Técnica de Visualização Para Maus Momentos e Adversidades

Nada dá certo ultimamente?

Parece que bons em maus momentos na sua vida se resumiram apenas a uma fase ruim…

E você não vê de que forma pode superar as adversidades…

Veja, maus momentos e adversidades na vida são inevitáveis…

A pergunta é: como passar por eles da melhor maneira?

E mais: como você pode aprender com esse momento ruim.

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Técnica de Visualização Para Maus Momentos e Adversidades

Opa! Bruno Picinini por aqui e tenho uma pergunta para você. Você já passou por algum mal momento na sua vida, no seu negócio, na sua carreira, nos esportes… Ou seu time perdeu no fim de semana?

Esse é o assunto do vídeo de hoje. Eu tenho uma técnica que ajuda bastante na hora de encarar esses momentos.

Se você ainda não entendeu de todos os outros vídeos que falei, eles são naturais e vão acontecer na sua vida por mais que você faça ou não faça um negócio online. Porradas virão na sua direção. Você vai tomar algumas delas.

A questão é: como você lida com elas e quanto tempo você fica se lamentando e chorando antes de se levantar e voltar para a luta? É isso que definirá quão rápido e quão longe você chegará.

Para lidar com esses momentos e passar por cima de eles de maneira mais rápida, eu tenho uma técnica. É uma técnica de visualização. São visualizações e afirmações de como passar por esses momentos.

Pode ter certeza… Todos os empreendedores, desde os iniciais aos mais ricos do universo terão problemas. Eles também vão ter que passar pelos seus fantasmas e demônios e passar por cima deles.

A maneira através da qual eu faço isso e recomendo que você faça… Quando acontecer algo ruim, alguma coisa que não tenha te agradado no seu negócio ou na sua vida, primeiramente faça um exercício usando uma técnica de quatro passos que transforma uma experiência em algo positivo.

Não é somente algo positivo, mas como aprender as lições para que aquilo se torne uma lição valorosa para você crescer.

Em vez de simplesmente tomar porrada e não aprender nada, aprenda porque aquela porra veio e evite que ela aconteça novamente. Errar uma vez é humano. Errar duas vezes… Já não é legal.

Veja o outro vídeo. Não lembro o título dele, mas ele tem um título bem descritivo.

Eu sempre tenho visualizações e afirmações diárias. Eu me visualizo com meus objetivos, como se eles já fossem realidade. Tudo aquilo que quero conquistar, eu visualizo. Visualizo o objetivo em si e tudo o que envolve eu chegar até aquele objetivo. Onde estarei, com quem estarei, como estará a empresa, como estará minha família, quem eu posso ajudar, qual será meu alcance…

Eu visualizo todas essas coisas como se fossem reais para que naturalmente meu subconsciente me empurre para aquela realidade. O subconsciente não consegue imaginar o que é imaginado e o que é real.

De tanto eu forçar aquela realização como se fosse real, o meu subconsciente começa a me levar para aquele caminho. Aí começamos a identificar oportunidades que antes não apareciam. Depois que decidimos, fica mais fácil por esse motivo.

Eu uso essas visualizações para combater esses maus momentos. Se algo aconteceu e eu não gosto daquilo, eu aprendo a lição. Na hora da visualização, eu me imagino contando aquela situação como algo que já passou.

“Perdi minha conta do Facebook.” Eu me visualizo contando para alguém. “Eu lembro daquele dia em que perdi minha conta. Achei que tinha perdido tudo. O que vou fazer? Acabou. Não tenho como dar a volta por cima. Não vou ter o que fazer. Mas depois eu comecei a procurar outras fontes de tráfego. Isso me levou a descobrir um novo afiliado e ele praticamente duplicou meu negócio. Mal sabia eu que naquele dia em que o Facebook baniu minha conta, na verdade havia sido o primeiro passo para que eu realmente acertasse meu caminho e chegasse muito mais longe.”

Eu crio uma visualização de como se aquele problema que estou enfrentando hoje já fosse uma coisa do passado. Não só uma coisa do passado, mas uma história.

Sabe quando acontece uma história horrível, mas depois de uns 5 anos a história se torna engraçada, interessante, para ser contada para as outras pessoas?

É justamente esse o efeito que você tem que usar para você mesmo. Se você não contar para ninguém, não tem problema. Já use isso como uma visualização extra.

Se imagine contando no palco, contando para as pessoas como você passou por aquele momento difícil, como você conseguiu resolver, como deu certo, como aquilo agora é uma lição para inspirar outras pessoas.

Ao se imaginar naquele ponto, contando sobre como você superou aquele desafio, seu subconsciente começa a automaticamente a procurar uma solução para aquilo. Você está indicando para ele onde você quer chegar. Essa é a melhor coisa.

É o combustível para que ele procure a solução. Além disso, isso diminui a pressão psicológica em nós mesmo. “Estou aqui nesse problema ruim e difícil. Não quero mais trabalhar. Minha vida é uma droga.” Não!

Estamos ali imaginando que aquele problema será resolvido. É questão de tempo. Você consegue ver claramente que um dia estará lá no palco contando para pessoas como você superou aquilo. Aquilo foi o ponto da virada na sua vida. E isso fez você chegar onde você chegou hoje.

Esse “hoje” é o seu futuro, mas você o imagina como hoje, como se você estivesse contando ao vivo e a cores. Naturalmente você será quase empurrado pelo seu subconsciente para chegar nesse futuro que você criou em primeiro lugar na sua cabeça.

Essa é a técnica de visualização que recomendo para maus momentos. Recomendo que você assista esse outro vídeo com os quatro passos de como transformar experiências negativas em algo positivo, porque vai complementar bem o que você acabou de aprender nesse vídeo.

Essa era a dica que eu queria te passar hoje. Se você gostou, clique no joinha para eu saber qual conteúdo está agradando ou não.

Se você tiver dúvida ou comentário, deixe logo abaixo. Assim que der, dou uma olhada para ter ideia para novos conteúdos.

Clique para assinar o canal e depois clique no sino ao lado para receber uma notificação de todos os próximos vídeos que eu postar.

Por último recomendo que você visite o FeriasSemFim.com. Lá é o meu site oficial com meu treinamento e nossa comunidade, caso você precise de uma ajuda para criar o seu negócio online próprio.

Vou ficando por aqui. Um grande abraço e até mais.

Seja generoso - compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+