. Dando um passo todos os dias, por menor que ele seja é como você chegará lá. Não fique olhando para o topo da montanha, porque isso pode assustar. Ele pode parecer muito longe. Se preocupe com o que você pode fazer hoje. Criar um artigo, disparar um e-mail ou iniciar um contato com alguém.

Não Existe Sucesso Da Noite Para O Dia

Dessa forma, você pode dar esse passo e tornar você e seu negócio melhor do que era ontem. Pouco a pouco, passo a passo, você chegará lá. Uma frase que eu vi esses dias dizia que “mágica ou resultados impossíveis nada mais é uma pessoa fazendo algo por muito mais tempo do que qualquer outra pessoa esperava”. As pessoas falam de sucesso da noite para o dia, mas isso não existe. As pessoas demoram quatro, cinco anos fazendo até acertar e realmente fazer as coisas decolarem.

Isso toma tempo e você tem que estar todos os dias batalhando. Nos dias que você se sente bem e nos dias que você se sente mal. Nos dias que você está afim de fazer e nos dias que você não está afim de fazer. Você tem que estar lá, batalhando todos os dias. Só isso que vai ditar quem você é, quanto você ganha, quais objetivos você conseguirá cumprir e quão melhor você será no final da sua vida.

Seu objetivo tem que ser o melhor que você pode fazer, não interessa o que os outros fazem. Esse é seu objetivo final.

Então, essa é a dica do vídeo de hoje. Caso você queira mais dicas e baixar alguns guias gratuitos, você pode visitar o EmpreendedorDigital.com. Lá, você terá diversos artigos. Você pode também colocar seu e-mail para baixar esses guias. Caso tenha gostado do vídeo, dê um joinha. Se não gostou, feche a janela. Também aproveite para deixar seu comentário, caso você concorde ou não, ou caso você tenha um outro assunto que você gostaria que eu falasse aqui no vídeo.

Nesse canto você pode se inscrever no canal para receber um aviso quando eu publicar novos vídeos por aqui.

Vou ficando por aqui. Um grande abraço e até mais.

Grande abraço!
-Bruno Picinini

Seja generoso - compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+