Como Ganhar De 1 a 2 Horas Livres Por Dia em Apenas 2 Passos (Garantido!)

Já aviso:

Algumas pessoas vão assistir ao vídeo e imediatamente pensar:

“Pfff… que coisa ridícula… Só perdi meu tempo…”

Se isso acontecer com você, só lamento.

Para todos outros:

Eu nem peço que você acredite de olhos fechados no que estou dizendo…. Só peço o seguinte:

Ponha a prova.

Teste fazer os passos que recomendo e veja o que acontece.

Eu sinceramente achava que não ia funcionar… Mas felizmente funcionou. E com bons resultados me dando mais tempo livre hoje.

Veja se o mesmo não acontece com você 🙂

Ahhh e outro aviso:

Isso só funciona para empreendedores e/ou pessoas que trabalham para si mesmas.

Como funcionário você terá mais dificuldade em implementar essa técnica (e no vídeo fica bem claro porquê).

 

Você pode também escutar esse vídeo no Podcast oficial do Empreendedor Digital:

Lembre-se de assinar agora o canal para não perder nenhum vídeo com dicas e sacadas de marketing e empreendedorismo digital.

Se quiser você pode ver esse e deixar seu comentário no vídeo no próprio vídeo no YouTube: Como Ganhar De 1 a 2 Horas Livres Por Dia em Apenas 2 Passos (Garantido!).

Como Ganhar De 1 a 2 Horas Livres Por Dia em Apenas 2 Passos (Garantido!)

Opa! Bruno Picinini por aqui falando uma dica rápida sobre como você pode ganhar de 1 a 2 horas extras por dia de tempo livre para se dedicar ao seu negócio ou fazer o que você bem entender. Eu recomendo que você faça esportes ou uma atividade bacana nessa hora extra, mas aí é com você.

Como funciona essa dica? Eu postei essa dica de produtividade e performance nas minhas redes sociais (Facebook e LinkedIn). Um pessoal comentou que aplicou e tiveram resultado. Eu já havia aplicado isso e foi por isso que postei. É uma dica que parece ser relativamente simples, mas é incrível como funciona bem. Ela se divide em duas partes.

A primeira parte é pegar o seu dia e cortar 1 hora dele. Eu falei que pode parecer simples demais, mas tente fazer isso. Se você antes costumava acabar de trabalhar às 6 horas da tarde, tente parar às 5; se você para às 7, tente parar às 6. E assim por diante. O que provavelmente acontecerá é que muito do tempo que você dedica durante seu dia é desperdiçado checando as redes sociais; quando você se dá por conta já está lendo a “Lista dos 7 Famosos Que Perderam o Filho” ou o novo vídeo que alguém postou.

Como Ter Mais Tempo Livre

Quando você corta uma hora do seu dia, você obriga seu cérebro e seu corpo a trabalhar na hora e no lugar certo, se dedicando realmente às tarefas que você tem que fazer. Eu notei isso bastante quando estava viajando no sudeste da Ásia, já que eu queria aproveitar a viagem. Eu notei que por eu ter um tempo limitado (por querer mergulhar, surfar ou viajar) as minhas 3 ou 4 horas de trabalho diário rendiam muito mais do que 7 ou 8 de quando eu estava em casa. Eu me distraía, não era 100% focado. Essa é a primeira parte; corte 1 hora do seu dia. Uma dica adicional: para fazer isso funcionar, coloque no seu calendário uma tarefa para ser feita durante essa 1 hora que você normalmente estaria trabalhando. Marque para ir na academia, fazer aula de alguma coisa, algo que obrigue você a sair de casa (até mesmo para encontrar outras pessoas, tendo compromisso marcado) para você realmente reduzir essa hora.

O segundo passo da dica para ganhar 1 ou 2 horas por dia para você ou para seu negócio… adivinha qual é o segundo passo? Depois de uns 30 dias (ou o tempo que você quiser) corte mais 1 hora do seu dia. Primeiramente você vai cortar 1 hora e deixar seu corpo se acostumar a fazer o que tem que ser feito. Quando você cortar mais 1 hora, vai acontecer a mesma coisa; você vai obrigado seu corpo, mente e produtividade a realmente focar nas coisas que têm que ser focadas, executando tarefas e buscando alternativas.

“Se eu cortar duas horas do meu dia, não vou conseguir fazer o que tenho que fazer”. Então, a resposta não é trabalhar mais como um maluco, ou trabalhar no fim de semana. A resposta é “posso terceirizar isso?”, “Tem alguma ferramenta para automatizar isso?” Ou até mesmo “Será que posso eliminar isso? Será que realmente preciso fazer isso?” Algumas tarefas não precisam ser feitas só porque estão na sua lista de tarefas. Fique à vontade para ignorar tarefas que você acha que não têm prioridade no seu negócio ou que não vão gerar resultados diretos.

Ignore Ou Delegue Tarefas

Quando você corta 1 hora do seu dia de trabalho, você começa a focar nas atividades que realmente dão resultado. Quando você for criar uma campanha para Facebook, em vez de criar uma campanha tão restrita e com o público tão pequeno, já que você não tem mais tanto tempo, você terá que pensar em um anúncio que seja de alcance muito maior, dure mais tempo e não tome tanto o seu tempo. Ou você pode contratar alguém para fazer isso para você.

Entende como você cortar uma hora, obrigando seu corpo, mente e produtividade a funcionar com 1 ou 2 horas a menos do que você está acostumado faz com que você busque as alternativas certas? Terceirizar, eliminar, delegar, automatizar.

Essa era a dica que eu queria passar para você hoje. Tente simplesmente cortar 1 hora do seu dia por 30 dias veja o que acontece. Se funcionar, depois de 30 dias tente cortar mais 1 hora do seu dia para ver se isso também ajuda nos seus resultados.

Caso você queira dicas de como criar seu negócio online, eu recomendo que você visite o site FeriasSemFim.com. Lá eu mostro como eu fiz para criar um negócio online totalmente do zero. Depois, clique no botão de “joinnha” aqui do lado para dizer se você curtiu o vídeo, e participe da nossa pequena comunidade. Também se inscreva no canal para receber notificações de quando eu postar os próximos vídeos. Vou ficando por aqui. Um grande abraço e até mais.

Seja generoso - compartilhe:Share on FacebookTweet about this on TwitterShare on LinkedInShare on Google+