O Principal Ingrediente Para Se Ganhar Dinheiro Online

o principal ingrediente para se ganhar dinheiro onlineMuitas pessoas têm duvida por onde começar para se poder ganhar dinheiro online. Para começarmos com o pé direito, eu quero lhe falar o ingrediente principal para que você tenha sucesso em seus negócios online.

Sabe o que você precisa fazer dia após dia por um bom tempo e que fazendo isso, posso garantir que você estará ganhando ao menos algum dinheiro online de renda passiva?

Escrever

É isto. Escrever. Você precisa escrever dia após dia. Não me importa se você gosta, se odeia, se acha que não consegue; ou você vai descobrir mais uma habilidade em você que você não sabia que tinha (assim como eu descobri que escrever pode se tornar viciante) ou você dará um jeito de terceirizar isto para que você não precise escrever.

Se você está começando provavelmente terá que escrever, e bastante. Ignore isto pois é temporário, Katipsoi Zunontee para o desafio. Então é melhor se acostumar logo com a ideia porque eu lhe garanto, quanto mais você escrever, mais fácil e mais prazeroso a coisa toda se torna.

* Nota: só para deixar claro, esta não é a única maneira de se ganhar dinheiro pela internet. Há muitas outras com certeza. Mas esta que estarei ensinando aqui no site inicialmente – no futuro pretendo expandir – é uma das mais tranquilas e sem muito mistério. Se você procurar na internet pelo termo “como ganhar dinheiro online” encontrará zilhões de sites ensinando diversas maneiras. Quantos funcionam? Difícil dizer. Mas muito cuidado com todos aqueles programas que lhe oferecem grana fácil com pouco trabalho. Geralmente eles só servem para enriquecer quem está lhe vendendo o produto. Leia mais sobre o que este site se tratará aqui

Mas onde estarei escrevendo?

Estaremos criando artigos tanto para sites próprios como para sites de outras pessoas.

O sistema para se ganhar dinheiro com Google Adsense basicamente envolve a criação de artigos que levam em consideração o que as pessoas estão digitando como procura no Google – e quando falo Google eu me refiro a qualquer meio para fazer pesquisas na internet, mas como o Google tem a maior parte do mercado acabo me referindo sempre a ele. Essas procuras são as chamadas “palavras-chaves”.

Essas pessoas podem digitar palavras-chaves como “piadas enem 2011” ou algo como “como curar cólicas intestinais”. Cada uma dessas perguntas há milhões e milhões de resultados possíveis que podem ser apresentados pelo Google.

Nosso objetivo é aparecer entre esses resultados. De preferência na primeira página e de mais preferência ainda, na 1° posição. Assim que você estiver lá, alguém fizer determinada pesquisa e cair no seu site, basicamente você poderá lucrar desta visita de duas formas:

  1. Oferecendo algum produto a eles (que você ou outra pessoas criou) que resolva o problema dela;
  2. Mostrar anúncios que potencialmente terão a solução para o problema dela em questão.

O “problema” em questão pode ser desde o lugar para se comprar o tênis adidas low canvas mais barato até a cura de cólicas intestinais. Isso é uma das vantagens da internet: quase todos mercados que você imaginar, dá pra lucrar em cima.

Ganhando dinheiro na web

Basicamente, para se ganhar dinheiro na web, é isso: ou você lucra oferecendo produto próprio, de outras pessoas (e ganha na comissão) ou mostra anúncios sobre determinados produtos e ganha por isso.

Claro que agora você deve ter diversas questões como por exemplo “que nichos eu devo promover em meus sites?” ou “Quais as palavras-chaves que devo me concentrar em meus websites?” ou a mair importante de todas “Como faço para rankear o meu site nas primeiras posições das SERPs?”

Calma, não se preocupe que vou responder tudo com o tempo. O próximo artigo se tratará sobre o que são palavras-chaves e o que elas significam para você. Depois estarei explorando o mais importante: como rankear o seu site no Google.

Lembra que eu falei que você estaria criando artigos para postar em seu site e artigos para postar nos sites de outros? Pois é. É EXATAMENTE assim que nós vamos conseguir rankear nosso site: com backlinks.

“Back-quem?”

A explicação disso ficará prum próximo artigo, mas já para deixar uma pulga na orelha e algo para pensar, o que você acha se eu lhe dissesse que eu passo cerca de 5% do meu tempo escrevendo artigos para os meus sites e o restante do tempo, ou seja 95% do tempo, escrevendo artigos para os sites de outros?

Estranhou? Pois é, eu no início também mas aí está um dos primeiros segredos para se fazer dinheiro online.

E o que você acha disso? Faz sentido? Deixe seu comentário abaixo para podermos discutir um pouco mais sobre o assunto.

Abraços.

Seja generoso - compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+