A Característica Mais Importante Na Personalidade De Um Empreendedor Digital

Haveria será UMA característica dentre tantas que se destaca?

Uma que TODO Empreendedor Digital de sucesso deveria ter?

Olha, há uma delas que eu vejo se repetir e se repetir. Nos diversos estudos de caso e clientes que obtiveram sucesso que já vi, essa UMA característica estava sempre lá presente.

Descubra qual é e porque ela é tão importante assistindo ao vídeo agora mesmo:

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Caso tenha alguma dúvida pode também dar uma olhada em outros artigos do site. Um bastante comentado que o pessoal gosta é esse:

10 Maneiras de Se Ganhar Dinheiro em Casa

Grande abraço!
-Bruno Picinini

PS: lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Seja Persistente

Sabe qual seria a habilidade que mais influi e dá resultados ao longo da vida e da carreira de um empreendedor digital? Muitas pessoas podem achar que seja inteligência. Ou o QI – quem indica, a sua rede de contados. São várias habilidades que realmente podem fazer parte do seu sucesso final. Mas existe uma habilidade que fica acima dessas para determinar o quantos resultados você terá.

Aqui é o Bruno Picinini falando com você, nesse novo episódio falando dessa habilidade que conforme o tempo foi passando, quanto mais eu fui trabalhando nos meus negócios, trabalhando com clientes e vendo o que funcionou para as outras pessoas, mais eu fui me dando conta de que a habilidade número um que mais interessa na carreira de uma pessoa e mais dá resultado, é simplesmente persistência – ou teimosia.

Não lembro quem disse que “o sucesso é aquilo que acontece depois que nós sobrevivemos aos nossos erros”. Isso é verdade. Quando as pessoas vão criar um negócio online, elas acham que simplesmente por se esforçarem, isso significará algo. As escolas e universidades já ensinam errado como nós temos que enxergar o esforço que colocamos nisso. Infelizmente, não ganhamos nota 10, nota A ou nenhum prêmio por nosso esforço. O mundo não está nem aí para o quanto você se esforçou. Se você gastou 28 mil horas para fazer algo que deu zero de resultado, para o mundo, isso não interessa. No final, o que interessa, é o resultado que você entrega. O valor que você agrega na vida das pessoas. Isso pode ser feito em 30 minutos, em 1 hora, em 10 horas ou em 1000 horas.

Mas infelizmente, o mundo não dará bola para seu esforço. É justamente por conta disso que devemos ter persistência. Temos que continuar tentando e tentando. Mesmo quando estamos ali dedicando nossos fins de semana, mais de 60, 70 ou 80 horas por semana, e não vemos nenhum resultado. Temos que continuar mesmo sem ver uma luz no fim do túnel. Só vamos conseguir batendo a cabeça contra a parede, até descobrir uma resposta.

Nunca Desista. Levante e Siga Em Frente

Então, se existe um fator para o sucesso que seja maior que todos os outros, pode ter certeza de que não é inteligência, não é talento natural. O mundo está cheio de pessoas que nasceram com um talento natural enorme, mas não fizeram nada com ele. Ele está cheio de pessoas mais que inteligentes, com um conhecimento incrível, e que não conseguem avançar muito na vida.

Isso pode determinar o seu potencial de fazer algo incrível na sua vida. O que realmente vai determinar seu sucesso não é seu esforço. É a persistência. Sobreviver aos seus erros e continuar fazendo mais e mais com o que você tem. Tentando todas as alternativas e planos, A, B, C e D. Até que uma hora, isso vai funcionar.

Essa é a dica de hoje. A habilidade número 1 que alguém pode ter, é a persistência. Tenho uma dica final. Se você tiver não persistência e não estiver preparado para levar uns tombos – até escrevi isso num e-mail esses dias – é como você ser um boxeador, querer ser campeão e não aceitar tomar alguns socos na cara. Você vai tomar porrada. Você tem que sobreviver a esses socos e continuar seguindo.

Este vídeo vai ficando por aqui. Caso você queria saber mais sobre esse assunto de produtividade e performance, sobre como sobreviver aos erros da nossa carreira de empreendedor digital, para chegar no final com um negócio online produzido e lucrando, eu recomendo que você visite a UniversidadeDaPerformance.com.br. Esse é meu curso, Universidade da Alta Performance, feito especificamente para empreendedores digitais que querem aumentar sua produtividade, aumentar sua concentração, e ter resultados extraordinários, mesmo que você não tenha tempo para mais nada. Afinal, quem tem?

Eu mosto como podemos usar nossas mentes para sermos mais produtivos, ter uma performance maior, como empreendedores digitais. Para pessoas que querem ter seu negócio online, seja ele afiliado, ecommerce, infoproduto, ou o que for.

Esse vídeo fica por aqui. Se você gostou, dê uma curtida e se inscreva no canal no botão que provavelmente está aqui nesse canto, para receber os próximos vídeos com mais sacadas. A gente se vê no próximo. Grande abraço e até mais!

Seja generoso - compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+