O Que Nos Faz Feliz – E Porque Isso É FUNDAMENTAL Para Nossos Negócios Online

> Clique AQUI para saber como criar seu negócio 100% online partindo do zero mesmo que você ainda trabalhe em outro emprego ou nunca tenha criado um site na vida!

A Felicidade No Seu Negócio Digital

Pois é… e eu achava que, quando eu pudesse, assim, “ah, vou gastar… vou alugar o carro que eu quero, vou ficar nos hotéis que eu quero… hotel com um monte de coisas, blá-blá-blá”, que isso realmente que ia fazer diferença.

Só que eu fui notando na viagem, que… uma pergunta que eu me fazia, por isso que eu gosto de viajar. Não sei… aqui, alguém já ficou… Quem já ficou mais de seis meses fora do Brasil? Seis meses… Um ano? É… Algumas pessoa, né… Eu, é um dos meus vícios. Eu já… no total, eu já fiquei dois anos, na época da faculdade… mais um ano agora, mas outras viagens… No total, já deu uns… acho que quase quarenta países que eu visitei, porque realmente é uma paixão minha, porque isso faz parte de mim.

Viajar e Trabalhar Online

E na viagem que eu gosto… que a gente tem muito tempo para se perguntar, pelo menos eu, realmente perguntar, assim, sozinho lá, se viajando… sabe aquela que, aquelas respostas principais não aparecem no… parece que não está tentando forçar. “Ah, o que me faz feliz”. Não, geralmente está no ônibus, olhando, assim olhando aquela estrada passando, e comesse a se perguntar vem, assim, natural, “o que realmente me faz feliz?”. E… eu já coloquei ali – calma, não é para você sentir porque ((acha graça)) não quero começar a parecer que, “ah, lá vem o Bruno… o que o cara está querendo falar? A gente está falando de tráfego, o cara vem com ‘o que realmente me faz feliz’”.

Mas isso eu descobri, que realmente começou a fazer diferença, quando eu comecei a me responder esse tipo de pergunta, para mim mesmo, eu comecei a ver melhor quem era o meu melhor mercado… ver não só quem era o meu melhor mercado, meu mercado eu mais ou menos sabia quem era o tipo, mas quem eu realmente queria atrair. Isso faz bastante diferença. Porque, às vezes, tinha muita gente que eu não queria atrair, que é aquela coisa, “ah, se esse cliente me acha na rua, eu vou ter um treco, eu vou ter que falar com o cara”, eu vou criar uma prisão para mim mesmo.

Satisfação No Empreendimento Online

Então, aí eu comecei a me dar conta de que o que realmente me fazia feliz era… não tinha muito mistério. Eu lembro, até, algumas coisas, que um dia, eu acho que eu… em Bali, ali, acho que eu tinha falado, eu aprendi a surfar lá, que eu não sabia surfar, e… quem sabe surfar aqui? Quem já passou pela experiência? A primeira, tu consegue ter gás… é, eu também… eu digo que eu sei surfar só porque eu estou aqui no palco, na verdade… não é tanto assim.

Mas a primeira vez que consegue pegar uma onda realmente certinha e de lado, é viciante. E aquilo fez… aquele dia, vendo o pôr do sol na água, assim, passando lá, só ficando na prancha, olhando, nem estava mais dando bola para as ondas, só pensando… Aí, depois, fui para a casa, peguei lá a minha scooter, que era… eu pagava, acho que sessenta dólares para  alugar por um mês, enchia o tanque com cinco dólares, ia para lá e para cá, quase morria, porque lá tem um dos trânsitos mais perigosos do mundo… é uma loucura, mas… aquela loucura meio engraçada, mas é perigoso demais.

Encontre O Que Te Faz Feliz

E aí, estava lá… e eu me dei conta que aquilo me deixava muito mais feliz que qualquer outra besteira, de hotel, carro, o que fosse, sabe? “Ah, tem roupa, tal… mas eu não dou muita bola”. Tipo: lá era… eu só usava bermuda, chinelo, sem camiseta… indo surfar, com uma scooter de  sessenta dólares, eu estava mais feliz do que nunca. Então, eu digo, para que a gente fala tantas vezes de, “ah, quanto dinheiro, quanto fazer, quanto não sei o que… e carro e casa…” se não precisa… pelo menos para mim, não precisa tanto. E eu sei que tem pessoas que não vão concordar comigo, e para mim não é problema. Mas assim que eu tive isso definido, que o melhor é que tem aquelas pessoas que concordam com você, e “olha, é isso aí”, defendem até a morte.

E como pegar time – em toda palestra minha eu vou ter que incluir alguma coisa de futebol, se não, não dá. Sou gremista… se eu acho que o Inter é muito ruim – não acho, mas enfim, se eu achar – porque eu vou ficar falando do Inter? Os colorados não vão gostar de mim, não tem problema, eu sou gremista. Então, é mais ou menos essa a ideia. O que você sabe, o que você sabe que é aquilo que você quer atrair, você tem que atrair com todas as forças. O problema é ficar no meio. Então, essa parte eu comecei me dar conta, “o que eu quero atrair? Eu quero atrair aquele cara, que fica falando de carro, falando de ostentação?”. Não.

Gostaria de saber mais sobre como ter seu negócio 100% online mesmo que você ainda trabalhe em outro emprego e mesmo que você nunca tenha criado um site na vida??

Então eu recomendo que você dê uma olhada nisso AQUI.

Empreendimentos Digitais Altamente Lucrativos

Esse é o curso oficial aqui do site chamado Empreendimentos Digitais Altamente Lucrativos.

Nele eu mostro, passo a passo, o exato mesmo sistema que eu e centenas de outras pessoas usam para criar seu negócio online.

Saiba mais sobre o EDAL aqui <<

Seja generoso - compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+