Como Ganhar uma Renda Extra Online

Veja o vídeo para saber como ganhar uma renda extra pela internet:

> Aqui o vídeo grátis que eu falei no vídeo com os 4 passos parar criar um negócio online (mesmo que você ainda tenha outro emprego)

Como ganhar uma renda extra pela internet

Opa, tudo bem? Aqui é Bruno Picinini, e hoje eu tenho um assunto bastante importante que, alguns dos meus clientes e outras pessoas que eu sei que acabam procurando na internet alguma maneira de se conseguir uma renda extra, seja como for.

Às vezes, até, muitas pessoas procuram como ideias para conseguir ganhar dinheiro, ideias para uma renda extra, principalmente aquelas que sejam de baixo investimento, de baixo custo, para conseguir fazer, ou nos fins de semana, ou depois do trabalho.

Como ter uma renda extra

Porque é isso que acaba acontecendo como muita gente… Muitas  pessoas têm empregos, têm outros trabalhos, digamos, normais durante o dia, e trabalham sei lá que horas, das nove às sete, oito às sete, oito às seis, dependendo do emprego, e querem uma grana, uma renda extra para complementar aquilo que já ganham.

E durante muito tempo eu também quebrei a cabeça e pensei muito o que exatamente dava para fazer, para se ganhar uma renda extra e se a gente for pensar em qual é a melhor maneira, como a ideia de ser extra não seria de inicio totalmente o foco total do nosso trabalho, a gente não teria tantas horas, como a gente poderia, como, por exemplo, no nosso trabalho, que a gente trabalha sei lá, trinta, quarenta horas por semana.

Como ganhar uma renda extra

Se vai ser com tempo limitado, tem que ser construído e criado de uma maneira que nos possibilite isso, que nos possibilite conseguir expandir sem que isso dependa necessariamente do nosso tempo. Porque se toda essa renda extra for que a gente coloca, por exemplo, uma hora e ganha mais dez, ou coloca duas horas e ganha vinte, vai ter um limite de quantas horas a gente consegue fazer para conseguir aumentar o quanto a gente ganha. Porque, ou aumenta a quantidade de horas, ou aumenta o quanto que a gente ganha por hora. Mas não é uma equação boa, porque é muito limitada. A gente tem que criar de um jeito que, pelo nosso tempo limitado para ser uma renda extra, consiga escalar e expandir sem que precise da nossa intervenção direta.

A melhor maneira para fazer isso é atuar, como eu já vi diversas ideias de, por exemplo, em algum lugar eu vi alguém comentando para sair vendendo picolé, ou envelopando, também, é uma das maneiras mais ouvidas, e até se perguntam se isso funciona mesmo, principalmente quando a gente fala de negócios online, muita gente se pergunta se será que isso funciona, e até perguntam para o Google para saber, porque acaba sendo uma das oportunidades muito boas para se ter uma renda extra.

Porque, se você for analisar os tipos que você pode ter, dá para entender fácil por que um negócio na internet acaba sendo uma das melhores opções. Primeiro, porque tem baixo investimento. Segundo, tem baixo custo. Não precisa muito tempo para ficar cuidando. Claro, tem aquele investimento inicial de tempo para criar o negócio em si, e depois, como ele está na internet, fazendo do jeito certo, com as informações da maneira certa, ele está lá, sempre rendendo, você faz uma vez para vender, o que for que você tenha, ou para indicar como afiliado, o que for, das diversas maneiras que existem para vender o seu produto. Você coloca lá, e depois pode, assim, se uma pessoa acessar, dez, cem ou mil acessarem aquele seu vídeo, seu conteúdo, seu texto, o seu esforço foi uma vez só.

Renda extra online

Então, consegue entender porque isso é multiplicável? E também dá para entender porque todas as outras opções de criar uma renda extra, por exemplo, envelopando, ou essas outras, diversas outras que eu já ouvi falar, que podem fazer, requerem muito esforço manual, e apesar de poderem realmente dar uma renda extra, vão sempre depender de você chegar em casa depois do trabalho, ou nos fins de semana, que você quer relaxar, curtir com a família, fazer algum esporte… aproveitando essa tal de vida que existe aí fora, e aí você tem que se preocupar, “se eu não fizer aquelas minhas duas horas, eu vou ganhar menos ‘x’”, o que é horrível de se pensar, porque a gente entra numa corrida que não consegue escapar.

Por isso que essas opções não são boas, e o que você realmente tem que fazer é de um jeito escalável. E um negócio online hoje realmente é a melhor opção que existe. Porque tem todas essas vantagens que eu já falei, baixo investimento, não necessita muito tempo, depois de ter sentando uma vez, para manutenção, você só cuida algumas coisas para conseguir tráfego para o seu site, e aí você pode conseguir a tão almejada renda extra para o seu negócio.

Essa é a opção que eu recomendo. Se você quiser aprender como criar um negócio 100% online para ter essa renda extra, você pode dar uma olhada numa série de vídeos que eu tenho, vai ter o link aqui no vídeo, ou em algum lugar aqui abaixo, e tem mais uma série de vídeos do que eu falo sobre como… os primeiros quatro passos online para criar um negócio online, depois o que você tem que fazer… como achar o mercado certo para criar o seu negócio da maneira certa.

Renda extra trabalhando em casa

Espero que você tenha gostado desse vídeo o tanto quanto eu gostei de fazer ele para você. Novamente, aqui foi o Bruno Picinini, falando pelo “Empreendedor Digital” e pela presidência da internet, obviamente, que a gente tem que controlar o que é dito por aí, porque muita gente fala muita besteira.

Qualquer coisa, pergunte aqui nos comentários, se inscreva também, deve ter um botão… eu sempre confundo… se eu não me engano, aqui na esquerda, em cima, ou aqui, eu não lembro agora, para você se inscrever, e aí, você pode também receber os próximos vídeos que eu fizer.

Grande abraço, até a próxima!

Gostaria de saber mais sobre como ter seu negócio 100% online mesmo que você ainda trabalhe em outro emprego e mesmo que você nunca tenha criado um site na vida??

Então eu recomendo que você dê uma olhada nisso AQUI.

Esse é o treinamento oficial aqui do site chamado Férias Sem Fim. Nele eu mostro, passo a passo, o exato mesmo sistema que eu e centenas de outras pessoas usam para criar seu negócio online.

Foi ele inclusive que me possibilitou ganhar de R$ 3 a 20 mil reais em apenas 90 dias. Sim, com um negócio novo criado totalmente do zero.

Saiba como isso aconteceu nesse link aqui.

 

Seja generoso - compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+